terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capitulo 2 - Hate or Love?

-Pode escrever, ele vai aprender a não mexer comigo. Ele vai ver com quem ele ta se metendo, hoje a vingança dele vai ser boa. -eu disse e Lindsay riu-
-Cara, vocês dois não tem jeito, velho um dia vocês vão acabar juntos -Lindsay disse e eu me engasguei com a própria saliva-
-Vo-Você ta louca? -eu perguntei- Nunca eu vou sequer pensar em me misturar com ele
-Ta bom, não ta mais aqui quem falou -ela sorriu debochada-
-Eu hein, bom agente tem que colocar em andamento nosso plano -eu falei sorrindo debochada-
-Calma, agente tem que esperar até o fim das aulas e quando ele estiver no basquete, agente pode fazer
-Ai eu preciso fazer isso, eu só quero ver a cara dele -eu ri- Aquela cara de cú dele -ri novamente-
-Menina calma, relaxa, bom ja ta tudo certo, agente só precisa colocar as coisas no lugar e esperar a hora certa pra isso. -Lindsay disse-

As aulas passaram rápido, o sinal tocou e eu sai correndo da sala. Lindsay me esperava na porta da sala, sorri pra ela e fomos botar o plano em prática (o Juss ja tava no basquete),cara, o Justin vai ficar nojento.

-Vambora Lindsay -eu gritei e Lindsay veio com um balde-
-Pronto, agora é só esperar ele sair do basquete, isso deve demorar uns -ela olhou no relógio- 5 minutos.
-Ótimo, agora ele vai ver que eu não tenho medo dele

5 MINUTOS DEPOIS...

Justin estava saindo do basquete, ele devia ter acabado de tomar banho, melhor assim... Ele abriu a porta do ginásio. Eu e Lindsay tacamos dois baldes com uma gosma verde.
Logo após, tacamos vários penas em cima dele. Riamos feito loucas... A gosma pegou em Chris e Ryan que estavam atrás de Justin... Valeu a pena

-Ahhhh -Justin gritou- Sua vadia -ele gritava-
-Ah Bieber, eu falei que não tinha medo de te enfrentar -eu disse-
-Ah agora vc vai ver, agente briga desde a 7º série e eu sempre peguei leve, mais agora eu vou pegar pesado de verdade -ele disse sério-
-Nossa que meda de vc -eu disse rindo da cara dele- Nossa olha, isso foi melhor do que eu pensei, o seus amiguinhos também foram atingidos -eu disse apontando pra eles-
-Cara, eu te odeio sua vadia -Chris disse se limpando-
-Melhor assim -eu ri-
-AGORA JÁ CHEGA -o inspetor gritou- MEGAN E JUSTIN, PRA DIRETORIA AGORA -ele gritou mais ainda e eu bufei-
-Culpa dela -Justin disse apontando pra mim-
-VENHAM COMIGO AGORA -o inspetor gritou muito alto-
-Tanto faz -eu dei de ombros-

Fomos até a diretoria acompanhados pelo inspetor mala. Justin estava todo sujo daquela gosma nojenta ECAA. Chegamos até a diretoria, ela olhou pro Justin indignada e logo após olhou pra mim, eu fiz uma cra de santinha e sorri.

