sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capitulo 19

Quando agente abre a porta e vê uma cena fofa, mas estranha. Cait e Ryan se beijando na cozinha... Entrei de fininho junto com Justin. Ele me olhou boquiaberto e segurei o riso. Andamos até a escada e eles ainda nao haviam notado nossa presença. Justin pigarreou e subiu correndo, me deixando para trás. Eles pararam com o beijo e eu subi correndo também, toda sem graça. Entrei no quarto dele.

-Você é muito idiota

-kkk
-Poxa não tem graça, você não deveria ter interrompido eles. -eu disse cruzando os braços-
-Ahh foi engraçado, daqui a pouco eles vão subir pra se explicar.
-Rum -eu disse e ele se jogou na cama-

Me sentei na ponta da cama, ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha, estremici ao toque dele e ele sorriu. Ouvimos a porta abrir, Cait e Ryan estavam no quarto ambos sem graça. Justin começou a rir ainda beijando minha bochecha e eu sorri sem graça.


-ééh... Desculpa, é que o Ryan... -ela disse e ele interrompeu-

-Agora a culpa é minha Caitlin? -ele disse olhando pra ela-

Cait olhou para Ryan brava...


-Que isso amiga, magina, ééh... mas vocês tão ficando? -eu perguntei com o Justin ainda me abraçando-

-Ahh sei lá -ela respondeu-
-Eu só acho que a cozinha não é lugar de se fazer coisas inapropriadas.-Justin disse-

Ryan e Cait olharam bravos para ele e ele se escondeu atrás de mim segurando o riso.


-Só não te bato porque as meninas tão aqui -Ryan disse-

-Bom, era só isso -Cait disse saindo do quarto- Ahh, mais uma coisa, não conta pro Chris não tah?!
-Xii isso vai da merda -Justin disse-
-Cala a Boca Justin -eu disse empurrando ele- Tudo bem Cait, agente não vai falar nada... Mas cade ele?
-Ah valeu amiga...Ele saiu com o Chaz...Vamos Ryan, tchau gente
-Cuidado vocês, não quero que ninguém engravide -Justin disse e riu-

Eles saíram do quarto, provavelmente estavam indo terminar o que ja haviam começado haha.


-Viu o que você fez? -eu disse-

-O que? Fiz eles transarem? -Justin disse e eu ri-
-Não seu bobo, você sabe muito bem do que eu to falando
-Ahh, relaxa -sorriso-

Eu sorri, Justin voltou a me abraçar e ficamos na mesma posição de antes.


-Sabia que eu te amo? -ele susurrou me fazendo virar de frente para ele-


Eu colei nos tetas, dei um sorriso e assenti. Ele encostou seus lábios nos meus. Era apenas um selinho demorado e bom


-Sabia que eu te amo mais? -eu susurrei no ouvido dele-


Ficamos ali por um tempo namorando, até que eu me levanto vou pro meu quarto, tomo banho e coloco um pijama.

Voltei pro quarto de Justin. Ele estava deitado mexendo no Iphone, quando percebeu que eu estava no quarto, ele deixou o celular de lado e me olhou e logo em seguida mordeu os lábios. Sorri sem graça, deitei na cama e me aconcheguei em seu peitoral.

-Tah linda -ele disse-

-Eu estou de pijama -eu disse-
-Idai, você esta de pijama e esta linda -selinho-
-Te amo -eu disse-
-Eu também te amo mais que tudo. -beijo-

Começamos a nos beijar. Ficamos assim por minutos, eu me sentei no colo dele. Ele explorava meu corpo com as mãos, eu permanecia com as minhas mãos em sua nuca... O clima tava esquentando. Justin foi tirando bem devagar meu pijama e eu fui tirando a blusa dele, ele veio por cima de mim beijando meu pescoço e ombros. Justin só estava de cueca e eu de lingerie, ele me beijava com muito desejo, eu sentia sua respiração ofegante bem perto de mim e cada vez isso ia se 'esquentando' mais...


-Eu te amo princesa -ele falou no meu ouvido-

-Eu também te amo, meu principe.

Enquanto ele me beijava, tirava meu sutiã e minha calcinha também e eu tirava a cueca dele.

                
(Mode Justin on)
Eu vi aquele lindo corpo e foi me dando prazer, aquelas curvas, ela é perfeita, ela estava nervosa e ao mesmo tempo com prazer, eu queria deixa-la cada vez mais confortável, eu quero faze-la feliz.

