sábado, 8 de dezembro de 2012

Capitulo 14

Subimos, nos trocamos.

                               Cait:


                                                                    (+ sapatilha branca)


                                    (SN):


Descemos, Justin me olhou e sorriu.

-Posso saber onde as senhoritas vão? -perguntou Justin-
-Vamos ao shopping -Cait disse-
-E posso saber a que horas vão voltar? -ele perguntou denovo-
-Eu achava que você era meu namorado e não meu pai -eu disse-
-Por isso mesmo, eu estou cuidando de você -selinho-
-Mas eu sei me cuidar sozinha -eu fiz carinho no cabelo dele-
-Não sabe não...
-Sei sim
-Não sabe não
-sei si... -fui interrompida pela Cait-
-Ta bom né gente, senão agente fica aqui a noite inteira, bjos meninos -Cait disse-
-É, bjos meninos, bjo meu menino especial -selinho no Justin-
-Tchau linda, se cuida em, não dexa ninguém tocar em você -ele disse-
-Justin, por favor ne -selinho-

Entramos no carro, Cait deu a partida. Ficamos uns 20 minutos no carro, cantando... Chegamos no shopping, estava cheio de paparazzis... (ninguém sabia se o namoro de vcs era de verdade mesmo, só o pessoal da casa)

-Vixii amiga, vai ser dificil -Cait disse fazendo careta-
-É velho, esse misterio tem que acabar, temos que falar logo que estamos namorando, mas vou deixar o Justin falar.
-E isso precisa ser bem rápido
-kkk

Saimos do carro um pouco rápido, tinha vários paparazzis vindo até a gente, alguns seguranças do shopping nos ajudaram...

-(SN), (SN)! Vocês estão mesmo namorando? -um paparazzi gritou-
-(SN), você gosta mesmo do Justin? -um outro paparazzi gritou-

Enfim, entramos no shopping com muita dificuldade, mas entramos... Fomos até uma loja encontrar a amiga da Cait... Chegamos na loja, ela estava sentada em um banco mexendo no celular...
-Oi Samy -Cait disse, chamando a atenção da menina-
-Oi Cait
-Samy essa é (SN)
-Oi prazer -disse Samy-
-Oi prazer todo meu -eu disse, ela parecia ser legal-
-Bom, meu nome é Samantha, mas todos me chamam de Samy... Tenho 17 anos... Sou amiga da Cait e do Chris desde pequenos.


                                                          (essa é a foto de como a Samy é)

-Hum, meu nome é (SN)... Tenho 16 anos... Conheci a Cait e o Chris a pouco tempo e sou namorada do Justin...
-É eu sei, você esta sendo muito comentada ultimamente
-kkk é né
-Bom vamos as compras? -perguntou Cait olhando o shopping-
-Com certeza -eu disse-

Ficamos horas fazendo compras, eu estava com 17 sacolas, a Cait com 7 e a Samy com 9... Parece que eu sou quem compra mais aqui haha...

-Ain gente, to apaixonada... -eu disse-
-Agente sabe que você ama o Justin -Cait disse-
-Nã-não é disso que eu to falando não
-É do que então? -perguntou a Samy-
-É daquilo -eu disse apontando pro sapato que estava na loja-
-Aii meu deus, vai comprar mais coisa? -Cait perguntou-
-Sim, sim... eu necessito daquele sapato -eu disse ja entrando na loja-
-Boa noite, o que gostariam? -perguntou a moça da loja-
-Eu quero experimentar aquele sapato ali -apontando pro sapato-
-Qual o seu número? -perguntou a moça-
-Meu número é (número do seu sapato)
-Ok espere só um minutinho

A moça saiu, logo em seguida ela voltou... Experimentei o sapato ficou perfeito...



Fui até o caixa pagar o sapato...

-Estes são 500 dolares -disse a moça da loja-
-Qui-quinhentos? -Cait gaguejou-
-Tudo bem, toma -eu dei o cartão de crédito pra moça-
-Você ta louca? Comprar um sapato de 500 dolares
-Aii num tem problema não...
-Prontinho, esta aqui -a moça entregou o cartão e a caixa do sapato-
-Você tem problema né? -perguntou Samy-
-kkkkk -todas riram-

Fomos até a praça de alimentação, comemos no Mc... Pegamos as sacolas e fomos até o carro. Nos despedimos de Samy e fomos embora... Chegamos em casa, eram umas 01:00 da mnhã...
Entrei, vi Justin andar de um lado para o outro e Chris olhar no relogio preocupado. Chaz e Ryan tavam jogando video-game...

-Oi gente -eu disse com as sacolas na mão-
-(SN), onde você estava a essa hora? -Justin disse sério-
-Estava com a Cait e uma amiga
-Me deixou preocupado -ele disse e me selou-
-Por que?
-Por que? E você ainda pergunta. Primeiro que são uma hora da mnhã e segundo que eu te liguei umas mil vezes e dava fora de area...
-Calma meu preocupadinho -beijei o rosto dele todo-
-Nunca mais faça isso comigo -sorriso perfeito-
-kkk
-E o que são esse tanto de sacolas?
-É né Justin, se eu te contar uma coisa você não vai nem acreditar... -Cait disse-
-O que? -Justin disse confuso-
-A sua namorada é louca, além de comprar mil sapatos e mil roupas, ela comprou um sapato de 500 doláres -Cait disse jogando as compras no chão-
-Você comprou um sapato de 500 dolares (SN) -Justin me olhou um pouco sério-
-Sim, mas nem vem que você também vive gastando seu dinheiro com supras e bonés...
-Mas é diferente -Justin disse-
-Uhum sei, eu comprei uma coisinha pra você sabia... -fiz uma carinha fofa-
-Aé? Deixa eu ver
-Não, você não foi um bom menino...
-Ahh poxa, o que eu fiz? Eu prometo ser um bom menino
-Hahaha, toma -entreguei a sacola pra ele-
-Ahh amor ameii, obrigado... TE AMOOOO!!!!! -Justin gritou-
-Hey fala baixo
-É um supra... Awn você até do que eu gosto... Amei demais, meu supra novo hahaha... Vou postar no instagram...

Ele pegou o Iphone e tirou uma foto:



                                 Legenda: Meu novo supra que minha bebe meu deu.... #loveyou

Alguns minutos depois...

-Vamos durmir pessoal? -disse Ryan-
-Aham -todos concordaram-

Todos subiram, tomaram seu banhos e durmiram...

1 SEMANA DEPOIS...






                                                               *********************
Oie Amores, caralho, a (SN) comprou um spato de 500 dolares... Eu to tentando o máximo possivel, pra tentar postar pra vocês, porque como eu disse antes, eu to de recuperação em TODAS as matéria... Está sendo muito corrido pra mim, mais eu tento mesmo.... E por favor, comentem vai.... Mesmo não tendo o numero de comentários que eu pedi, eu vou postar...
E pra fim de post:
                                           MEU DEUS CHRISTIAN, QUE DELICIA É ESSA????
                    
                                                         CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS




                                    
                                           







2 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...