quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo 41

(Mode sn on)
Estava com Chris em um parque de diversões e estávamos nos divertindo muito. Senti meu celular vibrar no bolso e peguei, no visor da tela estava escrito "Meu namorado gostoso chamando" e tinha uma foto dele sem camisa, ri daquilo e atendi.

-Oi Jus
-Onde você está?
-Estou em um parque de diversões -ri-
-Com o Christian né?
-Aham
-Hum, eu passei na sua como agente tinha combinado e você não tava, tava planejando de nós sairmos hoje
-Ah amor, foi mal, eu esqueci, desculpa
-Não, tudo bem, amanhã agente se vê
-Não ficou bravo né?
-Não
-Então tá, beijos
-Amanhã eu te levo na escola
-Ta, nos vemos amanhã

Desliguei o telefone e voltei a me divertir. Ficamos mais um tempo lá e saimos. Chris me levou em casa. Entrei e meus pais e minha irmã estavam na sala.

-Oi gente -disse-
-Oi filha, vai comer
-To sem fome pai, eu comi na rua
-Atá, depois que começou a namorar esse menino, não quer mais saber da família
-Ah papito -fui até ele- Isso tudo é ciúmes, pai?
-Claro, esse garoto chegou e te roubou de mim, agora eu só tenho sua irmã
-Daqui a pouco nem ela mais -sussurrei-
-Hã? Como assim?
-Nada pai -Angela disse e minha mãe riu-
-Fala pra ele Angel -disse sorrindo sarcástica- Jake
-Quem é Jake? -meu pai perguntou-
-Namoradinho da Angel
-É mentira pai -ela disse-
-É verdade pai -disse-
-Eu vou te mata (sn) -disse ela furiosa- Pai, ele é só meu amigo, nada mais
-AINDA -disse e sai-
-(SN), VEM AQUI! -ouvi minha irmã gritar e correr atrás de mim-
-Te amo sua linda -sai correndo pro quarto rindo-

Subi correndo e me tranquei no quarto, bem feito pra ela. Entrei no banheiro e tomei um banho beeem demorado. Coloquei um pijama e dormi rapidinho.

NO DIA SEGUINTE...

Acordei com o infeliz do despertador tocando e levantei cambaleando, tomei um banho bem rápido e coloquei uma roupa qualquer, me olhei no espelho e pensei "ta parecendo uma maloqueira". Desci as escadas e meus pais não estavam na cozinha.

-Bom dia Maria -disse-
-Bom dia, estou fazendo panquecas
-Estou sem fome, só vou tomar um suco -despejei o suco no copo e tomei- Eu vou indo, tchau Maria

Sai de casa e fui para o quintal, logo Justin chegou e eu entrei no carro. Ele ligou o carro.

-Oi amor -selinho-
-Oi
-Tudo bem? -perguntei-
-Uhum
-O que fez ontem?
-Ah sabe, era pra eu sair com a minha namorada, mas ela se esqueceu
-Ah Jus, desculpa, se você quiser, agente sai hoje
-Eu queria sair ontem com ela, mas ela preferiu ficar com o meu amigo
-Ain meu amor -selinho- desculpa vai
-Poxa, eu fiquei sozinho anoite, sem fazer nada
-Me desculpa ta legal? Eu me esqueci, eu te amo caramba
-Ta, eu sei
-Então, você vai querer sair hoje?
-Talvez
-Justin, para de birra vai, por favor, agente pode ir ao cinema, no escurinho...
-Ta bom -disse ele sem tirar os olhos da rua-
-Um beijinho? -fiz biquinho- Por favor?
-Ah sua linda -selinho- Não consigo ficar bravo -sorriu-

Chegamos na escola e eu sai do carro, Justin saiu e me pressionou contra o carro.

-Justin, aqui não -disse tentando sair-
-Você ta me excitandocom esse shorts
-Também, você se excita com qualquer coisin... -antes de terminar a frase, ele me beijou-
-Vai lá gatinha -bateu na minha bunda- Boa aula, se cuida, te amo
-Seu tarado! Também te amo, tchau

Entrei na escola, para variar ATRASADA. Bati na porta e entrei.

-Posso entrar Sr. Grangson?
-Está atrasada
-Me desculpe
-Tudo bem, entre Srta. (seu sobrenome)
-Obrigada

Entrei e sentei no fundo, na frente de Jéssica. O professor começou a passar matéria no quadro e eu comecei a copiar... No final da aula, peguei minha mochila e estava saindo, quando avisto Enri.

-Oi (sn)
-Oi Enri
-E então, ainda vamos sair hoje? -ele perguntou-

Ai meu deus, e agora? Eu tinha combinado de sair com o Enri, mas eu também tenho que sair com o Justin.