-Eu nem quero saber o que aconteceu dessa vez -ela disse se sentando na cadeira-
-Mas Lily eu não fiz nada, foi tudo culpa dessa dai -Justin disse-
-Eu ja falei que eu não quero saber, é sempre a mesma coisa! -ela disse brava- Não sei mas o que fazer, se eu dou suspensão vcs vão embora, mas quando voltam é a mesma coisa -ela disse passando a mão no cabelo- Só não expulso vcs, pq eu gosto muito de vcs e do seus pais.
-Acho que só vc -eu disse baixinho-
-O que disse Srta. Sparks?
-Nada não Lily -eu disse-
-Já sei o que vcs vão fazer -ela disse sorrindo-
-Vocês? -Justin perguntou indignado-
-Sim VOCÊS -ela disse- Bom vocês vão participar do grupo de teatro do colégio -ela disse e eu fiquei tipo *0*-
-Não, tudo menos isso -eu disse-
-Sim você e o Justin vão ter que trabalhar juntos -ela disse e eu olhei pro Justin fazendo careta e ele também-
-Ah não Lily, por favor tudo menos isso -Justin disse-
-Nossa, primeira vez que vejo Justin Bieber falar um por favor, isso é raro -lily disse- Mas mesmo assim NÃO, vocês tem que aprender a trabalharem juntos e não ficarem se matando pela escola -ela disse firme-
-Ah vai Lily, quebra esse galho vai -eu pedi-
-Não, ja quebrei vários galhos e eu ja estou cansada, acho que com esse teatro vocês aprendem -ela disse-
Agora podem ir pra casa -ela disse e eu bufei de raiva-

Sai da sala furiosa, batendo os pés. Justin pegou no meu braço e segurou forte.

-Você vai se arrepender de ter feito isso -ele disse me apertando-

Me soltei dele sai andando, quem ele acha que é pra me segurar e falar isso? Cara, eu não acredito que eu vou ter que participar dessa merda desse teatro. Vou perder meu tempo fazendo isso, espero que fique uma merda, espero que dê tudo errado. 
Voltei pra casa andando pra poder pensar um pouco, Lindsay tinha ido embora e me deixado lá, sozinha, filha da puta. Cheguei em casa, meus pais não estavam em casa, graças a deus. A empregada tinha feito o almoço. Peguei um pouco de comida e levei pro quarto. Comi enquanto mexia no pc. Tomei um banho e vesti uma roupa.

Resolvi ir na casa da Lindsay, ver se Roberta ja estava melhor. Peguei a chave do carro da minha mãe, (ja que ela tinha ido com meu pai o carro dela estava em casa) fui até a garagem e dei a partida, cinco minutos depois eu cheguei na casa das meninas. Toquei a campainha e a mãe da Lindsay atendeu.

-Oi -eu sorri-
-Oi querida, entra ai -a mãe dela disse- As meninas estão lá em cima
-Valeu -eu disse-

Subi as escadas correndo e entrei no quarto da Roberta, ela estava deitada e Lindsay estava sentada na ponta da cama, as duas estavam rindo bastante.

-O que estão fazendo? -eu perguntei entrando no quarto-
-Oi pra vc também -Roberta disse-
-Oi Roberta, eai melhor? -eu perguntei-
-Uhum, bom a Lindsay estava me contando o que vocês fizeram na escola hoje -ela disse rindo-
-Ah cara, foi massa, vc devia estar lá, foi muito engraçado, mas agora como consequência  eu e Justin vamos ter que participar do teatro -eu disse desanimada-
-Mentira -Lindsay disse com uma cara tipo *0*-
-Sério cara, não tinha castigo pior não? -eu disse brincando-
-Ah vai ser legal, vc vai ver, no começo vai ser chato, mas dps vc  acostuma e acaba gostando
-Ah é logico, até pq eu tenho cara de quem gosta de atuar -eu falei irônica-

Ficamos conversando, xingando o Justin e relembrando das coisas engraçadas que já fizemos.

(Mode Justin on)
Puta que Pariu viu, não acredito que vou ter que passar meus dias com aquela insuportável. QUE MERDA. Preciso fazer alguma coisa pra me vingar, mas oq? Sem ideias aqui. Preciso fazer uma coisa que a atinja forte. Uma coisa diferente.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, gostaram do capitulo?? Sabia que eu amo vcs? Vcs são minhas coisas fofas que eu amo demais, tipo demais mesmoooo... Haha... Sério eu amo vcs... Suas gatas maravilindassss... Que apelidos vcs querem que eu chame vcs?? Respondam isso no comentário... Bjosss... Posto mais amanhã...

COMENTE... ISSO CONTA PRA MIM... CADA COMENTÁRIO É UMA INSPIRAÇÃO A MAIS DE ESCREVER

Um comentário:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...