quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capitulo 33

Ficamos um tempão no carro, até que Justin parou o carro para abastecer. Voltamos ao carro e ficamos mais um bom tempo. Rimos, conversamos, brincamos e tals. Chegamos na rua da minha casa e eu sorri. Justin parou o carro na frente de minha casa e eu sorri. Ele abriu a porta pra ele e logo em seguida abriu a minha. Ele pegou minhas malas e me deu.

-Mais tarde eu vou passar aqui, pra falar com seu pai
-Ah não Justin, fala sério
-Estou falando sério -sorri-
-Ai ta bom
-Tchau amor -selinho-
-Tchau

Entrei em casa e minha irmã estava sentada no sofá vendo desenho, sorri e ela veio correndo em minha direção e me abraçou forte.

-Oi mana, que saudades
-Oi Angel, também to morrendo de saudade -abracei mais forte- Cadê a mãe e o pai?
-Eles tão lá em cima
-Ta bom, iai como você ficou nessas 2 semanas?
-Ah fiquei bem, não aconteceu nada demais
-Hum, ta bom, eu vou subir pra falar com o povo
-kk ta bom

Subi as escadas de fininho e fui até a porta do quarto dos meus pais. Vi que a porta estava entreaberta. Que sorte. Dei dois passos pra trás, sai correndo e pulei em cima da cama deles.

-Oi família -ri-
-Ai menina, quer me matar de susto?
-Que saudades -abracei os dois-
-Eu também tava meu amor -disse meu pai-
-Eai? O que aconteceu nesses dias? -minha mãe perguntou-
-Ah nada não -sorri debochada-
-Hum, e esse Justin Bieber? Vi umas fotos suas com ele -meu pai perguntou desconfiado-
-Ah pai ele é meu namorado, sabe -disse com receio de sua reação-
-Namorado?
-É, ele falou que viria aqui falar com o senhor
-Rum, sei sei
-Ah amor, deixa a menina em paz, ele vai vir aqui, não vai? Então relaxa -minha mãe disse-
-Hum, tudo bem
-Te amo paizinho lindo
-kk Bom, tirando isso, como foi lá?
-Ah foi legal pra caramba
-Que bom que curtiu
-Pena que acabou :(
-E amanhã, você tem aula
-Eu sei ¬¬. Agora eu vou tomar banho e arrumar minhas coisas
-Ta, vai lá filha

Sai da cama e fui até meu quarto. Entrei no banheiro, me despi e tomei um banho demorado. Sai enrolada na toalha e fui até o closet pegando uma roupa qualquer.



Desci as escadas e vi minha irmã na mesma posição de quando cheguei.

-To com fome -disse a ela-
-Come
-Nossa eu acabei de chegar e você me trata assim? -falei manhosa-
-Ai tadinha -sorriu debochada- 
-Credo, eu vou fazer miojo
-Aproveita e faz um pra mim
-Sua folgada, só porque eu sou legal, eu faço
-Hum, bom mesmo

Fiz os miojos e levei na sala. Comemos e rimos vendo televisão.

-E então, esse seu namoro como Bieber? É sério mesmo?
-Ah sabe, eu acho que é, ele falou que vai vim aqui hoje
-Hum
-E você, ta namorando?
-Não, to afim de um menino, mas ele nem olha na minha cara
-Você é linda, se ele não te olha é porque não te merece
-Bom saber disso kk

Subi as escadas novamente e fiquei arrumando as coisas no meu quarto. Quando terminei, peguei meu Iphone e vi que havia uma mensagem do Justin.

"Já to com sdds"

Ri da mensagem e respondi

"Nos vemos a pouco tempo kk"

Deixei o celular de lado e voltei a arrumar as coisas. 5 minutos depois, Justin respondeu.

"Idai? Mesmo assim eu ja to com sdds. Vou passar ai mais tarde, to nervoso"

"kkk calma, meu pai é de boa"

"Sei sei. Bom, daqui umas 2 horas eu passo ai...Bjos"

"Ook, bjos"

Coloquei o Iphone em cima da cama e continuei arrumando tudo. Quando terminei, eram umas 18:00, faltavam 1 hora pro Justin estar aqui. Peguei meu nootbook e entrei no twitter. NOSSA! Eu to com muitos seguidores, meu deus! Isso que dá conhecer o Justin kkk. Respondi e segui algumas meninas. Quando olhei no relógio eram 18:52. Desci as escadas com a roupa que estava, não deu tempo de me trocar. Sentei no sofá e logo ouvi a campainha tocar. Meus pai me olharam e sorri indo até a porta. Abri e vi Justin com um buque na mão, ele estava todo arrumado e cheiroso.

