sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Muuuuuito Triste

Cara, eu to muito triste, pq vcs nem comentam... o ultimo capitulo teve 118 visualizações e nenhum comentário... Fala sério velho...Eu vou excluir o blog, sério mesmo cara... eu fico mó triste. Desculpem mas eu não sei quando vou voltar a postar. Poxa, comentar não custa nada meu.Sabe, me desmotivou muito, minha irma também ta muuito triste e falou que nem quer mais postar, pq nao tem comentários.
Desculpem, mas não vou voltar tão cedo.
Bjos,
              Feeh

3 comentários:

  1. Voltei Diva! O QUE?? Vc vai excluir o blog? Oii?? Mil desculpas por nao ter deixado comentarios mais na verdade eu estava doente! Problemas de saude! Passei 2 dias no hospital pq estava desidratada :( Passei acho q 2 ou 3 capitulos sem comentar, mais justo por esse motivo :(( Eu entendo o seu lado e estou sabendo agora q sua irma tbm posta! Que ela seja bem-vinda! Mais por favor nao exclui o blog nao! Estou com uns problemas familiares e de saude tbm e na sua IB eu posso imaginar ( claro ), mais tbm eu fico sorrindo! E por um tempo nao me lembro do q esta acontecendo na minha vida! Espero q vc entenda minhas MIL desculpas e por favor nao exclui o blog nao! Sei q vcs tao triste pq eu tambem ficaria, mais DIVAS nao parem de postar nao! Por favor!
    Beijos p vcs e minhas mil desculpas : Laura M.

    ResponderExcluir
  2. -le eu morta- Acabei de ler q vcs vao excluir o blog?! Me fala q e mentira! Por favor! Caralho, vcs nao pode excluir o blog, as IB'S sao vida/ar/chao! Cara, por favor nao exclui o blog nao! Me desculpe eu nao ter comentado, eu sei q nao custa nada deixar um comentario, meu dedo nao ia cair! Mais desculpas. -le cara to chorando- Sei q nao tenho motivos igual a Laura p nao deixar um comentario! Mas, nao exclui o blog nao ta?!
    -- Camila --

    ResponderExcluir
  3. Naaao vcs não podem excluir o blog!! eu prometo q vou comentar em todos os caps eu juro!!! Não exclui não pfv!

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...