terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capitulo 12 + 2 avisos no final

Dei de cara com Luis, o que será que ele esta fazendo aqui?

-Oi Luis -disse eu um pouco surpresa-
-Oie, deve estar estranhando por que eu to aki né?
-Sim um pouco -disse colocando minha bolsa em cima do sofá (tinha um sofá no quarto)
-Então, o Enri ficou muito bravo quando viu você e aquele Justin Bieber juntos -disse Luis-
-Ta, mas eu não to nem ai pro Enri
-Ai que ta o problema...
-Como assim? -não tava entendendo nada-
-Ele disse que não vai permitir ver você e o Justin juntos, e falou que seria capaz de tudo para impedir esse relacionamento de vocês
-Ah to pouco me lixando pro Enri -disse dando de ombros-
-Enfim era só isso, e fica de olho tah? -beijo na bochecha-
-Vem eu te levo até la embaixo
-Ook

Descemos, fui até la fora com Luis... Vi uma Ferrari branca no outro lado da rua... Perae, eu sei quem ta la dentro, era Justin me observand com o Luis... Fingi que não vi, dei tchau pro Luis e fiz questão de dar mais um beijo no canto da boca dele, só pra deixar Justin com um ciuminhos basico... Entrei, ouvi meu celular tocando...

-(SN):alô?
-Jus: Oie
-(SN): Anda me observando é?
-Jus: hã? Como assim?
-(SN): Você me entendeu
-Jus: Ahh, é...é que eu tava pensando em fazer uma surpresa, eu ia entrar pela janela, só que ai eu vi vc saindo e decidi observar
-(SN): kkk tudo bem, sobe ai
-Jus: ta bjoss

Aiai, esse Biebs não tem jeito mesmo viu? Agora deu pra me observar... Cada dia fico mais caidinha por ele... Escutei alguém bater na minha varanda, era ele...

-Oie -disse Justin entrando-
-Oii
-Ja arrumou as coisas pra viagem de amanhã?
-Ja sim e você?
-Já também
-E o que você veio fazer aqui se agente vai se ver amnhã de manhã
-Eu tava com saudades
-Nos vemos a algumas horas
-Ta ta, mudando de assunto... Quem é aquele menino?
-Quem? O Luis?

-Ahh ele é só um amigo do Enri
-E posso saber o que ele fazia aqui? -disse Justin sério-
-Ahhh ele veio falar que o Enri não me deixaria em paz e não iria aceitar eu e você juntos, mas eu nem tenho medo...
-Mas deveria -disse Justin-

Ficamos horas conversando, fui tomar meu banho. Deitei na cama do lado dele, ficamos conversando até eu adormecer e ele também.

DIA SEGUINTE (dia da viagem pra casa de campo, que é falada no incio da história)

Acordei umas 10:30, Justin durmia do meu lado... Parecia um anjinho, decidi acorda-lo para ele poder ir pra casa se arrumar.

-Justin... Acorda...Justin -disse ele sacodindo ele-
-Hm -ele disse bem sonolento-
-Vamos, acorda...
-Ja vou
-Não, vai daqui a pouco agente vai viajar e você ta durmindo
-Agente só vai meio dia
-E ja são 10:30
-JÁ? -disse Justin saltando num pulo da cama-
-Sim
-Eu passei a noite aqui?
-É o que parece
-Ain, ja vou indo to atrasadão
-kkkk Ook bjos
-Bjos

Fui tomar um banho, coloquei uma roupa

Peguei minha mala e desci.

-Oie gente -disse toda animada-
-Oi filha, ta animada hein -disse meu pai um pouquinho desconfiado-
-éééh...
-É que ela ta afim do Justin -disse minha irmã-
-Cala a Boca Angela -disse eu a olhando com cara feia-
-ééh... O Justin Bieber? -meu pai disse-
-ééh, pai, mas eu não to AFIM dele
-Então aquele é o Justin Bieber? -disse minha mãe espantada-
-Sim sim
-Por que você não me avisou? -disse minha mãe-
-Porque eu não queria que você desse uma de louca na frente dele
-Ah é? -disse minha mãe-
-É -disse eu comendo panquecas-

A buzina toca, era o pessoal vindo me buscar.

-Tchau mãe, tchau pai, tchau Angela
-Tchau -disseram todos-
-Juizo mocinha -disse meu pai-
-Sempre -disse eu irônica-
-Hahaha, to falando sério hein
-kkk tudo bem

Sai com a mala, quando saio de casa, vejo Justin e Chaz pra fora do carro encostado na porta e o resto do pessoal dentro do carro igual a uns loucos (afinal eles eram loucos... mas voltando pra ib...).

