sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capitulo 30

Fiquei passando minhas mão em seu cabelos macios e logo peguei no sono.

NO DIA SEGUINTE...
Acordei e vi (SN) dormindo como um anjo. Me levantei e comecei a rir baixinho, pensando na noite de ontem. Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, fui até o quarto e coloquei uma roupa.



Fui até a cama e beijei o rosto de (SN). Ela se virou e pude ver ser corpo nu, mordi os lábios e ela abriu os olhos.

-Bom dia -disse ela se espreguiçando-
-Bom dia amor -eu disse e logo em seguida a selei- Não vai levantar não?
-Vou -ela levantou enrolada no lençol-
-kkkkkkk
-Que foi Justin? Qual a piada? ¬¬
-Você ainda tem vergonha de mim... sou seu namorado
-As vezes eu tenho, as vezes não
-kkkk hm... sei
-Para -ela jogou o travesseiro em mim- Sai, deixa eu tomar banho
-Ain chata,vou descer -eu disse saindo-

(Mode SN on)
Esperei Justin sai do quarto e entrei no banheiro. Tomei um banho bem demorado e fui até o quarto, coloquei uma roupa qualquer e desci.


                                     

Todos estavam na sala rindo e Justin estava na cozinha. Sentei no colo da Cait e comecei a conversar.

-Oi gente -eu disse e todos se olharam-
-kkkkkkkkkkkk -todos riam muito-
-Vish, o que aconteceu? -eu perguntei-
-Sabe...kkkkkk... Ontem eu ouvi uns barulhos estranhos...kkkk -Cait dizia rindo-

A encarei brava e ela parou de rir na hora. Me levantei de seu colo brava e fui até a cozinha, pude ver Justin comendo pão de queijo.

-Hum que delicia -eu disse e ele riu-
-Eu sei que sou -ele disse convencido-
-Não você idiota, o pão de queijo
-Ahh ta ¬¬
-To com fome -eu disse me sentando no colo dele-
-Toma -ele colocou um pão de queijo na minha boca- Ontem a noite foi quente -ele sussurrou em meu ouvido-
-Justin por favor, eles estão nos zuando lá na sala -eu disse e ele riu-
-Relaxa gata -ele me beijou-

Ficamos nos beijando por alguns minutos e tivemos que parar por causa da maldita falta de ar. Comemos alguns pães de queijo, até que sinto uma mão boba acariciando minha coxa.

-Justin? -disse olhando pra ele indignada-
-Que foi?
-Tira a mão daí menino, que isso 
-Vai me dizer que não gosta? -ele fez uma cara de safado-
-Justin, para -eu disse tirando a mão dele- Eu to triste -abaixei a cabeça-
-Por que princesa? Eu fiz alguma coisa? -ele perguntou ja ficando preocupado-
-Não amor, que isso -selinho- É que vamos ir embora amanhã e eu vou voltar pra escola e você pros shows e vamos nos separar...e...e você vai me esquecer -eu disse e uma lágrima escorreu-
-Heey Shawty, não fica assim...Nunca vamos nos separar e eu nunca, jamis irei te esquecer...Para sempre eu e você, nunca se esqueça disso.
-Tudo bem, é, eu vou...subir rapidinho e já volto.
-Ook

(Mode Justin on)
Eu sabia que ela iria subir e começar a chorar, mas eu literalmente não podia fazer nada. Fiquei ali na cozinha pensando por uns minutos, até que tive uma ideia, subi correndo. Entrei no quarto e vi que (SN) não estava ali. Vi que a porta do banheiro estava fechada. Fui até a porta e abri, estava trancada.

-Amor? -a chamei-
-Que? -ela disse com uma voz falha-
-Sai dai, vamos curtir o dia
-Ah tá, já estou saindo. É que eu to passando base ai eu fechei a porta -ela disse abrindo a porta-

Com certeza ela passou maquiagem pra disfarça o choro, mas eu sei que ela estava chorando, eu posso ver o que ela sente em seus olhos.