(Mode SN on)

Estava nervosa, nem sei o que estava sentindo nessa hora, Justin percebeu o clima meio tenso e viu pela minha cara que eu estava com medo e timida.

-Você quer mesmo fazer isso? Eu não vou te obrigar amor, eu queroo melhor pra você e eu te amo. Não quero te fazer mal.

-Quero, eu estou com a pessoa certa e na hora certa, você só me faz bem.

Ele me beijou, passou a mão no meu rosto, ai ele encaixou o jerry em mim, eu comecei a sentir dor (genteee, que vergonha de escrever essas coisa... mas voltando pra ib...).


-Hãããããn, omg Justin, Justin, hããn Justin hãããn! -eu gritava-

  
Ele aumentou a velocidade e começou a dar chupoes em meu pescoço e eu comecei a arranhar as costas dele. Eu puxei o cabelo dele e isso o deixou mais excitado. Agente começou a rolar na cama e o jerry penetrando em mim, eu gemia no ouvido do Justin bem baixinho e ele apertando minha cintura. Justin começa a me beijar loucamente.


-hããã

-É que...n, hããn Bieber

-Gostosa!! -ele disee-

Eu ficava gemendo susurrando no ouvido dele e ele começou apertar  meus peitos

Eu comecei a puxar os cabelos dele e ele beijava meu pescoço, até que eu dou o maaior chupão nele e depois beij o tanquinho dele.

-Você ta me deixando maluco -Justin disse ofegante-

-To é -eu fiz uma cra safada- Vem cá vem

Eu puxei ele pra cima de mim e ele colocou o jerry em mim denovo.


-Hããã vai Bieber hãããããããn -eu gemia alto-


Ficamos assim por um tempo, até que percebo que Justin ja estava em seu limite e eu também. Ele caiu pro lado da cama. Ficamos em silêncio até a nossa respiração ficar normal.


-Você foi perfeita minha princesa -ele deu aquele sorriso perfeito-

-Você também, eu te amo -selinho-
-Vamos tomar banho -ele disse-
-Ahh vai -voz manhosa- Eu ja te vi nua mesmo -ele disse e eu fiquei vermelha igual um pimentão- Awn ficou com vergonha, não precisa ficar com vergonha de mim, eu sou seu namorado e te amo muuuuuitooooo -selinho-
-Tudo bem

Fomos até o banheiro, Justin ligou o chuveiro e entrou, eu entrei logo em seguida. Ficamos ali tomando banho e Justin fazendo gracinhas e falando bobagens no meu ouvido... Depois de uns 20 minutos, agente sai do banho, Justin colocou uma cueca box preta com uma listra roxa e eu estava sem roupa.


-Justin, eu vou la pegar uma roupa no meu quarto e ja volto -eu disse enquanto ele secava o cabelo com o secador-

-Não
-Por que?
-Porque o Ryan pode estar ai fora e te ver assim -ele disse-
-Mas eu to de toalha Justin
-Mas você não vai... Deixa que eu vou lá
-Tah, os pijamas estão dentro da ultima gaveta e pega uma calcinha na pimeira gaveta
-Ta bom, to indo la -ele disse saindo do quarto só de cueca-
-Não
-Que foi?
-Você tah só de cueca
-Idai?
-A Cait pode tah ai fora
-Mas num vai acontecer nada -selinho-
-Tah bom então, eu vou la pro Ryan me ver
-Argh, tah bom. Eu vou colocar uma bermuda - ele disse colocando a bermuda-
-Agora sim, vai logo que eu to com frio
-To indo

Ele foi, ele demorou. Eu ja tava achando que el tinha morrido ou se perdido haha... Logo ele chegou com um sorriso enorme no rosto.


-Que foi? 

-Toma -ele me entregou o pijama-

Ahh não, tinha que ser justo essa roupa cara...








                                                           ***********

Oie Amores, qual será a roupa? No próximo capitulo haha...
RESPONDENDO COMENTÁRIOS:
KAKA: Seja bem vinda linda haha... Espero que goste viu...
Gostaram da parte hot????? Ficou uma MERDA, eu sei....
Fim de post:






CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Continuaa!! Perfeita sua IB, sou nova aqui (quem me indicou sua IB foi minha amiga), não vivo mais sem ela! Perfeita Perfeita!! Parabéns !!
    Beijos: Laura M.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa!!!! eu queria que aparecece mais veses o niall

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova
    Nossa seu Ib tá demais
    Sua hot ficou muito boa
    Continua logo
    (Se quiser) Poderia comentar o meu?
    é esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova no pedaco continua logo voca arrasa sexy girl

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...