quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 34

NO DIA SEGUINTE...
Acordei umas 13:30, me levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho e escovei os dentes. Coloquei uma bermuda e desci. Minha mãe estava fazendo o almoço. Entrei de fininho na cozinha e a abracei por trás.

-Bom dia -beijei sua bochecha-
-Que susto garoto -riu- Bom dia meu amor
-Os meus anjinhos já chegaram
-Não, o Jeremy vai passar aqui só mais tarde
-Ah ta bom, hoje você vai conhecer minha princesa
-Estou louca para conhece-la
-Hum e o que você ta fazendo pra almoçar?
-Lasanha
-Hum, delicia -riu- To sem nada pra fazer
-Vai passear, sei lá
-Hum -disse pensativo- Boa ideia, já sei o que fazer

Subi para meu quarto e peguei meu Iphone, liguei para (sn).

Ligação on*

SN: alô?
J: oi amor
SN: oi bom dia
J: tava dormindo?
SN: tava
J: nossa dorminhoca
SN: ontem eu fui dormir muito tarde, fiquei no computador
J: hm, vamos sair?
SN: agora?
J: sim
SN: ah, passa aqui então
J: tudo bem, beijos
SN: beijos

Ligação off*

Me arrumei e desci.

-Tchau mãe -gritei saindo-
-Aonde você vai?
-Na casa da (sn)
-Ta bom, até mais tarde
-Beijos

Peguei meu carro e como sempre haviam alguns paparazzis, ignorei-os e fui até a casa de (sn). Cheguei e toquei a campainha. Angela atendeu e eu sorri.

-Oi Angel
-Oi Justin, entra ai
-Obrigada
-É a (sn) ta dormindo, vai lá
-Dormindo? Mais eu falei com ela faz pouco tempo
-É, mas ela é muito preguiçosa
-Ata, eu vou lá... Seus pai estão em casa?
-Não, eles foram trabalhar
-Ata

Subi as escadas e entrei de fininho no quarto dela. (SN) estava debaixo do edredom e dormia feito um anjo. Deitei do lado dela e me cobri com o edredom. Entrelacei meus braços em sua cintura a puxando pra mais perto. Ela se virou pra mim ainda com os olhos fechados e me abraçou. Acariciei seu rosto macio.

-Amor? -continuei acariciando seu rosto-
-Hmm
-Acorda linda, já ta tarde
-Não quero -ela me puxou pra mais perto ainda-
-Já são 14:00 amor
-Eu to com sono -disse com os olhos fechados-
-Acorda vai
-Não
-Sim
-Não
-Ta bom, só mais um pouquinho
-Ebaa -deitou em meu peitoral-

Fiquei acariciando seu rosto e acabei pegando no sono também.

(...)
Acordei com alguém mexendo em meus cabelos, abri os olhos lentamente e vi minha princesa me olhando e sorrindo. Sorri também e me ajeitei na cama.

-Estava me olhando dormir?
-Aham, você fica mais fofo ainda
-Hum, que horas são?
-18:00
-Hum, você acordou agora? Dormiu esse tempo todo?
-Não né, eu acordei as 15:00
-E ficou fazendo o que?
-Eu tomei banho, fiquei um pouco com minha irmã e fiquei aqui te olhando
-Ata, vamos lá conhecer minha mãe
-Ah Justin eu to com medo.
-Medo do que?
-Ah sei lá, e se ela não gostar de mim?
-Me diz, quem não gosta de você?
-Ah não sei kk -sorri- mudando de assunto, amanhã começam minhas aulas
-Argh não gosto nada nada disso
-Por que?
-Você sabe o porque
-Ai esquece isso
-Como esquecer? -ficou sério-
-Isso tudo é ciúmes?
-Sim e raiva também
-Eu só quero ver, todos vão ficar em cima de mim, afinal agora eu sou famosa meu bem -joguei o cabelo-
-To até vendo os menino tudo em cima de você
-Vai nada, eles sabem que eu tenho um namorado forte e se eles se meterem comigo ele vão ver -ri-
-E você mocinha, nem chegue perto do Enri, me escutou?
-Sim senhor -selinho-
-Eu to falando sério
-Eu sei, e você acha que eu sou louca de fazer isso?
-Não meu amor, e amanhã eu te levo
-Não Justin, por favor não
-Sim eu vou te levar
-Não, eu não quero chegar com você Justin, por favor
-Eu vou te levar e ponto.
-Ta¬¬
-Rum, vamos la em casa então?
-Aham, mas eu to com medo
-Deixa disso, vem -a puxei pra fora do quarto-