-Tava chorando princesa? -eu disse passando a mão em seus cabelos-
-Não, só impressão
-(seu apelido), não minta pra mim -ela abaixou a cabeça- Eu sei que você estava chorando, te conheço.
-É que eu tenho medo Juss, tenho muito medo
-Eu vou estar aqui sempre pra você, nunca vou te deixar sozinha -beijei sua testa- Vamos parar de chorar e vamos se diverti -eu disse e ea apenas assentiu-

Desci correndo com ela e chamei todos para sair.

-Galera, vambora, que hoje é nosso ultimo dia e eu quero aproveitar -eu disse com a maior alegria-
-Vish, o que deu em você? -Chaz perguntou confuso-
-Estamos sem tempo para perguntas, precisamos ir logo.
-Tudo bem, vamos com meu carro -Cai disse-
-Sim, todos vocês vão com a Cait, e eu e a (SN) vamos na Ferrari
-Beleza, agente se encontra lá.

(Mode SN on)
Fomos com a roupa que estávamos mesmo, entrei na Ferrari e logo em seguida Justin entrou também. Estávamos indo até o shopping, Justin dirigia feito um louco.

-Justin, devagar -eu disse e ele riu pelo nariz-
-Eu gosto de adrenalina, baby
-Mas hoje eu não estou afim de morrer, talvez outro dia
-Ta bom -ele reduziu a velocidade-

Me virei pra janela e fiquei olhando a paisagem. Qaundo chegamos, Justin sai do carro pulando e abriu a porta pra mim.

-Mileide? -ele estendeu a mão-
-Justin por favor kkk -peguei em sua mão-

Entramos no shopping e começamos a zuar. Vimos uma loja de brinquedos e os meninos ficaram de boca aberta num bagulho que tinha lá. Chaz e Ryan correram para dentro da loja, Chris foi logo atrás.

-ME ESPEREM -ele gritou e saiu correndo-

Olhei para Justin e ele estava louco pra ir, mas estava agarrado em mim... Quando olhei pra ele, ele sorriu e eu apenas assenti. Logo em seguida, ele saiu correndo atrás dos meninos e entrou na loja, olhei pra Cait e ela estava rindo. Fomos andando até a loja e entramos. Ela era simplesmente enorme. Os meninos estavam no caixa pagando.

-Não acredito que compraram um brinquedo -eu disse rindo-
-Ah amor, é simplesmente o melhor brinquedo do mundo -Justin disse com os olhos brilhando-
-Chris, vem aqui -Caitlin o chamou-
-Que é? -ele perguntou-
-Coloca a mão pra trás e (seu apelido), filma pra mim? -ela perguntou e eu peguei o Iphone do Justin-
-Hey, com meu Iphone? -Justin perguntou-
-Xiu -eu disse-
-Vai começa a filma
-Ta bom

Comecei a filmar, eu ria muito como que Cait fazia... Logo depois, os outros entraram na brincadeira... O video ficou muito engraçado velho.


                                  
                                        (Fingi que a menina q ta la atrás é o Chaz kkk)

-Eca Chris, não coloca a língua no meu celular, eca eca
-kkkk, sério ta muito engraçado cara -Justin ria- Vamos embora porque ta todo mundo olhando pra gente.
-É melhor mesmo -Ryan disse-
-Amor, to com fome -fiz biquinho- Eu vou morrer se eu não comer
-Ah dramática, o que você quer comer? -Justin perguntou-
-Quero Mc
-Ta bom, vamos la então
-Eu também quero, amor -Chris disse com uma voz afeminada-
-Eu hein, sai pra lá 