-Oi (seu apelido) -disse Justin e Chaz-
-Oi Biebs e Chaz

Chaz pegou minha mala e colocou no carro (tipo, o carro era daqueles enormes que parecem uma van, que o Justin tem). Justin abriu a porta do carro (não me diga haha) pra mim... Me sentei do lado de Cait, Ryan estava dirigindo, Justin no banco do passageiro e Chaz, Cait e Chris estavam atrás comigo.

-Eai galera, vamu agita o carro? -disse Ryan aumentando o volume-

Todos começaram a cantar (na verdade foi gritar) a música e dançarem no lugar. Eram umas 13:00 e Ryan parou o carro para abastecer, todos saíram pra tomar um ar e ir ao banheiro.

-Ai gente, precisa levantar e sair daquele carro um pouco -disse Cait-
-Também senão eu iria morrer -disse eu um pouco exagerada-

Entramos no carro novamente, ficamos mais umas 3 horas dentro do carro, chegamos na casa de campo. Era linda, perfeita... Aquilo não é muito bem o que eu chamo de casa de campo, mais tudo bem... Passar duas semanas aqui vai ser perfeito

-Vamus entrando galerinha da bagunça -disse Ryan tirando as malas do carro-

Entramos a casa era tipo perfeita
Casa:

Quarto (SN) e Cait:
(fingi que são duas camas de solteiro)
Quarto Chris:
(fingi que são duas camas de solteiro)
Quarto Justin:


Quarto Ryan:
Banheiro corredor:

Cozinha:


Sala de TV:

Sala de estar:



Área da piscina:





Quarto Chaz:



Todos subiram para seus quartos, arrumaram as coisas... Estava terminando de arrumar as minhas coisas, quando sinto alguém me olhando, olho para a porta e vejo Justin me olhando com um largo sorriso no rosto.

-Oi -disse eu voltando a arrumar as minhas coisas-
-Oi, ja terminou?
-Estou quase, faltam só mais umas roupas
-Tudo bem, quando você acabar, vamos dar uma volta pelo jardim que tem aqui
-Tudo bem, só vou tomar um banho
-Ok, te espero lá
-Ook

Fui para o banheiro do quarto, tomei banho. Coloquei uma roupa leve.
Deixei o cabelo solto mesmo. Desci, estavam todos na sala vendo Tv e conversando. Quando Justin me viu, ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios, sorri sem graça.

-Ta gata hein (SN) -disse Chaz-
-Obrigada -disse eu muito envergonhada-
-Vamos, (SN)?
-Pra onde? -disse Ryan olhando para Justin com uma cara maliciosa-
-Vamos dar uma volta pelo jardim, seus idiotas -disse Justin me levando até a porta-
-Tchau gente -gritei eu do lado de fora-
-Tchau (seu apelido) -disse Cait-

(Mode Justin on)
Estavamos indo até o jardim, era hoje que iria me declarar para (SN). Tenho medo dela achara que é muito cedo, e ainda tem a história desse Enri que ela não esquece. Os meninos ja sabem que eu vou pedir ela em namoro hoje, eles vão contar para as meninas agora, e todos vão vir pra cá e vão ficar escondidos... A (SN) é linda, super simpática, sabe ela é perfeita pra mim. To super nervoso com a reação dela. E se ela não sentir o mesmo por mim? E se ela dizer não? E se ela se sentir magoada comigo? E se ela achar que eu sou apenas seu amigo?...

-Justin? -disse (SN) me tirando dos pensamentos-
-Fala -disse eu-
-No que estava pensando?
-Como sabe que eu estava pensando?
-Sua cara estava pensativa e meio apreesiva
-Hum, estava pensando em coisas bobas, nada demais...
-Tudo bem
-ééh... Vem chegamos

(Mode SN on)
Uall, chegamos em um jardim lindo e enorme... Era gigante, amei tudo aquilo e estar perto do Justin, nossa ja me deixa super confortável.




-Eai, gostou? -disse Justin-
-*0* Se eu gostei? Eu amei, é lindo -disse eu-
-Vem vamos andar
-Claro

Estavamos andando e nos conhecendo melhor, até que Justin resolve me falar coisas lindas.