Descemos as escadas e vimos minha irmã e meus pais sentados comendo pipoca.

-Hum, eu quero -disse e peguei um pouco da minha irmã- Quer Justin?
-Não obrigada -disse-
-Quer sim -disse ela e em seguida colocou na minha boca-
-Que isso menina, se ele não quer, não precisa enfiar na boca dele -disse minha mãe-
-Eu sei que ele queria
-Desculpa por isso Justin -disse minha mãe-
-Não, magina -sorri-
-Bom, to indo conhecer a família do Justin, tchau -disse minha princesa-
-Tchau -disse-
-Tchau, juízo hein? -disse o pai dela-

Saímos da casa dela e fomos até o carro, fomos o caminho todo conversando sobre a escola, na verdade eu estava totalmente incomodado com isso. Não acredito que ela vai ficar junto com esse canalha novamente.

-Justin? JUSTIN?
-Hã? Oi?
-Tava falando com você
-Ah desculpa, é que eu tava pensando
-Pensando no que?
-Nada não, bobagem
-Hum, agente já ta chegando?
-Aham, é na próxima rua
-Hum, eu to nervosa, muito nervosa
-Calma... Vem, chegamos

Saímos do carro e peguei na mão dela. Ela estava tremendo, sorri e a selei.

-Nervosa?
-Não sabe o quanto
-Relaxa

Abri a porta de casa e vi Jazzy e Jaxon brincando no sofá. Os dois vieram correndo até mim e eu os peguei no colo.

-Boboo -Jazzy gritou-
-Oi minha princesinha, tudo bem? -beijei sua bochecha-
-Tudo, essa é sua namorada?
-Sim Jazzy, o nome dela é (sn)
-Oi namorada do Justin
-Oi Jazzy -disse ela- Você é muito linda
-Você também -disse ela-

(Mode SN on)
Chegamos na casa de Justin, confesso que estava muito nervosa. Jazzy e Jaxon vieram correndo para o colo dele.


-Booboo -Jazzy gritou-
-Oi minha princesinha, tudo bem? -Justin beijou sua bochecha-
-Tudo, essa é sua namorada?
-Sim Jazzy, o nome dela é (sn) -disse ele sorrindo pra mim-
-Oi namorada do Justin
-Oi Jazzy -eu disse- Você é muito linda
-Você também -disse ela-
-Eai garotão? -Justin se dirigiu a Jaxon-
-Oi -ele sorriu- Você é muito linda -disse Jaxon pra mim-
-Awn que mais fofa -peguei ele no colo-
-Você é muito linda -disse Jaxon passando as mãos em meu cabelo-
-Você também pequeno
-Vem, entra -Jaxon me puxou-
uma diva
Entrei e pude ver Pattie e Jeremy sentados conversando, quando eles me viram, levantaram e vieram até mim, me cumprimentar.

-Oi querida -Pattie sorriu e me abraçou-
-Oi -sorri sem graça-
-Oi  nora mais linda do mundo -me abraçou-
-Oi -ri-
-Amor? -Justin disse chamando minha atenção-
-Oi?
-Vem, deixa eu te mostrar a casa
-Ta bom

Subimos as escadas e conhecemos tudo, a casa era grande, com bastante espaço. Fomos até o quarto de Justin e entramos. Sentei em sua cama e ele se sentou ao meu lado.

