quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capitulo 10

Vi a cena mais linda... Estavam todos os meninos sem camisa no sofá se batendo...
Entrei bem devagarzinho e consgui tirar uma foto... Dei um grito bem alto.

-MENINOS!!!!!!!! -gritei eu, fazendo com que eles se assustasem-

Eles levantaram num pulo, eles estavam tão gatos, com aqueles cabelos bagunçados, sem camisa e com a calça caindo... Uiii deliciaaa

-Ajudemmmm!!!!!!!!! -gritou Cait la de fora-
-Vamos logo ajudar, pq tem muita sacola, vaiiii -eu disse e eles correram la pra fora-

20 minutos depois...

-Ai to morto -disse Ryan se jogando no sofá-
-Somos 2 -disse Chaz se jogando em cima de Ryan-
-Somos 3 -disse Justin se jogando no outro lado do sofá-
-Somos 4 -disse Chris se jogando no chão-
-Nossa seus fraquinhos -disse eu-
-É porque não foi você que carregou isso tudo- disse Justin-
-E vocês ainda não terminaram -disse Cait--
-NÃO? -gritaram os meninos-
-Não, vocês vão ajudar agente a tirar as coisas das sacolas e guardar...
-Ahhhh não...
-E dois de vocês vão ter que ir comigo pra minha casa, me ajudar e ajudar a minha irmã...
-Eu vou (seu apelido) -disse Justin-
-Isso, vai la paquera a (SN) -disse Ryan e eu corei na hora-
-Haha -disse eu ironica-
-Eu também vou -disse Chris-
-Vai vamu logo -disse minha irmã-
-Perae, mandona junior... Você é mandona igual sua irmã... kk, vou pegar a chave do carro.
-Heey eu to aqui sabia? -disse eu indignada-

(Mode Justin on)
Depois de colocarmos todas aquelas sacolas pra dentro de casa, eu fui ajudar a (SN) a arrumar as coisas na casa dela... Fomos no meu carro... Chegamos la, não tinha ninguem em casa.

-Vem vamus Justin, Chris você vai com a minha irmã...

Subi as escadas atrás dela, aquela bunda de brasileira, meu deus hein... Entrei no quarto dela e sentei na cama, ela pegou as sacolas e pegava cada peça de roupa e se olhava no espelho.

-Essa ta boa? -perguntava ela-
-Perfeita -respondia eu(nesse caso o Justin)

Ficamos ali uns 30 minutos, depois ela disse que eu ja poderia ir.

-Tchau Chris, Tchau Justin -disse eu e minha irmã-
-Tchau meninas, até depois de amanhã -disseram eles e Justin piscou pra mim, sorri sem graça-
-Eai mana, quer fazer o que? -disse minha irmã-
-Pizza!
-Calabresa -disse Angela-
-Com mussarela -disse eu-

Pedimos a pizza, comemos tudo (q gulosas haha). Vi tv com minha irmã até umas 12:30, subi tomei um banho e coloquei uma roupa mais quente, pois estava um pouco frio de noite.

Estava indo pra cama, quando ouço meu telefone fazer um barulhinho de mensagem, olhei. Uma mensagem do Justin.

" Já estou morrendo de saudades, imagina quando eu entrar em turnê, nem vou conseguir te ver direito... Sei que nos conhecemos faz pouco tempo, mas eu seinto que posso confiar em você... Você é muito especial pra mim"

Ual, quando li isso, eu pensei que poderiamos ser mais do que isso.

" kkk, vamos nos ver depois de amanhã. E mesmo conhecendo você a pouco tempo, eu também te considero um grande amigo"

Depois de alguns segundos senti meu celular dar um toque denovo.

" Nossa, vou ter que esperar muito tempo pra te ver... Queria ser algo mais do que amigo"

AAAiiiiii MEU DEUS... O que ele quis dizer com "mais do que amigo"? Assim eu morro senhor... Não sabia o que responder, resolvi não comentar essa parte da mensagem.

"Ai menino, depois de amanhã passa rapidinho, haha"

Espero que ele não comente mais nada sobre isso, senti meu cel dar um toque denovo.

