quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capitulo 18

UMA HORA DEPOIS...
Os meninos ja haviam terminado de arrumar toda a bagunça. Eu estava com a Cait na sala vendo uma revista, quando eles chegam. Ryan se jogau no outro sofá e Chaz se jogou em cima dele. (Genteeee, eu esqueci de colocar o Chris, então vamus imaginara que ele saiu pra ir no shopping com uns amigos ou sei láa). Justin deitou do meu lado e colocou a cabeça no meu colo.

-Hey que isso ai? -Justin perguntou-
-Uma revista, num ta vendo não? -Cait falou-
-Nossa calma, hoje vocês duas tão muito nervosinhas -ele disse e eu revirei os olhos-

Ignorei o comentário dele. Cait virou a página da revista e tinha uma foto do Zac Efron sem camisa... Hum, que tal eu provocar ele um pouquinho? Haha

-Ai meu deusssss -eu disse fazendo chamar a atenção dele-
-Aii amiga o que é isso hein? - a Cait disse com um olhar safado e Justin levantou uma das sobrancelhas-
-O que vocês tão vendo ai hein? -Justin perguntou tentando ver-
-Agente ta vendo o tanquinho do Zac Efron, meu deus hein -eu falei só pra provocar-
-Hum, deixa eu ver isso -Justin puxou a revista da minha mão- Affz, esse cara ai é ridiculo, se acha e ainda num pega ninguém, sou mais gostoso do que ele
-A Justin fala sério, ele tem mó tanquinho e você ai, magrelinho haha -Cait disse e Justin a olhou séria- Opa, não ta mais aqui quem falou.
-Ah Justin,o Zac é muito gato, meu deus me deixa até sem ar -eu disse me abanando com a revista-
-Ah é assim? -ele cruzou os braços- Então ta bom. -ele disse subindo as escadas e bateu a porta do quarto bem forte-
-Meu deus, que namorado ciumento vei -Cait disse ainda olhando pra revista-
-Né? Eu vo la fala com ele.

Subi as escadas, bati na porta e entrei. Ele estava deitado de bruços com os olhos fechados.

-Hey psiu -eu disse e sentei na cama e ele continuo com os olhos fechados-
-(Silêncio)
-Hey emburradinho, olha pra mim olha -o selei-
-(Silêncio)
-Da um sorriso vai, por favor -eu falei com voz manhosa-
-(Silêncio)
-Ah vai meu emburradinho, me da um sorriso
-(Sorriso)
-Hum agora sim -deitei em cima dele-
-Não é pra você ficar olhando para outros homens
-Awn seu ciumentinho, tava fazendo aquilo pra te provocar. -eu disse e ele se virou pra mim ainda deitado e eu estava em cima dele-
-Você é do mal
-Eu sei haha
-Hum -beijo- Quero fazer alguma coisa
-Que tal irmos ao shopping? -eu sugeri-
-Claro, eu preciso mesmo comprar bonés e supras novos
-Ai meu deus, você vai ficar lá comprando milhoes de bonés e supras.
-E você vai ficar comprando milhoes de roupas e sapatos -ele disse se levantando da cama-
-Mas é diferente -eu sentei na cama-
-Como diferente? -ele perguntou-
-Ah sei lá, mas é diferente ruun
-Não é não.
-É sim -mostrei a linguá pra ele e ele me beijou-


-Te amo -eu disse a ele-
-Eu também te amo mais que tudo na vida
-Ta, agora vai toma banho que eu também vou
-Hum ta bom

Fui para meu quarto e deixei Justin tomando banho e fui tomar o meu também. Sai do banheiro, passei uma maquiagem bem levinha e coloquei uma roupa bem simples.

                                                                    (+ All Star azul)

Fui até o quarto de Justin, bati na porta e entrei. Ele estava de toalha e na frente do armário escolhendo uma roupa.

-Vai assim? -ele perguntou-
-Vou por que?
-Porque se você for assim eu ja sei uma roupa pra eu ir também. -ele disse pegando uma roupa no armário-
-Hum, então vai logo.

Ele foi no banheiro e trocou de roupa, quando ele saiu ele tava assim:


-Ahhhh não, nem pensar -eu disse-
-Por que não, vai ser legal
-Não Justin, eu não vou com a mesma roupa que você né? Fala sério. Vai se trocar
-Eu vou assim -ele disse-
-Então eu vou me trocar -bufei-
-Ta calma, eu troco de roupa perae

Ele entrou no banheiro de novo e trocou de roupa, dessa vez ele estava diferente.



-Hum, agora tah melhor -eu disse-
-Hahaha vamu -me abraçou pela cintura-
-Uhum

Descemos as escadas, estavam todos la.

