quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 24

O Chaz não pode nem brincar e ele vem todo nervosinho, isso me estressa. Eu estava andando pelo jardim e Justin estava atrás de mim, ele ainda não percebeu que eu não estou afim de falar com ele.

-Vem aqui meu bebe -ele disse chegando perto-
-Sai, me deixa -uma lágrima escorreu em meu rosto-
-Ta chorando princesa? -ele me abraçou- Odeio ver você triste meu amor, não fica assim não vai
-As vezes você me magoua com esse seu ciúmes bobo, até parece que você não confia em mim. -mais uma lágrima escorreu pelo meu rosto-
-É claro que eu confio em você bebe, é que você é só minha sabe, tenho medo de te perder, não viveria sem você -Justin disse ainda me abraçando-
-É verdade? -eu perguntei-
-Sim, tenho medo que você se canse de mim e me troque por outro, tenho medo de que você um dia diga adeus, tenho medo de te ver partir, tenho medo de não ter você perto de mim.
-Awn meu amor, eu te amo tanto, nunca vou te trocar -eu disse o abraçando forte-
-Vem, vamos voltar -ele disse me puxando-
-Só se você me prometer que vai parar com esse ciúmes bobo, promete? -eu perguntei sorrindo-
-Vou tentar me controlar -ele sorriu-
-Tudo bem, vamos logo, porque eu tenho que sair pra comprar uma roupa pra ir pra festa amanhã.
-Hum, olha lá hein -ele disse e sorriu-
-Você vai estar lá pra me proteger de qualquer coisa -selinho-
-Hum, vou proteger uma menininha indefesa de vários homens safados e tarados -ele disse e riu-
-Não sou indefesa tah? -eu mostrei a língua-
-Ah é, você tem razão, lá na cama você é a mulher mais gostosa que eu já vi -ele riu e eu fiquei vermelha-
-Para Juss, assim eu fico com vergonha cara -eu disse e me escondi em seu peitoral-
-Haha, eu te amo tanto, amo esse seu jeito de ser, amo esse seu olhar, seu sorriso, eu amo você por completo de corpo e alma. -ele sorriu sincero-
-Eu também, você é minha vida -eu sorri também- Agora eu to indo, beijos, se cuida.
-Tchau minha linda, se cuida também -ele disse e sorriu-

Sai do jardim e entrei em casa, fui com a roupa que estava, quando eu voltar o Justin vai me matar, ele acha que eu vou trocar de blusa, ja estou até vendo a cena, mais tudo bem, ele confia em mim.

-Vamos Caitlin -eu gritei chamando por ela-
-Aham, eu só preciso achar a chave do carro -ela disse procurando a chave-
-Toma -joguei a chave do carro do Justin- Vamos com o carro dele
-Certeza? -ela perguntou desconfiada-
-Sim, por que? -eu perguntei-
-Ah sei lá, o carro não é nosso e ele nem abe que agente ta pegando ele
-Tem problema não, ele não vai falar nada, é só agente falar que não achava a chave do seu carro e pronto -eu disse saindo de casa-
-Ta bom, vamos então -ela disse saindo de casa também-

Fomos até o shopping, chegando lá, estava cheio de paparazzis tirando fotos. Eu parei um pouco para eles tirarem fotos, confesso que tenho vergonha, mais eu não posso fugir pra sempre dos paparazzis, afinal eles querem saber mais sobre a namorada do Justin Bieber.

-Cait, vamos ver naquela loja do 2º andar, deve ter essas coisas -eu disse-
-Ah é verdade, a festa é amanhã as 21:00
-Hum
-Agente pode apresentar os meninos
-Afinal, quando iremos sair daquela casa de campo? -eu perguntei-
-Daqui a uns 3 dias, eu acho -ela disse enquanto subia pela escada rolante-
-Hum, vou ficar tão triste quando eu ter que voltar pra escola, vou ter que deixar vocês e talvez o Juss -eu disse e abaixei a cabeça-
-Hey -ela levantou minha cabeça com o dedo- O Justin nunca te deixaria, pelo que eu conheço ele, ele não vai desistir de você, suas aulas e os shows dele não impedem o amor de vocês -ela disse sorrindo-
-Você acha? Porque quando ele voltar aos shows, ele vai esquecer de mim e vai ficar difícil da gente se ver -eu disse quase chorando-
-Para com isso, o Justin nunca vai te esquecer, eu conheço ele faz muito tempo, nunca vi ele se apaixonar assim, você deixa ele feliz, você faz com que ele seja uma pessoa melhor, mais protetor, mais amável.
-Eu espero -eu disse- Bom, vamos esquecer isso e vamos as compras -eu disse sorrindo-

Ficamos horas comprando, tipo horas mesmo... Estávamos cheias de sacolas, nós compramos as fantasias e várias outras coisas... Enfim, gastamos muito mesmo.

-Vambora? -Cait perguntou-
-Não, eu preciso de mais coisa -eu disse entrando em outra loja e Cait me puxou-
-Na na ni na não, agente vai embora, ja compramos muito, chega de coisa -Cait disse e eu fiquei com uma cara emburrada-
-Tá ¬¬

Fomos até o carro, ainda estava cheio de paparazzis.. Vinha um mar de flashes em cima da gente, dessa vez eu abaixei a cabeça e sai correndo, estava cheia de sacolas.

-(SN), onde está o Justin? -um paparazzi perguntou-
-(SN) você vai acompanhar Justin na turnê? -outro paparazzi perguntou-

Entrei no carro e Cait acelerou, encostei a cabeça no vidro do carro e fechei os olhos, pensando nos momentos bons que tive com Justin, do nosso primeiro beijo, do dia que ele me pediu em namoro...

