segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capitulo 20

Ahh não, tinha que ser justo essa roupa.  Ele sorriu maliciosamente e eu peguei a bendita roupa.

-Sério que tinha que ser essa? -eu perguntei olhando pra ele-
-Ahh vai, vai ficar sexy em você -ele mordeu os lábios-
-Ta bom , ta bom -estava indo pro banheiro e sinto mãos em minha cintura-
-Por que não se troca aqui? -ele susurrou em meu ouvido e mordeu levemente-
-Eu acho que você está muito safado pro meu gosto -eu disse me soltando dele e indo até o banheiro-

Entrei no banheiro, coloquei a roupa que  o Justin pegou nas minhas coisas... Por isso que ele demorrou, estava escolhendo essa roupa... Safado ele viu?. Sai do banheiro ja vestida. 
Justin olhou com uma cara muito safada e mordeu os lábios, eu sorri sem graça e me deitei ao seu lado.

-Você ta muito sexy assim -ele disse e mordeu os lábios novamente-
-Para Juss -falei, admito falei como uma puta agora-
-Não consigo te ver mais como uma menininha ingênua como antes, agora te vejo como mulher. MINHA mulher. -beijo-
-Awn Justin, eu te amo muito
-Eu também -ele disse e eu deitei em seu peitoral-
-Me promete uma coisa? -eu perguntei-
-Claro, tudo o que você quiser
-Então me promete que você nunca vai me deixar? -eu disse com um sorriso no rosto-
-Nunca irei te deixar, nem se você quiser.

Ficamos conversando e namorando por um bom tempo. Eu peguei no sono e acho que Justin também...


      NO DIA SEGUINTE...

Acordei com barulhos no quarto, abri os olhos devagar. Vi Chaz abrir as cortinas, Ryan e Cait estavam gritando e Chris estava batendo em uma panela. Olhei para Justin, ele deu um pulo da cama. Sentei na cama e Justin começou a xingar todo mundo.

-Bom dia casal -Chaz disse com aquela cara de deboche-
-kkkkkk você devia ter visto sua cara de assustado Justin -Ryan disse-
-Ahh cala a boca, seu merdas, vão toma no cú de vocês... Eu to aqui durmindo de boa e vocês me acordam assim? Ahh vai se fudeee
-Xiii alguém ta nervosinho logo cedo -Chris disse-

Levantei da cama sem falar nada e estava indo no banheiro, quando percebi que os meninos me olhavam paralisados.

-Que foi, nunca viu não? -perguntei a eles e eles negaram com a cabeça-
-Ôô la em casa hein -Chaz falou-
-Ta louco cara? -Justin gritou- Tah falando assim com a mulher dos outro. -Justin ja estava indo pra cima dele- Vai pro banheiro (SN) agora

Sai correndo pro banheiro, entrei e comecei a rir, o Justin fica tão fofo quando ta com ciúmes. Me despi, tomei banho e quando estava saindo eu gritei.

-JUSTIN, TEM ALGUEM AI AINDA? -eu gritei bem alto pra ele ouvir-
-Não, pode sair

Sai do banheiro só de toalha, Justin me olhou e mordeu os lábios e logo após sorriu malicioso.

-Juss, pega uma roupa la no meu quarto por favor? -sorri-
-Ahh ook, mas você tem que trazer suas coisas pra cá -ele falou se levantando da cama-
-E quem disse que eu vou ficar aqui? -olhei o desafiando-
-Eu disse -ele sorriu e saiu do quarto correndo-

Entrei no banheiro novamente, escovei meus cabelos e Justin havia chegado com uma roupa e uma lingerie.
Dei um selinho nele e logo em seguida, entrei de novo no banheiro. Me troquei.


Sai do banheiro e Justin estava esparramado na cama, mexendo no celular.

-Ta fazendo oque? -eu perguntei enquanto me olhava no espelho que havia no quarto-
-Estou twittando e seguindo algumas beliebers -ele disse não tirando os olhos do celular-
-Hum -me virei pra ele- Vamos descer? Estou morrendo de fome
-Eu também -ele me olhou e deu um sorriso malicioso-
-Haha engraçadinho, eu to falando sério -eu disse saindo do quarto-
-E eu também

Descemos as escadas. Fomos até a cozinha, la estavam Chaz, Cait e Ryan.

-Oie Bom diaaaaaaa -eu disse animada-
-Oi -todos disseram-
-Cade o Christian? -Justin perguntou se sentando na cadeira-
-Ele tah durmindo -Cait disse-

Me sentei no colo de Justin. Ele ficava me dando os morangos na boca, eu mordia metade e ele comia a outra metade. Nós dois nos divertiamos sozinhos ignorando os outros e eles nos olhavam fazendo careta.

-Por que vocês estam assim? -Cait perguntou-
-Assim como? -eu perguntei-
-Ahh sei lá, mais melosos -Cait disse fazendo careta-

Eu olhei para a cara de Justin e ele fez careta, começamos a rir igual malucos... O pessoal ficou nos olhando estranho demais.