-Eai, gostou da minha mãe?
-Eu sempre gostei da sua mãe, acho ela uma guerreira, uma heroína, uma diva. Um verdadeiro exemplo. A admiro muito, tudo o que ela fez, tudo o que passou e o quanto batalhou para criar o filho.
-Você acha mesmo isso? -uma voz que veio da porta falou-
-Pa-Pattie? -gaguejei e logo em seguida corei-
-Eu to emocionada querida -uma lágrima escorreu de seu rosto-
-Mãe, a (SN) te admira muito -Justin disse e sorriu-

Justin se levantou e me puxou, ma abraçou na cintura e beijou minha bochecha. Sorri sem graça e Pattie ficou me encarando com uma cara emocionada.

-É Pattie, eu admiro muito você, você é um exemplo para muitas jovens no mundo inteiro.
-Awn querida, foi a coisa mais linda que alguém ja me disse
-Justin, que vergonha -sussurrei em seu ouvido-
-Relaxa, minha mãe te adorou -ele sussurrou em meu ouvido-

Descemos e Jeremy estava na  cozinha. Justin sentou no sofá e eu sentei ao seu lado. Pattie foi até a cozinha e logo voltou.

-Ai querida, como o Justin é mal educado e não te ofereceu nada, você quer alguma coisa?
-Mãe, eu não sou mal educado! -Justin disse e eu ri-
-kk Não Pattie, obrigada
-Tudo Bem
-(SN), vem brinca -Jaxon me chamou-
-Não Xon, agora ela ta comigo -Justin disse e Jaxon vez uma cara de choro-
-Para Justin, vem Jaxon, vamos brincar!
-Ih, já perdeu a namorada Justin -Pattie disse e eu ri-
-Perdi nada ¬¬ -disse Justin-
-Ah seu bobo, eu só vou brincar com ele -o selei-

Eu, Jaxon e Jazzy brincamos muito, rimos e nos sujamos. Fiquei até umas 01:00 na casa da Pattie. Fiz o Jaxon dormir e Justin ficou com ciúmes.

-Bom Pattie, tenho que ir -disse sorrindo-
-Ah querida, fica mais um pouco
-É que amanhã eu tenho aula
-Então amanhã você vai vir aqui pra almoçar com agente
-Ah Pattie, não quero incomodar
-Claro que não vai incomodar, vai ser uma honra
-Então ta bom, amanhã eu venho almoçar -sorri-
-Vamos amor? -Justin disse me abraçando de lado-
-CLaro, tchau Pattie - a abracei- Tchau Jeremy -beijei sua bochecha-
-Tchau querida
-Tchau norinha -Jeremy disse-





------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi minhas lindas, postei hoje e ainda ficou grandinho... Vocês estão gostando? Próximo capitulo tem surpresa hein... Talvez eu poste amanhã...Amo vocês
Bjos, Feeh
Fim de post:
JUSTIN POSTOU ESSA FOTO NO INSTAGRAM E LOGO DEPOIS APAGOU!!!
LUAAA!!!

7 comentários:

  1. Oi Diva, adorei o cap.! Aiai e a volta as aulas kkkk! Diva, nao vou poder comentar direito pq infelizmente voltei p o hospital :( mas vou tentar sempre comentar! Continua..
    Beijo p vc: Laura M.

    ResponderExcluir
  2. Continua! Eu conhecendo a familia do Jus, isso seria um sonho kkk! Ta otimo, continuaa..
    Pietra aq!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse cap. espero q o proximo cap. tambem seja otimo como esse! Continua!
    Clara

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito *-* que surpresa é essa? tô curiosa... continuaa :D

    ResponderExcluir
  5. puuuuuuuutz super perfeito esse cap ,adorei adorei adorei. hahah que fofo o Jaxon jubs com ciumes "norinha" aaaaaaaaaaaaaaaaaawnt super perfeito *-*
    -Luana

    ResponderExcluir
  6. menina tu é super poderosa hein parabéns amei a ib ,leitora nova !!
    sthefany

    ResponderExcluir
  7. tu é fodaaaaaaa mano ,continua isso to viciada
    bianca

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...