segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 4 - Hate or Love?


Fomos para a casa de Lindsay. Almoçamos lá e fomos para o quarto dela.

-Milagre o Justin não ter aprontado nada comigo hoje -eu disse e  me joguei na cama de Lindsay-
-Eu acho que ele está só esperando momento certo pra isso. -Roberta disse pegando o notebook-
- Se ele acha que vai me botar medo, está muito enganado -eu disse e fechei os olhos-

Fiquei por alguns minutos, lembrando das coisas que já fiz com Justin, das coisas que ele já fez. Automaticamente eu sorri, ele pode até ser uma boa pessoa... Que isso Megan? Ta ficando LOUCA?

-Megan? -Lindsay falou me tirando dos pensamentos-
-Que é? -eu perguntei me levantando da cama-
-Você não vai pro teatro? -ela perguntou-
-Lógico... que não, até parece que eu tenho cara de quem vai fazer teatro -elas riram-
-Você precisa -Roberta disse-
-Eu não preciso porra nenhuma, vou ficar e pronto -eu disse me deitando novamente-

15 MINUTOS DEPOIS...

Estava no quarto das meninas, só jogando conversa fora e tals, quando recebo uma mensagem. Peguei meu celular e olhei e por incrível que pareça, era de Justin. Como ele conseguiu meu telefone?

 ''Onde você está?''

Ah fala sério, desde quando esse menino tem alguma coisa a ver comigo? Respondi friamnete.

''Não é da sua conta''

Poucos segundos depois, recebo outra mensagem de Justin, que menino chato

''Precisa vir a escola, fazer a peça''

Eu acho que ele ainda não entendeu que eu não vou fazer peça nenhuma.

''Eu não vou pra merda nenhuma, estou na casa da Lindsay''

Esperei mais um tempinho e ele respondeu novamente.

''Tudo bem, daqui a 10 minutos eu passo ai pra te pegar''

Ah, esse garoto é tão...tão irritante. Até parece que eu vou chegar com ele na escola. Mesmo que as pessoas que conhecemos não estivessem lá, eu não queria sair do mesmo carro que ele.

''Eu não vou com você''

''Vai sim, já estou entrando no carro''

Peguei minha mala e sorri para as meninas.

-Aonde vai? -elas perguntaram-
-Fazer a merda do teatro
-Eu te levo -Lindsay disse-
-O Justin vem me buscar -eu disse tão baixo que minha voz quase não saiu-
-O que? -Roberta perguntou-
-Eu vou com o Justin, ta legal -eu gritei e elas riram-
-Cara, piada, não acredito que você vai chegar na escola com o Justin, teu arqui inimigo.
-Nem eu acredito -sorri falso-

Desci as escadas da casa da Lindsay e sai. Fiquei ali parada esperando o carro do Justin... Nunca me imaginei dizendo isso, é sinistro. Fiquei ali olhando pro nada por uns 5 minutos, até que avisto uma Ferrari prata vindo em minha direção. Era Justin, obvio.

-Entra no carro -ele disse e assim eu fiz-

Entrei no carro, fechei a porta e fiquei olhando pra janela. O silêncio reinava ali.

-Ah fala sério Bieber, por que veio me buscar? -eu perguntei olhando pra ele-
-Você acha mesmo que só eu iria pra essa merda de teatro? -ele riu- Você também te que pagar pelo que fez -ele disse sem tirar os olhos da rua-
-Como descobriu meu numero? -perguntei-
-Tenho meus contatos -ele disse e eu bufei-

Ficamos uns 5 minutos no carro, até que chegamos uma rua antes da escola.

-Para o carro -eu disse-
-O que? -ele perguntou-
-Para o carro agora -eu disse e ele parou-
-Pra que?
-Você acha mesmo que eu vou sair do mesmo carro que você? Esta muito enganado, eu vou andando daqui até a escola e espero que ninguém tenha nos visto.
-Nossa, você é realmente esquisita  -ele disse e eu sorri-

Fui andando até a escola. Cheguei lá e Justin já havia estacionado o carro. Olhei pra ele que sorriu. Entrei na escola e fui direto para o teatro. Cheguei lá e havia umas 15 pessoas e um professor otário.

3 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...