-Sabe (SN), quando eu te vi pela primeira vez naquele restaurante eu pensei, cara ela é perfeita... Depois que te conheci melhor, percebi que você era especial, uma menina meiga, sempre de bom humor, feliz, simpática com todo mundo e por você ser belieber, você não me atacou ou coisa do tipo...
-éééh... Na verdade minha vontade foi essa, mas decidi me controlar
-kkkk, Eu acho você muito especial...
-Own eu também te acho muito especial, antes de te conhecer, todos falavam pra mim desistir de você e que você nem sabia que eu existia, mas não, eu nunca desisti de você
-Mas agora eu te conheço né?
-É -meio sorriso-
-(seu nome inteiro), eu quero ser mais que um amigo para você, eu quero que você seja o ar que eu respiro, quero que você seja minha esperança de vida, quero que você seja a luz no final do túnel.
-Ju-justin... -eu ja estava chorando e ele me interompeu-
 -Peguei o vírus de um amor louco que espera por um olhar, um pensar, um querer o calor de um beijo seu... esse alguém, sou eu. Eu amo tudo em você, amo seu jeito de olhar. Amo a carinha de quem não está entendendo nada. Amo seu jeito distraído. Amo a forma que joga o cabelo, mas principalmente, Amo seu jeito diferente de ser...  Quero poder te chamar de minha, quero ter você comigo o tempo todo, quero poder dizer que te amo pro mundo inteiro, (seu nome inteiro) quer ser minha namorada e futura esposa? -disse ele ajoelhado-


Quando ele disse tudo isso, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, eu chorava muito... Nunca pensei que um dia encpntraria um homem assim, do jeito do Justin.

-Sim, yes, oui, sí... -disse eu chorando-
-Eu te amo -disse Justin limpando minhas lagrimas-

Nos beijamos, nosso primeiro beijo, na verdade segundo, mas aquele não conta. Não poderia ser mais perfeito. Ficamos alguns minutos ali nos beijando, paramos por falta de ar (que merda)...

-Pode sair gente -disse Justin olhando atrás de um moita-
-Hã? -disse eu completamente desentendida-
-Você vai ver

Sairam todos de trás da moita, todos com um largo sorriso no rosto.

-Eai casal -disse Ryan me abraçando-
-Sai seu safado, ela é minha -disse Chaz-
-Que isso hein, sai pra laá ela é MINHA -disse Justin me abraçando na cintura-
-Nossa, calminha ae... Agente só tava brincando com ela -disse Chaz-
-kkkkkkk -eu e Cait rimos-
-Vem vamos voltar meu amor -disse Justin me beijando-
-Vamus
-Nossa agora vai ficar nessa melação, eu não deveria ter ajudado -disse Ryan-
-Eu acho muito fofo ta? -disse Cait-
-Quem sabe um dia eu faça isso com você -disse Ryan baixinho-
-Eu ouvi viu Ryan, fica longe da minha irmã -disse Chris-
-Calma cara eu só tava brincando (não estava não)

Fomos pra dentro de casa, todos sentaram no sofá... Eu fui até a cozinha pegar um copo d'agua. Sinto alguém me abraçar pela cintura e beijar meu pescoço.

-Ain Justin para -disse eu pegando o copo-
-Haha descobri seu ponto fraco -dise Justin sorrindo vitorioso-
-Não descobriu não
-Então ta bom -ele me começou a me beijar no pescoço denovo-
-Não para -disse eu-
-Viu haha, você fica todo molinha quando eu faço isso, descobri seu ponto fraco
-Ta ta, agora vem

Fomos para sala e Justin não me largava... Ele estava o tempo todo agarrado comigo... Eram umas 01:20 da manhã e eu resolvi tomar um banho pra dormir

-Tchau gente -disse eu subindo as escadas-
-Perae -disse Justin me impedindo de passar-
-O que foi?
-Meu beijo?
-Ahh seu carente -dei um selinho nele-
-Ahh assim não né, eu quero um beijo
-Ahh ta bom -dei um beijo nele-
-Agora sim, boa noite minha princesa -disse ele com um sorriso no rosto-

Subi, tomei um banho demorado, para pensar no que aconteceu comigo hoje... Foi um dia agitado e com surpresas (ótimas surpresas por sinal), coloquei uma roupa
Deitei na cama, pouco tempo depois eu durmi.

NO DIA SEGUINTE...



                                                                     **************

Oie Amores, Que legal o Justin se declarando, ameiiiiii!!!!!!!!!!!!! O que será que vai acontecer?... No próximo capitulo... haha

AVISO 1:  Me desculpem pela demora de postar, é que eu estou de recuperaçaão em TODAS as matérias, então ficou dificil, ai eu hj eu consegui dar uma escapadinha pra postar....
AVISO 2: Os comentarios não atingiram os numeros que eu pedi, mas mesmo assim eu vo postar pq eu ja estou um tempo sem postar, mas se não tiver o tanto de comentários que eu pedi, eu não vou postar, por isso se você ler, comente... porfavor... sua opinião conta muito pra mim....


E para fim de post:

      
                                  " Porque tudo que eu preciso é uma beldade e uma batida
                                    Quem pode fazer minha vida completa
                                    Isso é tudo sobre você, quando a música faz você se mexer
                                    Baby, faça do jeito que você sabe"
                                                                                                Beauty and a Beat
                                                                                                              Justin Bieber ft. Nicki Minaj



                                                            CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS
                                                                     DE PESSOAS DIFERENTES

2 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...