Fomos até o McDonald's, tiramos algumas fotos com os fãs do Justin e ficamos andando pelo shopping. Justin comprou um boné, três supras e o brinquedo. Eu comprei um salto, Cait comprou uma capinha pro Iphone e os meninos só compraram o brinquedo. Estávamos andando quando começou a tocar uma música do Brasil eu me lembrei dela, nem me lembrava da letra, só lembrava da batida. Comecei a dançar ali mesmo, todos pararam e começaram a me olhar. Depois de um tempinho, eu percebi que estava sendo observada por todos do shopping, até porque eu sou a namorada do Justin Bieber e eu dou uma de louca, alguém deve ter filmado e eu ja até seu a reportagem ''Namorada de Justin Bieber dança em shopping''. Meu deus que vergonha, parei de dançar e fui até Justin. Coloquei meu rosto em seu peitoral tentando me esconder. Ele riu. Estávamos indo embora, eu estava totalmente envergonhada. Saímos do shopping e os seguranças nos ajudaram a entrar no carro por causa dos paparazzis.

-Justin, que vergonha -eu disse vermelha-
-Que nada, você só estava se divertindo
-Mesmo assim, em falar nisso, cade os outros?
-Estão atrás de nós com o carro da Cait
-Atá, ai Justin, amanhã vai estar em todas as revistas
-Fica calma, se você quer saber, estava linda
-Nossa não ajudou -eu disse-
-Hey calma, que drama
-Você tem razão

Chegamos em casa...




Oi minhas princesas (e do Juss tbm), desculpa a demora para postar, mas é qu demorrou para chegar em 6 comentários (nem chegou até o número de comentários que eu pedi, triste). Bom, como vocês perceberam, minha irmã vai me ajudar com o blog...Tenho sorte de ter uma irmã belieber tbm. Bom, sei que Hate or Love está no começoe que 'That Should Be Me' ainda não aconteceu nada, mas minha irmã ja tava querendo começar outra, mas ai eu falei pra ela esperar um pouco. No final de cada post, agente vai colocar o nome pra vocês saberem quem foi que escreveu e postou. Bom é só isso... Beijos da Feeh
Fim de post:
                            




                                      RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS
                                          

Laura M.- Espero que tenha gostado do capitulo 29, eu tentei surpreender vocês e espero que tenha conseguido. Sim, você é diva. Eu fico me achando quando vocês me chamam de diva, fico esfregando na cara da minha irmã e das minhas amigas.

Camila- Continuei. Espero que tenha gostado mesmo.

Ingrid- Linda, seja bem vinda...Espero que goste e comente sempre. ''Essa amizade da (SN) e do Chris pode dar alguma coisa?'' Talvez sim, talvez não haha (na verdade nem eu sei).

Andreza- Nossa linda, estava sentindo falata do seu comentário. Comente maior, fale o que você achou do capitulo e tals...Beijos

Clara- Seja bem vinda linda, espero que goste e comente sempre.


            Estou sentindo falto dos comentários da Inara lis, CarolzinhaBiebs, Victória Velloso, Fabiula Gomes, Lindsay Bieber e Nathalia Maria... Cade vocês meninas?


                                          CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS


5 comentários:

  1. Perfeito!!!! Cara o q o jay e os meninos foram fazer em umq loja de brinquedos cara '-' kkkkkk continua logo por favor sua.diva linda!!

    ResponderExcluir
  2. perfeito! o justin comprando um brinquedo kkkkkkkk que fofinho *-* e eu dançando(finge que sou eu tá ~le eu sonhando kkkkkk) continuaa *-* :D

    ResponderExcluir
  3. kkkk Os meninos compraram 1 brinquedo! kkkkkk ai ai! A (SN) dançando no shopping kkk! Aiai eles vao voltar ( o Justin aos shows e a (SN) a escola )! Mais tomara q fique tudo bem! Continuaa...
    -- Camila --

    ResponderExcluir
  4. Kkkk esse cap ficou otimo, o ruim q eles vao se separar! Mais espero q eles ainda continuem namorando!
    Continua! Clara!

    ResponderExcluir
  5. Essa parte do shopping ficou muito boa! kkkk O ruim e que eles vao se separar! Tomara q nao venha dar problemas com o ex namorado da (SN)! kkk Nem vc sabe se rola alguma coisa entra a (SN) e o Chris! kkk Mais tudo bem! Continua logo!
    Ingrid!

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...