-Ah claro
-Hoje depois da aula, certo?
-Claro, nos vemos lá, tenho que ir
-Tudo bem, tchau

Fui para as outras aulas e estavam ENTEDIANTES como sempre. No intervalo, fiquei com Laura. Voltei para aula, era Português. Sentei na frente de Enri e começamos a conversar.

-Oi -ele sussurrou-
-Oi -sussurrei de volta-
-Você está linda
-Nossa, eu to parecendo uma maloqueira, de shorts e chinelo
-Mais ta linda

Voltei a atenção a aula... No final da aula, fui até meu armário e coloquei os materiais, agora chegou a parte mais dificl, ligar pro Justin. Peguei meu Iphone e disquei o número dele.

-Oi amor -disse ele-
-Oi
-Estou indo ai pra te buscar
-Então é que...bom, eu não vou poder sair hoje, é que eu vou...ver o...vestido, isso o vestido de formatura
-Vestido de formatura?
-Sim, é meu ultimo ano de escola e eu tenho que arrasar né -menti-
-Mas ainda ta na primeira semana de aula e a formatura é no final do ano
-Mas a Laura quer ir ver o vestido o mais cedo possivel
-Hum, tudo bem -ele disse desconfiado-
-Agente pode sair a noite, que tal?
-Ta né, eu passo na sua casa as 20:00
-Tudo bem, tchau
-Tchau, te amo

Odeio mentir, ainda mais pro Justin. Mas eu sei que ele vai odiar eu saindo com o Enri, mas é só um sorvete cara. Estou me sentindo tão mal.

-Vamos? -Enri disse me tirando dos pensamentos-
-Claro

Peguei minha mochila e fomos até o carro de Enri, abri a porta do carro e entrei.

-Eai? Namorando?
-Ah, no momento não, eu nem vou te perguntar
-Hehe
-Vejo que está muito feliz com ele
-Estou
-Por falar nisso... Ele não ficou irritadinho quando soube que você ia sair comigo?
-ééh...bom... -ele me interrompeu-
-Ele não sabe, não é?
-Não -abaixei a cabeça-
-Tudo bem, eu não vou falar nada

Fomos até uma sorveteria e entramos, eu pedi um sorvete de morango e ele de menta. Sentamos em uma mesa e comemos, sinceramente, Enri tava sendo muito amigavel, depois de um tempo começaram a aparecer alguns paparazzis.

-Enri, se importa de irmos?
-Tudo bem, eu te deixo em casa
-Ta bom

Entramos no carro novamente e ele me deixou em casa, subi pro quarto e encontrei Justin sentado em minha cama, com o computador, ele estava pensativo.

-Justin?
-O que estava fazendo com ele? -ele perguntou e virou o pc com uma foto minha e de Enri na sorveteria-


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi lindonas da my life, eai como estão??? Eu estou ótima, bom o cap ta ai, uma merda eu sei, nem escrevo bem, mas blz.. bom é só isso... bjos feeh
fim de post:


                                                         CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS


7 comentários:

  1. Oi eu amei sua ib :) sou leitora nova
    bjbj Continua Logo please

    ResponderExcluir
  2. diva adorei seu blog e sua ib-!!!
    Sei que isso é chato mas me ajuda a divulgar minha ib ou da uma passadinha la:

    swagdojayb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMB, alguem me segura! Vou cair agora! gENTE o Jus viu as fotos "minhas" e do Enri juntos! Nossa, o que sera que vai acontecer?! To muito loca p saber o que vai acontecer! Vou morrer do coraçao! O cap ficou fofo, mas quando cheguei no final fiquei com medo do que o Jus vai fazer em relaçao a essa "saida" com o Enri! Mais ta otimo!
    Continuaaaa....
    Beijos::Laura M.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do capitulo! Mesmo sabendo que no final isso vai dar problema, sera que eles vao acabar?! Pois o Justin ja falou que nao gosta muito do Enri, entao! Continua.
    Pietra aq.

    ResponderExcluir
  5. OMB!!!!
    POOOO, ME FUDI AGR!!! rrsrsrs
    Cara eu tenho sérios problemas, eu deixei de sair com meu namorado que é o JUSTIN BIEBER(!!), pra sair com um cara que quase me estuprou!!!!
    Ser burra é foda!!! kkkk
    ta muuuito massa a IB!!
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA PFFF!!!
    aiaiaiaiii!! eu simplesmente amo a minha amizade com o Chris!!!! <3
    Sério mesmo, continua ai!! ta muuuuuuuuuito bommmmmmm!!!!

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...