-Tá pensando nisso ainda? -Cait disse me tirando dos pensamentos-
-Nisso o que? -eu perguntei-
-De quando agente for embora e o Justin entrar em turnê -Cait disse e eu assenti- Não fica assim não, vocês vão dar um jeito -ela disse e eu apenas assenti-

Fomos até em casa em um total silêncio, mesmo a Cait falando essas coisas, eu sei que vai ser difícil e que eu possa perder ele, NÃO, isso nunca. Chegamos, sai do carro e peguei as sacolas, sem falar nenhuma palavra. Entrei em casa, os meninos estavam jogando Xbox na sala, eles estavam rindo, pareciam felizes.

-Oi amor -Justin disse vindo até mim-
-Oi -falei baixinho de cabeça baixa-

Justin me olhou com uma cara confusa e logo em seguida, olhou para Cait... Sussurrei um 'oi' para todos e subi, entrei no quarto (no seu e do Juss), joguei as sacolas no chão e deitei na cama. Peguei o travesseiro do Justin e cheirei, aquele perfume gostoso dele, como eu irei sentir falta de tudo isso, as vezes parece até magica, mas não é, é real, pena que essa realidade pode não durar pra sempre. Me lembrava de cada momento que passamos juntos, das risadas, dos abraços, das palhaçadas. Comecei a chorar sem fazer muito barulho e logo escuto alguém bater na porta.

-Amor? -era a voz de Justin, eu permaneci em silêncio- Abre a porta, pra gente conversar
-Eu só quero ficar sozinha um pouco, eu to bem. -eu disse-
-Tudo bem, eu volto daqui a pouco -ele disse-

(Mode Justin)
Estava jogando Xbox com os meninos, quando (seu apelido) e Cait chegam. Fui dar um beijo em (SN), mas ela estava mal, ela apenas deu um 'oi' baixo e subiu pro quarto. Subi atrás dela sem perguntar nada pra ninguém. Bati na porta, ela não quis abrir, pensei em insistir, mas se ela quer ficar sozinha eu vou deixar. Desci e fui falar com Cait, para tentar saber o que aconteceu.

-Cait, o que foi isso? -eu perguntei confuso-
-Ah Justin, hoje ela veio com uns papos de você esquecer dela, dela te perder e coisas assim... Foi tipo do nada sabe, ela tem medo, por você ser famoso e ela não, ela tem medo de você ficar muito ocupado e acabar esquecendo dela. Ela não quer te perder, ela disse que tem medo de você esquecer dela.
-O que? Nunca, nunca esquecerei da minha pequena -eu disse firme-
-Mas ela não sabe disso, ela acha que você vai ficar com ela só agora e quando você voltar aos shows e na turnê você vai deixa-la, isso que ela pensa.
-Eu preciso entender porque ela acha que eu vou deixa-la, eu preciso saber se ela me ama como eu a amo -eu disse eufórico-
-Calma Bieber, calma, sentae, relaxa -Chris disse tentando me acalmar-
-É cara, não vai resolver nada se você ficar assim -Ryan disse-
-Cara espera, uma hora ela vai sai de lá, ela vai se acalmar e vocês conversam -Chaz disse-
-Justin, senta ai e relaxa -Cait me forçou a sentar-

1 HORA DESPOIS...
Faz um século que eu estou aqui esperando e nada da (SN). Será que ela esta magoada? Com o que? Eu nunca irei deixa-la, NUNCA.

-Eu preciso falar com ela, eu não aguento mais -eu disse me levantando do sofá-
-Não, ela não quer falar com ninguém -Cait disse-
-Eu vou lá ver se ela precisa de alguma coisa -Chris disse-

O Christian subiu, eu não aguentava mais, eu preciso falar com ela, preciso saber o que ela esta pensando...

(Mode Christian on)
Subi as escadas e parei em frente do quarto dela e de Justin. Bati na porta, ela sussurrou um 'entra'. Entrei e me deparei com ela deitada na cama chorando, com o rosto enfiado no travesseiro.

-Não quer olhar pra mim? -eu perguntei me sentando do lado dela que permanecia deitada-
-Eu estou horrivel -ela disse com uma voz chorosa-
-E eu ligo pra isso? -eu disse e ela deu uma risadinha-

Ela tirou a cara do travesseiro e olhou pra mim. Seu rosto estava vermelho e inchado, ela devia estra chorando muito. Peguei na mão dela e fiz ela colocar a cabeça em meu colo, fiquei acariciando seu cabelos macios e ela tentava não chorar.

-Quer me falar alguma coisa? -eu perguntei ainda acariciando seus cabelos-
-Você acha que o Justin me ama? -ela perguntou ainda tentando segurar o choro-
-Pelo o que eu conheço dele, eu sei que ele estar perdidamente apaixonado por você e sei que você também está por ele, vocês se amam tanto, tem uma vida pela frente, não importa os shows, as vidas diferentes que vocês vivem, o amor de vocês é mais forte do que tudo, todo amor tem barreiras, tem gente tentando impedir, mas se você quer isso pra você e sabe que é o certo, siga em frente -eu disse sorrindo sincero-
-Chris, depois dessa eu estou muito melhor, eu te amo demais -ela disse sorrindo-
-É assim que eu gosto de ver minha irmãzinha linda, sorrindo -eu disse e ela sorriu mais-
-E o Justin? Cade ele? -ela perguntou se levantando-
-Ele esta la embaixo aos prantos, desesperado, ela esta preocupado. -ela riu-
-Vem, vamos descer e eu falo com ele -ela me puxou da cama-
-Mas antes...





                                                       ************************

Oie minhas vidas, tudo bem?? Como foi o natal???? Espero que bem... Bom, ta ai o capitulo 24... Comentem o Hate or Love?... Bjos minhas fofuras...
Fim de post:



CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS

6 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...