sábado, 29 de dezembro de 2012

Capitulo 3 - Hate or Love? + AVISO NO FINAL

Preciso fazer uma coisa que a atinja forte. Uma coisa diferente. Preciso fazer isso imediatamente, se ela acha que vai ganhar esse jogo, está enganada... Liguei pros mano (Chris e Ryan), pedi pra eles irem até a minha casa. Esperei uns quinze minutos e eles chegaram... Começamos a conversar enquanto jogávamos vídeo-game.

-Cara, preciso dar o troco na Megan -eu disse pensativo-
-Aquela garota é ridícula, se acha a fodona -Chaz disse jogando no Xbox-
-Cara, eu ainda acho que vocês são perfeitos um pro outro -Ryan disse e eu bati nele-
-Ta maluco, tu acha mesmo que eu chegaria perto daquela garota -eu gritei-
-Calma bro, falei só o que eu acho -ele disse me fazendo dicar furioso-

Continuamos jogando Xbox... Continuei pensando em um jeito de se vingar da Megan, ela vai ver agora. Posso ir até a casa dela e ver se eu conseguido alguma noticia ou qualquer coisa dela, quero que ela sinta vergonha na frente de todos. Mas como? Como eu irei até a casa dela? Sem que ela saiba? Preciso falar com os pais dela. E se eu falar que sou amigo dela? Não vai dar certo isso, preciso de um plano melhor.
Fiquei horas pensando nisso, os manos foram embora e eu ainda estava pensando nisso. Tomei um banho, coloquei uma bermuda normal e deitei na cama, acabei pegando no sono.

NO DIA SEGUINTE...
(Mode Megan on)
Acordei, morrendo de calor. Deve estar uns 40º graus lá fora. Argh, hoje eu vou ter que ir de shorts pra escola. Por mais estranho que seja, eu nunca fui de shorts pra escola, tipo nunca mesmo, eu só uso calça.
(a segunda roupa (amarela)).
(por favor, finjam que é um shorts)

Desci, por incrível que pareça, hoje eu estava de bom-humor, coisa rara. Fui até a cozinha e me sentei para tomar café.

-Bom dia Maria (empregada) -eu disse me sentando-
-Bom dia Megan, acordou de bom-humor? -ela perguntou e eu ri-
-Acho que sim -eu disse comendo uma panqueca-
-Seus pais já foram trabalharam e mandaram um beijo pra você -ela disse e eu fiz careta-
-Estou de bom-humor, mas nem tanto assim -eu disse- Recuso o beijo, obrigada.
-Vai pra escola hoje? -Maria perguntou-
-Sim, por que? -eu disse-
-Porque você está de shorts, um milagre -ela disse e eu ri-
-Também né, olha o calor que está -eu disse- Tchau Maria, estou indo -me levantei da mesa-
-Tchau querida -ela disse-

Liguei pra Lindsay e ela disse que já estava chegando, esperei uns 5 minutos e ela chegou com Roberta. Fomos para escola. Quando chegamos, eu sai do carro e esbarrei na Ashley, só de falar o nome dela já me enjoa. Aquela roupa de vadia, meu deus.



-Ai, olha por onde anda -ela disse com aquela vozinha do caralho- Sai da minha frente
-E se eu não quiser? Não saio ou eu não me chamo Megan -eu disse a enfrentando-
-Sai da minha frente agora -ela disse-
-Eu to louca pra mete a mão na sua cara -eu disse e ela passou do meu lado e saiu rebolando- Isso mesmo queridinha, vai embora e não olha na minha cara nunca mais -eu disse sorrindo debochada-

Entrei na aula atrasada DE NOVO. O professor de Biologia me fuzilou com os olhos e eu sorri. Entrei na aula e não tinha nenhum lugar, havia somente UMA cadeira do lado de Justin. Argh que MERDA. Por que isso acontece comigo? Me sentei do lado dele e bufei. Peguei meu celular e comecei a  trocar mensagens com Lindsay.

-Affe -Justin resmungou-
-Que é garoto? -eu perguntei olhando pra ele-
-Você se acha a fodona né?
-Eu não me acho nada, mas se você me acha isso, por mim tudo bem -sorri irônica-
-Você é esquisita -ele disse-
-Digo o mesmo de você -eu disse-

A aula de biologia terminou finalmente. Fui para as outras aulas, foram normais e chatas. Fui para o intervalo, e por incrível que pareça, Justin não veio me irritar.Frequentei quase todas as aulas, porque na aula de história eu fui expulsa de novo. Só fui expulsa, porque desrespeitei o professor... Ah fala sério, essa escola tem muita frescura, affz. No final da aula, me encontrei com Lindsay e Roberta.

-Ain gente, até que o Chris é fofinho né? -Roberta disse e eu arregalei os olhos-
-Não, por favor, para com isso -eu disse fazendo drama- Ai meu deus, você não esta gostando dele né?
-Não, eu nunca disse isso, eu só disse que ele era fofo, só isso -ela disse tentando disfarçar-
-Ta bom então, apaixonadinha -eu disse e ela bufou-
-Affz, não sou eu que estou afim do Bieber -ela disse e eu tossi falso-
-Hahaha -irônica- Você esta querendo dizer o que com isso? -eu perguntei-
-Que você esta afim do Bieber -ela disse sorrindo debochada-
-Nem fudendo -eu disse já ficando brava- Aquele garoto ridículo, nem sei o que é se apaixonar
-Fala sério, vocês se conhecem desde a 7ª série e se odeiam, vocês até que são fofos juntos, vocês tem tudo para namorar, só que o orgulho de vocês é enorme -Lindsay disse se entrometendo na conversa-
-Eu odeio ele, odeio, entendeu? -eu disse entrando no carro-
-Tudo bem -Lindsay disse com as mãos pra cima- Só não diga que eu não avisei

Fomos para a casa de Lindsay. Almoçamos lá e fomos para o quarto dela.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie, minhas divas maravilindas, haha, bom ta ai o capitulo...

AVISO: gente, vocês querem que eu continuem essa história... Porque tipo ninguem comenta, ai eu acho que vcs não estam gostando... Mas vocês querem que eu continue???????

3 comentários:

  1. Sim, sim, sim !!!! PORFAVOR CONTINUA !!! Não desiste !!! Eu leio sim!!!!! CONTINUA LOGO!!! Essa.história é maravilhosa . Eu morro de rir com a historia!!!! É maravilhosa!! Por favor CONTINUA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais só vc que comenta... Tipo, eu sei que vc gosta da história, mas só vc que comenta ai eu fico trsite

      Excluir
  2. Nao pare de fazer essa IB nao! Eu leio ela tbm! E adoro essa sua IB, na verdade gosto das duas IB q vc tem! Continue a escrever!
    -- Camila --

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...