-Xiii eles não estam bem hoje... -Cait disse e eu ri-
-O que vamos fazer hoje? -eu perguntei-
-Hum, que tal irmos na praia? -Ryan dise-
-Ah, mais na praia tem muita gente e muito paparazzis. -eu disse-
-Agente pode ir em uma praia deserta que tem aqui perto. -ele disse-
-Hum, então vamos logo, eu preciso sair dessa casa -eu disse-
-E o Chris? -Justin perguntou com um sorriso mal-
-Não Justin, você não vai fazer nada com ele -eu disse e ele cruzou os braços e fez um biquinho fofo-
Beijei o biquinho dele.

-Deixa que eu acordo o Chris -eu disse-
-Ta bom ¬¬ -Justin disse-

Subi as escadas. Entrei devagarinho no quarto do Chris, ele estava dormindo todo de bruço e esparramado na cama. Sentei na ponta da cama e comecei a acariciar o rosto dele.

-Hm, isso é bom -Chris disse ainda com os olhos fechados e eu ri de leve-
-Acorda preguiçoso -eu disse e o sacudi-
-Ah não eu to com sono -ele disse ainda com os olhos fechados-
-Então ta, vou deixar você ai sozinho o dia inteiro, enquanto agente vai estar se divertindo na praia cheia de garotas gostosas de biquini -ri baixinho-
-Opaaa to indo toma banho -ele pulou da cama-
-Ok, vai todo mundo se trocar, agente se encontra la embaixo -mandei beijo-
-Ook -ele disse e eu fechei a porta-

Sai do quarto, fui até o meu quarto. Me troquei e coloquei a mesma roupa por cima... Desci e estavam todos lá.

-Vamos -Justin disse beijando meu pescoço-
-Vamos -lancei um olhar pra ele tipo 'aqui não' e todos riram-

Fomos até o carro da Cait (tipo aqueles carros que cabem todo mundo, sabe?).

-Ahh num to afim de dirijir não. Justin? -ela olhou pra Justin-
-Ahh, tanta gente aqui e você pede pra mim?
-Deixa eu dirijir? -eu perguntei e Justin me olhou assustado-
-Ta louca? Nem carta você tem ainda -ele disse asuustado-
-Ahh vai -eu disse pulando- Eu sei dirijir
-Ah Justin deixa ela dirijir vai, aqui é deserto, não vai ter policia -Ryan disse-
-Não. Eu tenho amor a vida -ele disse e eu mostrei a lingua-
-Eu sei dirijir, deixa vai -fiz voz manhosa e logo depois fiz biquinho-
-Ahh ta bom, sei que vou me arrepender disso mas... - ele disse e fez um gesto co a mão de tipo 'siga em frente'-

Eu sorri vitoriosa e entrei no carro. Justin entrou do meu lado e o pessoal foi atrás.

-Tah, agora coloca o cinto -ele disse-
-Justin fala sério, eu sei disso. Não se preocupa. -eu disse colocando o cinto-
-Agora você coloca a chave -ele disse apontando pro lugar onde coloca a chave pra liga o carro-
-Justin sério, se você ficar aqui na frente e ficar falando coisas obvias, eu expulso você daqui -olhei pra ele brava e ele riu pelo nariz-
-Tah agora vamos então, Sra. sabe tudo -ele disse e eu revirei os olhos-

Dei a partida no carro... Justin me olhava assustado, até que eu diriji bem. Chegamos na tal praia, era linda demais e deserta o que era ótimo.

-Ah meus deus estamos vivos, obrigada senhor -Chris disse ajoelhado-
-Ah fala sério, nem fui tão mal assim -eu disse rodando a chave no dedo-
-Não que isso, você só quase atropelou uma velhinha, subiu na calçadas umas 13 vezes e passou por uns 7 sinais vermelhos, ahh e quase fomos atropelados em um cruzamento, só isso -Chris disse irônico e eu mostrei a língua pra ele-
-Eu fui assim mesmo Justin? -falei com voz manhosa-
-Foi -ele deu um sorriso de canto, querendo dizer tipo 'desculpas'-
-Nossa valeu -finji estar magoada- Era pra você me defender deles -virei de costas e sai andando rindo e senti Justin e abraçar por trás-
-Não fica triste não, eu te ensino a dirijir se você quiser -selinho-
-Também não quero mais -finji estar xatiada-
-Ah num fica assim não vai -ele disse e me olhou nos olhos-
-kkk não to brava -ri-
-Hum, sua malvada -selinho-
-Vamos la com os outros -eu disse puxando ele-
-Ah não, eu quero ficar aqui com você minha delicinha -ele disse me puxando até ele e beijando meu pescoço-
-Ah seu safadeenho -eu sorri- Vamos voltar agora

Voltamos até o pessoal, eles ainda estavam no carro pegando as coisas, ajudamos a pegar e fomos até a areia. Colocamos as coisas lá.









                                                                ***********
Hello ladies, gatas, gostosas kk tah parei... Foi mallz não ter postado fim de semana, é que nun deu tempo mesmo... Ain hj saiu o resultado pra ver se eu passei de ano ou não #Nervosa  !!! Bom seja o que deus quiser...haha... Se der eu posto o próximo capitulo hoje mesmo...
Fim de post:

                  KKKKKK!  Tradução: ELES DIZEM, ''OH MEU DEUS, OBRIGADO POR FAZE-LO!''



                                             POSTO COM ALGUNS COMENTÁRIOS

5 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...