-Oi amor -sorriu-
-Ai meu deus!
-Que foi? Eu fiz alguma coisa errada? -ele perguntou apavorado-
-Não, é que você ta todo arrumado e eu aqui toda feia.
-kkk é isso? Você ta muuito linda
-Awn obrigada, vem, entra -puxei ele pra dentro-
-Trouxe pra você -me entregou o buque-
-Awn que fofo -disse e ele sorriu-
-Boa noite Sr. e Sra. (seu sobrenome)
-Boa noite Justin -meu pai disse ao Justin-
-Oi querido -minha mãe disse- Sente-se

Ele se sentou e eu fui até a cozinha colocar as flores em um vaso de água. Voltei a sala e sentei do lado dele, peguei em sua mão e vi que ele suava frio.

-Relaxa -sussurrei em seu ouvido-
-Ta difícil -ele sussurrou em meu ouvido-
-Então Justin -interrompeu meu pai- Quais são suas intenções com minha filha?
-Minhas intenções com a (sn) são as melhores possíveis, quero faze-la feliz pro resto da vida, quero que ela se sinta segura ao meu lado, nunca vou querer magoua-la.
-Hum -meu pai disse desconfiado e sorri- Ta, tudo bem, façam o que vocês bem entender
-Ah valeu pai -levantei e fui até ele- Te amo -beijei sua bochecha-
-Mais eu quero proteção, escutou?
-PAI! -gritei indignada-
-Eu to falando sério
-Ta bom -ri envergonhada-
-Obrigada Sr.(seu sobrenome), e eu queria dar uma coisa para sua filha, posso? -perguntou ele e eu franzi o cenho-
-Claro -ele sorriu-
-Bom -ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou na minha frente- (Seu nome completo), quero te fazer feliz para o resto de sua vida, aceita ser minha?
-Ai meu deus Justin, é claro que eu aceito -disse e ele sorriu de orelha a orelha-

Ele abriu a caixinha e avia duas alianças. Ele pegou uma delas e colocou em meu dedo, fiz o mesmo com ele. Ele me selou e sorri.

-Awn que fofo -minha irmã disse sorrindo e eu ri-
-Vem Justin -puxei ele para as escadas-
-Calma

Subimos para o meu quarto e sentei na cama e ele sentou ao meu lado.

-Não acredito que você fez isso
-Tudo por você
-Você tava suando frio
-Eu tava nervoso poxa
-Awn que fofo -olhei para minha aliança- Eu te amo tanto
-Eu te amo muito mais
-Você é a pessoa mais perfeita do mundo
-Não sou não, pessoas perfeitas são chatas
-Ta bom então né
 -Amor, amanhã agente vai conhecer meus pais e meus irmãos
-Ah sério? Meu sonho é conhecer eles
-Achei que seu sonho era me conhecer
-Também era meu sonho.
-Hum, tenho que ir
-Ah sério? Que pena, eu te levo lá
-Tudo bem

Descemos e meus pais estavam assistindo televisão com minha irmã.

-Tchau Sr e Sra (seu sobrenome)
-Só (nome da sua mae), por favor
-Tudo bem, tchau
-Tchau Justin -meu pai disse-

Abri a porta e ele olhou pra mim e me selou.

-Tchau amor -disse eu sorrindo-
-Tchau vida -selinho- Te amo
-Eu também bobinho

Esperei ele entrar no carro e fechei a porta. Sentei no sofá e suspirei. Minha mãe me olho e sorri.

