sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo 1 - Hate or Love?

(Mode Megan on)
Ah inferno, hoje é segunda-feira. Dia de ir a escola novamente, que merda. O que eu mais odeio é olhar para aquela cara do Bieber nojento, ele é simplesmente ridículo, mas não vou perder meu dia falando naquela praga. Levantei parecendo uma zumbi e fui ao banheiro, devia ser umas 7:00 e a aula começa as 7:30 mais beleza. Troquei de roupa e desci.

Lá embaixo estava algumas das pessoas que estragam o meu dia. Isso mesmo, meus pais. Cara, que saco. Não aguento mais, eles só sabem falar e falar. Sabe, eu não sou o tipo de adolescente certinha e que gosta de estudar, eu gosto de curtir a vida, ser feliz. Mas é um pouco difícil com a minha vida, sinceramente as únicas m que me entendem são a Roberta e a Lindsay, cara, elas são demais, só isso que eu tenho a dizer.

-Bom dia filha -meu pai disse sem olhar pra mim e eu não respondi-

Normalmente eu não falo com meus pais, temos uma relação nada agradável  nós só conversamos quando é para brigar ou quando eu preciso de dinheiro.

-Não vai falar comigo? -ele perguntou e eu novamente o ignorei-

Não falei com ele, ainda bem que minha mãe não estava lá, ela deve estar la em cima se arrumando para trabalhar, afinal é só isso que eles fazem. Peguei um copo, coloquei suco, tomei e sai de casa sem falar com ninguém. O carro de Lindsay ja estava la. Entrei e a cumprimentei.

-Eai beleza? -eu disse pulando pra dentro do carro (era um conversível)-
-Aham -Lindsay disse-
-Cade a Roberta? -eu perguntei-
-Doente, ela pegou uma virose e não veio hoje -ela disse saindo com o carro-
-Hum, e o que vamos aprontar hoje? -eu perguntei dando um sorriso maligno-
-Hum, deixa eu pensar... Ja sei, que tal colocarmos fogo nos livros do Bieber? -ela perguntou enquanto corria com o carro até a escola-
-Não, ja fizemos isso ano passado lembra? -eu disse pensativa- Temos que fazer uma coisa diferente, uma coisa única. -eu pensei mais um pouco e soltei um sorriso- Já sei -eu gritei-
-Me conta o que passou nessa cabeça maquiavélica -rimos-

Contei todo o plano pra ela, o plano só iria rolar a tarde que é quando o Bieber vai jogar basquete. Chegamos na escola, para variar estávamos atrasadas. Sai correndo para chegar na minha sala, e quando entro o professor me da uma bronca e Bieber ficava  com aquele sorriso maldito no rosto, que vontade de bater nele. Pra variar eu fui de novo para a diretoria, que raiva total.

-Você por aqui Srta. Sparks? -a diretora disse-
-Sim Lily, eai beleza? -eu perguntei, eu ia tanto na sala dela, que até ja estavamos intimas, nem chamava mais ela de Sr. Eu a chamava pelo apelido mesmo-
-Sim -ela disse- Sente-se -ela falou e eu me sentei- Ah menina, você não tem jeito, todos os dias você vem me visitar, nem sei o que fazer com você. -ela disse- Pode ir embora, ja sei que nada vai resolver. -ela disse e eu sorri, como ela me conhece bem-
-Obrigada Lily -eu levantei e sai andando-
-Megan? -ela disse me chamando a atenção-
-Tudo bem, me desculpa diretora Watson -sorri fraco e sai andando-

Voltei para sala, o professor me olhou com cara de assustado e eu ri com cara de deboche para ele. Cara, eu odeio esse professor, na verdade eu odeio história, para que eu vou querer saber da história dos mortos?.

-Sente-se Srta. Sparks -ele disse-
-Tanto faz -eu bufei e fui andando, passei por Justin e ele sorriu sinico pra mim, revirei os olho e continuei andando-

As aulas passaram rápido, estava na hora o intervalo, eu fui me encontrar com Lindsay, ja que ela não era da minha classe. Sentamos em um banco e Justin parou na minha frente e sorriu debochado.

-Olá Megan -ele disse com aquela voz sinica dele-
-Sai da minha frente, você está atrapalhando minha visão -eu disse-
-Achei que gostasse do meu corpo sexy -ele disse ainda na minha frente-
-Nos seus sonhos pode até ser -eu disse- Agora sai da minha frente -eu disse ja ficando brava-
-Só mais uma coisinha, eu não esqueci do que você fez comigo na quinta-feira e isso vai ter volta -ele disse tentando me botar medo-

Eu me levantei e fiquei de frente com ele, cara a cara. Sorri maléfica e passei a mão no cabelo.

-Bieber, Bieber. Não tenho medo de você não -eu disse-
-Pois logo logo, você irá mudar essa sua ideia -ele disse e saiu andando-
-Ah, eu odeio esse garoto, ele quer me afrontar, mais não vai ficar barato não... Pode escrever, ele vai aprender a não mexer comigo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie suas maravilindas, eai gostaram do primeiro capitulo????????????????? Espero que sim... Beijos minhas bolachinhas de caramelo (nossa essa foi péssima kkkkkk).... Posto talvez amanhã esse e o 'That Should Be' Me também....

O COMENTÁRIO DE VOCÊS VALE MUITO PARA A ESCRITORA, NOS INCENTIVA A ESCREVER...  Bjos...

3 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...