quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capitulo 26

NO DIA SEGUINTE...
(Mode Justin on)
Acordei eram umas 13:28, vi que (SN) não estava na cama, ela deve ter ido no salão com a Cait ou sei lá. Levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei banho e coloquei apenas uma bermuda. Desci morrendo de sono, os meninos estavam na sala vendo jogo de basquete.

-Eai, quem ta ganhando? -eu perguntei me jogando no sofá-
-Lakers -Chaz disse sem tirar os olhos da tv-
-Ae muleque, lakers é foda -eu disse-

Ficamos vendo o jogo até acabar, os Lakers ganharam, lógico. Peguei meu Iphone e liguei pra minha linda.

SN: alô?
JUSS: amor?
SN: oi lindo, já acordou?
JUSS: na verdade não, to morrendo de sono
SN: dorme mais então
JUSS: não consigo dormir sem você do meu lado
SN: awn, o que você quer?
JUSS: nada, só queria escutar sua voz
SN: ata kk, agora eu vou desligar, eu to ocupada aqui... beijos meu amor
JUSS: beijos minha gostosinha
SN: beijos meu gostosinho
JUSS: kkk tchau amor
SN: tchau

Sentei no sofá e fiquei ali olhando pro nada por uns minutos, cara essa casa ta um tédio.

-Bora uma partida de futebol? -ryan perguntou-
-Pra já -eu levantei-
-Eu vou jogar também -Chaz disse-
-Eu também -Chris disse-

Jogamos bola por algumas horas, eram umas 18:30 e a (SN) ainda não havia chegado, resolvi tomar um banho. Quando eu sai, (SN) e Cait ja haviam chegado e estavam pegando a roupa para ir na festa.

-Amor ja ta pronto? -ela perguntou quando eu entrei no quarto-
-Não, você está linda -eu disse olhando para o corpo dela-
-Mas eu ainda nem me troquei -ela disse rindo-
-Você sabe que não é disso que eu to falando -soltei uma risadinha-
-Ta -selinho-Agora eu vou tomar banho pra gente ir
-Amor? -eu chamei a atenção dela-
-Que? -ela perguntou entrando no banheiro-
-Eu preciso ir fantasiado?
-Não Justin, se você quiser, pode ir com uma roupa normal.
-Ta bom amor -eu disse-

(SN) entrou no banho e eu fui me trocar, coloquei uma roupa normal e fiquei esperando ela no quarto.

(SN) demorou uns 10 minutos no banho. Ela entrou no quarto de toalha e pegou sua fantasia, eu mordi o lábio inferior e ela riu pelo nariz... 
20 MINUTOS DEPOIS...
(SN) estava pronta, ela estava linda demais, ela tava gata, gostosa, mas continua sendo minha pequena... Os homens vão babar nela nesta festa, tenho que ficar de olho. Quando ela ficou pronta eu fiquei tipo *0*, cara ela tava gata demais.

-Você ta... ta perfeita *0* -eu disse paralisado-
-Obrigada bebe, vamos? -ela disse-
-Aham -eu disse ainda paralisado-


Eu a abraçei pela cintura e fomos para a sala. Estavam todos lá. Cait estava fofa com a fantasia, os meninos estavam normal.






-Ual, você esta linda (seu apelido) -Chaz disse-
-Eu nem falo nada, por causa do Justin -Chris disse-
-É eu também nem falo nada, mas ta gata hein -Ryan disse e riu-

Entramos no carro da Caitlin, mas eu estava dirigindo. Ficamos mais ou menos 1 hora dentro do carro. 


(Mode SN on)
Quando chegamos, nos deparamos com uma casa enorme e linda, com luzes e decorações. Justin saiu do carro e me ajudou a sair também, ele me abraçou pela cintura e fomos até a entrada... Só tinha meninos bonitos na festa, pessoas fantasiadas. Todos entraram. Começamos a andar até que encontramos Sammy, ela estava linda. 



-Eai gata? -Sammy disse pra mim-
-Oi, ta lindona hein -eu disse- Esse aqui é meu namorado Justin.
-Prazer -ele disse e beijou a bochecha dela-
-Prazer todo meu

Todos se cumprimentaram, os meninos foram pra pista de dança pegar umas gatinhas e eu só estava rindo. Até que passou uma menina, na verdade era uma vadia, com uma roupa hiper curta que aparecia a bunda e os peito dela. Justin ficou fitando a menina e eu fiquei observando tudo.

-Da pra parar de comer a menina com os olhos? -eu disse e cruzei os braços emburrada-
-Eu? Eu não to comendo ninguém com os olhos -ele disse tentando disfarçar-
-Não Justin, eu que estou -sai dali e fui andar um pouco-
-Não (SN), vem aqui -ele foi atrás de mim- Não vamos brigar aqui né? -ele me segurou pelo braço- Eu posso olhar para as meninas, mas eu quero você, você é a pessoa da minha vida
-Ta bom Justin, não vamos brigar agora. Não é a hora e nem o momento certo pra isso

Voltamos pra mesa, eu estava emburrada ainda. Justin percebeu e me chamou pra dançar, eu recusei. Será que ele não percebe que eu não to afim de olhar pra cara dele?

-Vou pegar alguma coisa pra beber -ele disse e se levantou- Alguém quer? -ele perguntou-
-Eu quero -Cait falou-
-Ta bom, vou la buscar e ja volto -ele disse e saiu-

5 MINUTOS DEPOIS...
Ele estava demorando, levantei e fui procura-lo, procurei em todos os lugares, quando eu passo e vejo umz cena desagradável.







                                                               ***************
Oi gostosonas, o que será que a (SN) viu??????? No próximo capitulo.... Amo vocês, comentem... Não aceito comentários do tipo 'continua'. Quero comentários CONSTRUTIVOS... Por favor... Beijos...
Fim de post:




                                                CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS


                                                       COMENTEM O Hate or Love

6 comentários:

  1. O.o meu deus do ceu o que eu vi?????? Ta perfeita demais !!!!! Tá maravilha na ervilha !!!!!! Continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amore, tá muito lindo seu IB, Foi mal não ter comentado, Tava sem net :(
    Continua logo tá? tô morrendo de curiosidade
    Você tem selinhos exclusivos no meu blog :(
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/12/selos-exclusivos-selinhos-exclusivos.html
    Espero que goste, Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ta perfeita sua IB! O que sera q eu vi??? to morrendo de curiosidade! Cara, vc e uma diva!! Adorei esse capitulo! Adorei as fantasias!
    Beijos: Laura M.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Adorei ta perfeito!! Adorei as fantasias tbm! OMB o que sera q eu vi??? haha vc vai me mata do coraçao!! Adorei o capitulo!!
    -- Camila --

    ResponderExcluir
  5. acho que ela viu o jubs ficando com a vadia da roupa curta ,será que estou enganada? ahahahah basta esperar o prox cap p. saber... posta ninda <3
    ---Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce Luana! Mais sera q o Justin era capaz de fazer isso??!

      Excluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...