-Feliz?
-Como não estaria? -respondi-
-Vocês combinam
-kk eu sei
-Quem diria, minha filha namorando o Justin Bieber
-Né, foi tudo muito rápido
-E vocês já...você sabe
-Ah mãe que vergonha
-Pode falar, eu preciso te ajudar
-Ta, agente já sim
-Awn meu deus, minha menininha é uma mulher
-Mãe! Por favor né
-Tudo bem, mas você precisa se cuidar
-Mãe, eu sei
-Só estou avisando
-Ta bom, eu ja sei
-E então mudando de assunto, você ja viu suas amigas?
-Não por que?
-Elas acham que você se esqueceu delas
-Awn que fofas, nunca me esqueci -sorri- amanhã eu vou vê-las
-Hum ta com fome?
-Um pouco, quero pizza
-Pede lá
-Ah mãe pede la pra mim, por favorzinho
-Ah menina preguiçosa, to indo já
-Brigadinha

Minha mãe pediu a pizza e logo chegou. Comi quase todos os pedaços e subi. Tomei outro banho e coloquei um pijama e peguei meu nootbook e entrei no twitter. Respondi algumas meninas e elas ficaram loucas kkk... Falei pra elas que o Justin ia segui-las e elas quase morreram. Algumas meninas não aceitam isso e me xingam, eu até entendo elas, não aceitava muito Jelena, mas respeitava. Ri com alguns xingamentos, literalmente elas tem muita criatividade.


(Mode Justin on)
Hoje fui na casa da (sn), foi meio tenso, eu tava tão nervoso que até cheguei a suar frio. Por fim deu tudo certo, eu a amo tanto. Agora to eu aqui pensando nela, nos seus olhos, seu cabelos e sua boca carnuda e rosadinha. Como eu queria estar beijando ela agora, infelizmente não posso. Amanhã vou leva-la na casa da minha mãe e meu pai vai estar lá. Eu to ancioso e minha mãe também. Tomei um banho e coloquei uma box branca. Deitei na cama e peguei meu Iphone. Mandei uma mensagem pra (sn).

"Boa noite princesa, sonhe cmg"

Logo ela respondeu

"Boa noite bb, sonhe cmg tbm"

Ai, ela adora me chamar de bb. É meio esquisito, mais eu nem ligo, se ela gosta fazer o que. Virou pro lado e logo peguei no sono.
.
NO DIA SEGUINTE...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi lindas, hj eu consegui postar. Minha irmã que escreveu e eu só postei... Ai gente, como será que vai ser a  volta as aulas da (sn)? Eu só falo uma coisa, vai rola MUITA TRETA....kkkk, agora deixei vcs ansiosas kkk... Como será que vai ser a visita na casa da Pattie?haha Amanha. eu posto mais... Esse capitulo até que ficou grandinho...Bjos Maah
Fim de post:

                                           
                                       AWN... QUE COISAS MAIS LINDAS, MEU DEUS!!!!



                                                   CONTINUO COM 6 COMENTÁRIOS
                                                           EU ACHO QUE MERECE
                                                       









9 comentários:

  1. Ebaa, fui a primeira pessoa a comentar -le joga o cabelo -, esse cap. ficou muito fofo, cara o Justin suando frio! kkk que lindo! O primeiro dia de aula e vc já ta falando que vai rolar treta?! OMB! To muito ansiosa para ler o próximo cap.! Continuaa.. quero ver qual vai ser o reação da (SN) quando ver o ex-namorado dela! Loca p ver o que vai acontecer... ! Continuaa..
    Beijo p vc: Laura M.

    ResponderExcluir
  2. Continua, que cap. mais fofo/lindo, o Justin conhecendo os "meus" pais kkk e ainda suando frio kkkk!! Adorei, quero ver o que vai acontecer no próximo cap. , continuaaa..
    -- Camila --

    ResponderExcluir
  3. Continua! Quero saber logo como vai set essa "volta" as aulas! Cap. otimo! Continua!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. kk own q fofo! hahahah coitado do Justin tava nervoso, tava até suando frio!!! Continua ta perfect.

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aq! Continua ta muito perfeita essa IB! Adorei esse cap. o Jus nervoso! Continua
    Pietra aq!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse cap. muito fofo! Quero ver logo como vai ser a volta as aulas! Continua.
    Clara

    ResponderExcluir
  7. Continua sua ninda ,hahah estou louca pra saber o resto !! beijos
    -Luana

    ResponderExcluir
  8. Ah que tudooooo amei . Continua logo pf ! Kkkkk tadinho do Juss ficou tenso . E com quem o Chris vaai ficar ? Curiosidade... Divulga minha IB pf ?? www.vidadeumab.blogspot.com . Tks, xoxo mandy

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...