terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capitulo 16

Resolvi fazer uma coisa...

-Empresta o celular? -eu (Justin) pedi-
-Claro -dando o celular-

Peguei o celular, escrevi uma coisa no twitter. Eu sorria enquanto escrevia. Entreguei o celular de volta a ela.

-Toma -entreguei o celular-
-O que você escreveu?
-Lê ai -eu sorri-

(Mode SN on)
Peguei o celular e comecei a ler o que o Justin havia twittado.

"Minhas lindas #BELIEBERS, eu estou mesmo namorando a (SN). Estou completamente apaixonado por ela, como nunca estive por ninguém antes... Ela é a pessoa da minha vida. Não matem ela porfavor haha. Espero que vocês entendam isso e que me apoiem em tudo isso e que me apoiem em toda a minha jornada pela vida. Sinto que estar perto da (SN), é como se eu estivesse nas nuvens, não vivo mais sem ela, quero poder ter uma familia ao lado dela, quero ter filhos e ficar velhinho ao lado dela. Quero poder estar em todos os momentos felizes e tristes da vida dela e ela nos meus, quero que ela seja feliz ao meu lado... Mas NUNCA, jamais irei esquecer vocês, eu confesso que queria ficar com todas vocês, mas sou um só neh? haha... Bjos amo muito vocês..."

-Awn Juss, eu te amo... -selinho demorado-
-Eu também, não aguentava mais esconder nosso namoro
-Nem eu, quero gritar pro mundo inteiro que eu te amo mais que tudo, que você é o homem da minha vida...
-Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te am... - o interrompi com um beijo-
-Eu sei que você me ama
-Haha
-Mas agora, essa ultima parte que você twittou não foi legal
-Qual?
-eu confesso que queria ficar com todas vocês, mas sou um só neh? haha... Serio?
-Awn que bunitinha com crise de ciúmes
-Não to com ciúmes
-Ah ta bom -ele riu-
-Não mesmo ruun
-Sua bobinha -beijão-
-Hm gostei -beijo-

Estavamos nos beijando, estava ficando cada vez mais intenso. Ela me beijava de um jeito excitante. Ela sentou em meu colo e entrelaçou as suas pernas em minha cintura. Ela segurava em minha nuca e me beijava com muita intensidade. Coloquei uma das minhas mãos em sua coxa e a outra estava debaixo da sua blusa. Coloquei ela deitada na cama, subi em cima dela e a beijei.

-Jus...Justin -ela disse entre os beijos-
-Ai me desculpa meu amor -eu disse saindo de cima dela-
-Não precisa, eu que peço desculpas
-Não, eu não... podia ter feito isso... eu... eu... ahhhhhhh -eu disse e me sentei na ponta da cama e passei a mão no cabelo-
-Calma
-A culpa é minha, você ainda não se sente preparada e eu aqui te forçando
-Meu amor -fez carinho em mim- você não me forçou a nada. Eu só parei porque ainda estou um pouco magoada com tudo que aconteceu entre eu o Enri naquele dia.
-Tudo bem -selinho-. Nunca irei te forçar a nada que não queira
-Meu amor eu te amo e sei que você nunca irá me forçar a nada
-Que bom que você sabe, e saiba que eu nunca te magoarei, JAMAIS.
-Hum - ela me beijou-
-Vamus descer ne? -eu disse-
-Uhum, vem qui -ela disse, eu fui até ela, ela pulou em minhas costas-
-Ah sua preguiçosa
-Ahh vai, me leva
-Ta bom, vamus -eu disse e sai correndo-
-Ah Juss para kkkkkkkk
Descemos as escadas e fomos até a sala. Estavam todos lá jogando video game.

-Eai galerinha -eu disse com a (SN) ainda nas minhas costas-
-Oi -todos disseram-
-Oi, hoje eu to afim de curtir o dia -(SN) disse animada-
-Hum, vamu la em cima rápidinho então -Chaz disse isso a ela e eu o olhei sério-
-kkkkkkk -Ryan ria feito um louco-
-Hahaha, quer morrer agora ou depois? -eu disse o olhando sério-
-Calma cara, foi só uma birncadeirinha
-É Juss fica calmo, eu só amo você -(SN) disse e me selou-
-É que você não sabe o que eles pensam -eu disse furioso-
-E você sabe?
-Amor, eu conheço eles a anos, essa cara deles entregam tudo e você ainda é muito ingênua para saber disso.
-Aii Justin para -ela cruzou os braços- só porque sou mais nova de todos, você acha que eu não sei de nada -ela saiu andando-
-iiii perdeu playboy kkkk -Chaz disse-
-Cala a boca Chaz -eu disse-

(Mode SN on)
Ai que raiva do Justin, só porque eu sou a mais nova e virgem, ele acha que sabe mis do que eu... Estava andando pelo jardim da casa e lembrando de quando Justin me pediu em namoro, foi tão...tão mágico, perfeito. Percebi que eu não sabia o que era amor até conhecer o Justine e começar a namora-lo. Senti alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço... Me soltei e sai andando e Justin chamava meu nome e andava atrás de mim, parei e sentei num banco que havia ali e Justin sentou do meu lado.




************


Oie Amores, desculpa postar pequeno, é que estou tendo muitas provas de recuperação e como eu fiquei em todas está sendo dificil. Tenho muitas provas.... Prometo recompensar no próximo...
Fim de post:
BIEBS SEMPRE DISCRETO!!!!!!!!! SAFADEENHO!!!!!!!! haha!
CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...