" Não passa não :c. Queria te ver amanhã, pode ser?"

Ahh velho, ele ainda pergunta se eu quero ver ele...

"Pode ser... No shopping?"

Ele respondeu

"Claro, no shopping... Pass pra te buscar as 14:00"

"Ook, 2bjos, boa noite"

"Tchau meu amor, até amanhã"

Ahhh velho, ele me mata só de me chamar de "amor"...



NO DIA SEGUINTE.
Acordei umas 7:30, fui até o quarto da minha irmã.

-Acordaaaa! -gritei eu-
-Ahhhhhh que susto sua vaquinhaaaaaa -disse ela sonolenta-
-Hoje você tem escolaaaaaaaaa....
-E você também...
-Não, eu não fiquei de recuperação, igual você
-Quem manda você ser inteligente... -disse ela se levantando-
-Mas pelo menos eu vou aproveitar mais as minhas férias... -disse eu-  Termina amanhã a recuperação né?
-Sim , porque??
-Porque senão você não iria comigo pra casa de campo.
-E quem disse que eu vou? -disse ela escovando os dentes-
-Como assim, você não vai?
-Não.
-E você comprou aquilo tudo pra que?
-Pra eu usar, mas não na casa de campo...
-Nossa, vai me deixar lá sosinhaaa
-Dessa vez eu vou simmmm
-Ta sua feia, agora vai pra escola tchauuuuu

Voltei pro meu quarto e durmi denovo. Acordei umas 12:30, tomei banho. Fui até o armário, escolhi uma roupa simples para ir ao shopping com o Justin.

Estava arrumando quando escuto uma buzina, devia ser Justin... Desci correndo quase cai da escada.

-Tchau mãe, Tchau pai -gritei saindo de casa-
-Tchau filha -disseram meus pais-

Fui até o carro de Justin, ele estava encostado no carro com essa roupa:


-Oii -beijo na bochecha-
-Oi -beijo na bochecha-
-Ta linda -sorrisinho-
-Você também -disse sem graça-
-Vamos? -disse Justin abrindo a porta do carro-
-Claro -eu disse entrando no carro-

Ele é tão fofo, abri a porta do carro pra mim... Calma (SN), vocês são só amigos, AMIGOS...
Começou a tocar Call Me  Maybe... Justin aumentou e começou a cantar igual um louco, eu ria muito das caretas dele. haha

-So Call Me Maybe -Justin gritava-

Entrei na brincadeira e comecei a cantar também, quando me dei conta, Justin ja havia parado de cantar e estava me olhando sorrindo. Parei de cantar na hora e corei...

-Você canta muito bem -disse ele-
-Ah aham, igualzinho você -disse ironica-
-Não, é sério você canta bem -disse ele-
-Ta bom Biebs, não vou discutir
-Posso fazer uma pergunta?
-Claro
-Por que quando agente ta sozinho você me chama de Biebs e quando agente tah com a galera você me chama de Justin? -perguntou ele-
-Ahh sei lá
-Vergonha?
-Ahh nem sei...
-Tudo bem, mas me chama de Biebs
-Tudo bem, Biebs

Biebs estacionou o carro e descemos, estava cheio de paparazzis tirando fotos nossas. Entramos no shopping...

-Se prepara... -disse ele com um sorriso-
-Pra que? -eu disse desentendida
-Para ser capa de revista, hehe
-Sério? -disse eu assustada-
-Aham, ja sei até qual vai ser a noticia
-E qual vai ser?
-"Justin e sua nova namorada" hahaha
-Na-namorada?
-Sim, sim... Quem mandou querer sair com o Justin aqui... haha
-Nem se acha, as beliebers vão me matar Biebs
-Vão nada..
-Ai meu deusss -disse eu com medo-
-O que foi?
-Bi-Biebs olha quem ta ali
-Quem? -Biebs se virou e viu-...



                                                      ********
Oie loves, quem será que é? No proximo capitulo...haha
E para fim de post:
                          UM GIF DO RETARDADO MAIS LINDO DO MUNDO!!!!!!!
                                                       WE LOVE YOU BIEBER!!!!!!

                                                  CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS

Um comentário:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...