segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capitulo 15

1 SEMANA DEPOIS...

(Mode Justin on)
Acordei com um pouco de dor de cabeça, olhei no relogio eram 10:30. Fui ao banheiro, tomei banho e coloquei uma bermuda (estava muito calor nesse dia, então ele não colocou uma camiseta)...
Desci as escadas um pouco devagar, eu estava tão cansado. Fui até a cozinha,mas fiquei escondido. Lá estava (SN) e Chris. Ela estava deitada no ombro dele, e ele acariciando seus cabelos. Senti uma pontada de ciúmes, alias deveria ser eu ali.

-Aii Chris, ainda não consigo esquecer o Enri, sabe? Ele vem na minha mente toda hora, eu sonho com ele... É uma mistura de sentimentos sabe? Pra falar a verdade nem eu sei o que eu sinto por ele... -ela disse ainda encostada no ombro dele-
-Mas (seu apelido), você ainda gosta dele? -o Chris disse e levantou sua cabeça, olhando em seus olhos-
-Não, eu... eu amo o Justin, eu sinto por ele uma coisa que nunca senti antes, o amor. O que eu sinto pelo Enri, são magoas e lembranças -ela disse isso e uma lagrima escorreu, logo ela a enxugou-
-Mas você tem que esquece, é passado
-Mas não é tão fácil quanto parece

Cara, escutar aquilo, doeu e muito... Só de saber que ela ainda sofre, me magoa tanto. Subi as escadas novamente, entrei em meu quarto e me joguei na cama, fiquei pensando. Escuto meu celular tocar, era minha mãe (Pattie).

-JB: Alô?
-Patiie: Filho?
-JB: Oi mãe, q saudades
-Pattie: Eu também meu amor
-JB: Hum
-Pattie: Hey, liguei pra saber se é verdade que você está namorando
-JB: É sim mãe
-Pattie: Nossa, você nem me fala nada né?
-JB: Ahh foi mal, é que essa semana esta sendo magica sabe? Eu to totalmente desligado do mundo
-Pattie: Percebi
-JB: kkkk
-Pattie: Esse namoro vai fazer bem pra você
-JB: Você irá conhecer ela logo, logo
-Pattie: Vou esperar. Ela é linda
-JB: Como você sabe?
-Pattie: Ela esta em todos os jornais... Está com umas amigas no shopping
-JB: Ahh ta... Ela é perfeita, perfeita pra mim
-Pattie: Awn você está mesmo gostando dela né?
-JB: Claro, não vivo mais sem ela
-Pattie: Ta bom filho, agora tchau, porque eu vou sair
-JB: Para onde vai dona Pattie?
-Pattie: Segredo haha
-JB: Não vai se encontrar com homens não, né?
-Pattie: Quem sabe?
-JB: Não vai não
-Pattie: kkk seu bobo eu vou no mercado mesmo
-JB: Hum cuidado hein, la pode ter homens querendo algo mais com a senhora
-Pattie: Idai eu sou solteira mesmo
-JB: Mas não precisa de um namorado
-Patiie: kkkkkkk Tchau filho
-JB: Tchau mãe...

Desliguei o telefone. Fiquei mais um tempinho ali no quarto pensando na (seu apelido) e em como ela é demais, aquele sorriso, aquele jeito, aquele corpo, aquela voz, me conquistou... Escutei a porta abrir, era ela...

-Bom dia meu amor -ela disse e me beijou-
-Oi, bom dia -selinho-
-Acordou agora?
-Não, estava falando com a minha mãe
-Hum

Peguei na mão dela, ela me olhou com aquele sorriso que eu amo. Ela se deitou na cama do meu lado e me abraçou

-Sabia que eu te amo? -ela perguntou olhando em meus olhos-
-Eu também te amo muito -eu disse a ela-
-Vai toma banho
-Ahh por que?
-Porque sim seu porquinho
-Ahh eu to com preguiça
-Aé? -ela disse se levantando da cama- Então enquanto você não tomar banho, eu não te beijo
-Ahh to indo tomara banho então -eu disse me levantando da cama e indo até o banheiro-

Entrei no banho, escutei ela cantando. Ela gritou alguma coisa e eu não entendi

-Que? -eu gritei-
-Cade seu celular? -ela gritou la do quarto-
-Ahh, está debaixo do travesseiro
-Tah valeu
-Pra que você quer meu celular?
-Pra eu entrar no twitter
-Entra pelo seu celular
-Mas eu vou entrar no seu twitter e meu cel ta la embaixo e eu to com preguiça de ir buscar
-Hum sua preguiçosa. Olham no que você vai twittar hein?
-Fica tranquilo, não vou colocar nada demais
-Hum okk

Sai do banho só de toalha, ela estava deitada de bruços mexendo no meu celular. Peguei minha roupa e entrei no banheiro, me troquei. Sai do benheiro, deitei na cama do lado dela, fique a olhando e vendo aqueles olhos lindos, aquele rosto perfeito, aquele sorriso que me deixa feliz só de ve-lo. Resolvi fazer uma coisa...


                                       





                                                            **************
Oie Amores, o que será que ele vai fazer? No próximo capitulo...haha
E pra fim de post:
"Sinto saudades do pequeno Justin, aquele que tinha um hairflip... Mas sinto orgulho agora, pois esta crescendo e amadurecendo e se tornando melhor cada vez mais. Saber que ele está conquistando mais a cada instante, saber que aquele sorriso deu forças para milhares de pessoas. Ele não é apenas o Justin Bieber, ele é o Kidrauhl, é o pequeno Justin... Sinto falta, mas sinto ORGULHO..."
                                                                                                           Gostaram? Eu que fiz...



                                                CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Velho, sua ib é tipo PERFEITA... Te amo sua diva lindaaaaaa haha.... NUNCA pare de escrever, vivo disso.... kkk
    Divaaa te amuuuuu

    ASS: Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu? DIVA? haha neh!!!!!!! EU nem escrevo bem... Mas mesmo assim obgdinhaaa.. tbm te amuu

      Excluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...