quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capitulo 13

NO DIA SEGUINTE

Acordo com vários beijinhos no rosto, era Justin... Ach q estou vivendo um sonho, namorando com o Bieber, cara isso ta sendo demais... Ele é muito fofo, a coisa mais pereita do mundo..

-Bom dia meu amor -disse ele acariciando meu rosto-
-(Silêncio)
-Eu sei que você esta acordada sua bobinha
-(Silêncio)
-Hum, acho que vou descer e parar de dar beijinhos na (seu apelido), ja que ela esta durmindo.
-Ahhh não,tava tão bom -disse eu com voz manhosa-
-kkk, ah meu amor eu te dou quantos beijos você quiser
-Aé? -disse eu com cara de sapeca- Então eu quero um milhão
-Eu posso te dar um milhão agora se você quiser.

Assenti e ele pulou em cima de mim me dando vários beijos, eu ria feito uma boba e ele também... Estavamos parecendo duas criançinhas

-kkk para kkkk -dizia eu rindo muito-
-Mas você disse que queria um milhão de beijos e eu estou te dando -disse ele me beijando mais ainda-
-Ta mais agora eu não quero mais
-Tudo bem, vamos descer
-Tudo bem vamos

Levantei, Justin me olhou e mordeu os lábios... Eu estava com aquele pijama...

-Hey aonde pensa que vai assim mocinha? -ele disse me impedindo de sair do quarto-
-Eu vou descer -eu disse-
-Nem pensar, tem homens lá embaixo
-Homens? Eles são meus amigos
-Idai, não deixam de ser homens e de olharem para a mulher dos outros
-E quem disse que eu sou sua?
-Você é minha -disse ele chegando mais perto-
-Ta, agora me deixa descer
-Não, você não sai daqui enquanto não trocar essa roupa -diise ele encostado na porta sorrindo-
-Ahh ta bom -revirei os olhos-

Entrei no banheiro, tomei banho, sai de toalha e fui pegar minha roupa. Justin ficava me fitando..

-Da pra para?
-Com o que?
-De ficar me olhando
-Qual o problema, você é minha mesmo
-Eu sei, mas eu tenho vergonha -disse eu vermelha-
-Awn, que bonitinha, fica toda vermelinha
-Haha -disse irônica-

Entrei no banheiro e me troquei.

                                                     (sem a bolsa e o oculos, avá)

-Podemos ir agora? -eu disse saindo do banheiro-
-Agora sim -Justin disse me olhando-
-Então vamos

Sai do quarto e ele foi atrás, ele me abraçou por trás e me dava vários beijos, descemos as escadas assim, quase caimos...

-Bom dia casal -Cait disse-
-Eai Cait -Justin disse-
-Bom dia amiguinhos -Chaz disse com voz de menina-
-Bom dia minha amiguinha -eu disse beijando o rosto dele todinho e Justin me olhou sério-
-iiii o Justin não gosto hein (SN) -Chris disse olhando pra ele (justin)-
-Não tem problema, ele sabe que eu o amo muito, e eu do quantos beijos ele quiser
-Hum, sei sei -disse Justin desconfiado-

Terminamos a café da manhã, Cait e Ryan lavaram a louça...

-Amiga, vamu la na piscina toma um sol? -disse Cait-
-Claro linda, só preciso colocar um biquini e ja volto
-Ook, eu ja coloquei o meu, então te espero la

Subi as escadas até meu quarto. Coloquei meu biquini, estava colocando a roupa por cima, quando sinto me abraçarem por trás... Só poderia ser o Justin.

-Hum, isso é bom -eu disse de costas para ele-
-Isso é ainda melhor -ele me virou e me beijou-
-É melhor mesmo
-Vem vamus descer
-Claro
-Mas... -ele me pegou no colo, eu estava com as pernas entrelaçadas na cintura dele-
-Ahhh Justin me sol... -ele me interrompia com beijos-
-Sua boba -ele me mostrou a lingua-

Mordi a lingua dele. Descemos as escadas (eu ainda estava na colo dele), fomos para a area da piscina, sentamos em um banco e ficamos no beijando um pouco.
( POR FAVOR, IMAGINE VOCÊ)


Estavamos ali nos beijando, até que o Chaz (o maior estraga prazer do mundo) joga um balde de agua em nós.

-Ahh Chaz, eu ainda estava de roupa -eu disse me levantando do colo do Justin e fazendo careta-
-Hahaha, deveria ter visto a sua cara kkkkk -Chaz disse rindo muito-
-Hahaha eu vo te bate hein? -eu disse o ameaçando-
-Nossa que meda kkk
-É bom ter mesmo

Tirei minha roupa, estava com esse biquini por baixo:



Os meninos ficaram babando em mim, inclusive o Justin... Até que ele percebeu que os outros meninos também estavam olhando.

-Eii Eii Eii podem para viu -disse Justin me puxando pra trás dele-
-Parar com o que? -Ryan se fez de desentendido-
-Vocês sabem muito bem do que eu to falando -Justin disse sério-
-Calma bebe, vem qui vem -eu peguei na mão dele-
-Eles ficam te olhando e eu não gosto, isso tudo ai é meu. -Justin disse olhando pros meninos-
-Que eu saiba, isso é meu, mas tudo bem
-¬¬ Você me entendeu
-Entendi sim coisa fofa -eu disse beijando ele-

Fui até a espriguiçadeira e deitei do lado da Cait pra tomar um sol.