-Aonde vão? -Ryan perguntou-
-Dar uma volta no shopping -eu disse-
-Ata tchau -todos disseram-
-Tchau -eu e Justin dissemos-

Entramos na Ferrari do Justin e ele deu a partida. Estávamos quase chegando no shopping... Nós conversávamos, riamos muito e nos divertíamos também. Ele estava com uma mão no volante e a outra na minha coxa. Chegamos no shopping, estava cheio de paparazzis em volta de nós. Justin saiu do carro e abriu a porta pra mim, vinha um mar de flashes em nossos rostos. Alguns seguranças do shopping nos ajudaram a entrar. Entramos. Agente ficava andando pelo shopping sem rumo, até que uma meninha de 6 anos que estava com a mãe, veio falar com agente.

-Oi pequena -Justin disse-
-Ju-Justin? -ela chorava e soluçava-
-Hey não chora -ele disse e pegou ela no colo-
-E-eu te amo Justin -ele havia parado de chorar, mas ainda soluçava-
-Eu também te amo -ele disse e a beijou na buchecha-
-Podemos tirar uma foto Justin? -a mãe da menina disse-
-Claro -ele disse com a menina no colo-

Tiramos 4 fotos, alguma delas agente estava fazendo caretas. 

-E qual o seu nome princesa?
-Meu nome é Daphine
-Que nome mais lindo, quando você crescer você vai ser uma linda princesa -ele disse fazendo ela sorrir-
-Você acha mesmo? -a menina perguntou-
-Claro, com certeza
-Tudo bem, então agora eu tenho que ir tchau. -ele deu um beijo na buchecha dele e saiu-
-Awn, você é muito fofo com crianças -eu disse admirada-
-Estou me preparando pra quando tivermos os nossos -ele sorriu-
-Muito cedo ainda, quem sabe daqui a uns 10 anos por ai...
-10 anos é muito -selinho-
-Ai meu deus Justinnnn -eu disse toda histérica-
-O que foi meu amor? -ele perguntou olhando pros lados-
-Aquele ali não é o Niall?
-É sim, meu amigo. Mas idai? Vai me dizer que você é directioner
-Não, eu não curto muito one direction, mas eu acho o Niall um gatooo... Vem, me leva pra conhecer ele.
-Não, você vai ficar babando nele ai
-Não vo não, eu juro -eu disse-
-Tah mas vem do meu lado -ele me abraçou pela cintura-

Estávamos andando em direção ao Niall.


-Eai cara -Justin disse-
-Eai Bieber -toque estranho-
-Essa aqui é minha namorada (SN) -Justin disse ainda abraçado em mim-
-Oi (seu apelido), posso te chamar assim ne?
-Claro. -sorri sem graça-
-Você é linda -Niall falou-
-Obrigada -eu sorri e Justin estava com uma cara de merda-
-É, temos que ir. Tchau, depois agente combina de sair
-Tchau Bieber e (seu apelido), foi um prazer te conhecer -ele disse e me olhou de cima a baixo-

Saimos de perto de Niall.

-Você é linda -Justin disse imitando a voz do Niall e fazendo careta-
-Ah para com isso, ele estava sendo educado -eu disse-
-Uhum sei sei. -ele disse desconfiado-
-Hum -selinho- To com fome! -eu disse-
-O que você quer comer? -ele pergntou-
-Mc
-Hum eu também, vamos

Fomos até o Mc. Comemos muito. Voltamos para casa de campo. Quando agente abre a porta e ve uma cena fofa, mas estranha...






                                                               ************

Oie Amores, qual será a cena? No próximo capitulo haha...
RESPONDENDO COMENTÁRIOS:
Fabiola: Acabei de terminar a prova, ach que fui bem sim (também ne, colando)... Espero que eu tenha passado. O resultado sai na segunda feira... Bjos
Luana: Seja bem vinda minha linda, espero que goste muito da ib... Bjos...

Fim de post:
                                               QUE COISA MAIS FOFINHAAA!!! NHÁC!!!

6 comentários:

  1. continuaaaaa aah que perfeito

    ResponderExcluir
  2. nove leitora aqui continua BY kaka

    ResponderExcluir
  3. Olá !! Mano tu vai me matar de curiosidade!! rs' acho q não vou aguentar até amanhã rs' pooooosta sua ninda <3
    -Luana

    ResponderExcluir
  4. OMB POSSSSSSSSSSSSSSTA QUERIDA ,TU É MT BOA NISSO !! CONCORDO COM A LUANA POTA LOGOOOOOOOO RSRTSRS BJS

    ResponderExcluir
  5. VAI POSTAR AINDA HOJE ? RSRS' QUEREMOS AGORA KKKKK |O|

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...