-Eai, se divertindo com o novo namorado?
-Ahh claro, com certeza -eu disse colocando os oculos escuros-
-E vocês ja... ahh você sabe
-Não, ainda não... Eu... Eu sou virgem
-Se-sério?
-Sim kk
-Nossa
-kkkk -eu ri-
-Sério, olha lá o Ryan, aquele delicinha, ai meu deus
-Você gosta do Ryan? -eu perguntei espantada-
-Ahh sei lá sabe
-Olha la hein, se o Chris souber, eu num quero nem ver
-kkk verdade
-Que tal irmos ao shopping mais tarde? Eu levo uma amiga pra você conhecer
-Ahh claro, iria ser ótimo
-Então agente vai as 19:00
-Ook

Estavamos conversando até que Justin senta na minha barriga.

-O que estão conversando? -Justin perguntou curioso-
-Saai seu gordo -eu disse empurrando ele-
-Eu gordo?
-Uhum
-Aé? -ele perguntou me desafiando-

Assenti, ele me pegou no colo e pulou na piscina, ficamos debaixo d'agua. Ele ficava fazendo caretas, até que ele me deu um beijão.

(Mode Justin on)

Ontem quando pedi a (SN) em namoro, eu me senti o cara mais feliz do mundo. Sabia que ela era a garota certa pra mim...
Pulei com ela na agua, fiquei fazendo careta embaixo d'agua, para ver se ela ria, a beijei. Cara, o beijo dela é o melhor. Subimos até a superficie, abraçei ela por trás e fiquei andando com ela pela piscina.

-Sabia que eu te amo e te amarei sempre e sempre esempre? -eu disse-
-Sabia, e sabia que eu te amei ontem, te amo hoje e vou te amar sempre?
-Verdade?
-Claro -ela disse se virando pra mim e me beijando-

Ficamos assim por um tempinho, até que os muleke resolvem estragar o momento, eles pularam na piscina... Ficaram jogando agua em nós, fizemos guerrinha de agua, até a Cait entrou na brincadeira. Eram umas 16:00, resolvemos sair e tomar banho.

-Amor, toma banho comigo? -eu disse com uma carinha de anjo-
-Não, vai tomar seu banho logo -beijo-
-Ahh vai por favor -eu fiz uma voz manhosa-
-Não e não -ela disse-
-Ahhh -cara triste- que pena
-É que´pena e vai logo -ela disse me empurrando-

Fui para meu quarto tomar banho e ela também. Demorei muito no banho, estava com preguiça de sair, até que (SN) bate na porta.

-Justin! Morreu ai dentro? -ela disse batendo na porta-
-Não kkk, to saindo -eu disse desligando o chuveiro-
-Anda logo sua mula
-kkkk, ja vou

Sai com a toalha na cintura, ela me olhou e mordeu os lábios, dei uma risadinha de leve...

-kkkk -eu ri-
-Que foi? -ela disse desviando o olhar-
-Gostou do meu tanquinho é? kkkk -eu disse rindo-
-ééh... eu... eu nem reparei
-Aham sei, sei -eu disse pegando uma bermuda-
-Va-vai se trocar aqui?
-Vou, qual o problema?
-Nenhum, vai se trocar no banheiro -ela disse me empurrando-
-Ahh, mais o Jerry ta louco pra te conhecer -eu disse isso e ela ficou vermelha- kkk, ficou vermelhinha, q fofa -selinho-
-Haha -irônica- Anda logo

Eu me troquei, descemos.

-Vamos ver um filme? -perguntou Ryan-
-Terror? -Chaz perguntou com cara de doido-
-Ahh não, eu morro de medo -(SN) disse-
-Eu te protejo meu amor -selinho- você pode ficar agarradinha em mim -eu disse-
-Ahh ta, e eu? Eu também tenho medo e não tenho namorado -Cait falou-
-Tem problema não, eu te protejo -Ryan disse-
-EI TA MALUCO? -Chris gritou-
-Calma Chris -(SN) disse-
-Calma cara, tava brincando -Ryan disse-
-Sei, sei... -Chris disse desconfiado-

(Mode SN on)
Pegamos varios colchoes inflaveis e colocamos na sala, com várias almofadas e cobertores, deitamos. Ryan colocou o filme, era "A Orfã". Cara, eu morro de medo desse filme, estavamos vendo e eu agarradinha no Justin... O filme acabou e eram umas 18:00, eu pulei do colchão...

-Cait, estamos atrasadas.
-É mesmo, temos que nos trocar -disse Cait subindo as escadas-
-Vão aonde? -Justin e Chris disseram na mesma hora-
-Sair -eu e Cait dissemos juntas-

Subimos, nos trocamos...



                                                           *********
Oie Amores, que safadeenho o Justin, querendo tomar banho com a SN, q isso hein?...kkkk
Esse ficou grandinho né? haha
E pra  fim de post:

                                                             PERFEITOS, POR FAVOR!!!

                                                       CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS

Um comentário:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...