segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 5 -Hate or Love?

Fui andando até a escola. Cheguei lá e Justin já havia estacionado o carro. Olhei pra ele que sorriu. Entrei na escola e fui direto para o teatro. Cheguei lá e havia umas 15 pessoas e um professor otário. Peguei meu celular e o head-phone e coloquei Nirvana. Fiquei uns minutinhos ali, quando percebo que Justin entrou, ignorei-o. O professor veio até mim e tirou meus fones.

-A aula já começou mocinha -ele disse-
-E eu com isso? -perguntei-
-Já vi que você é daquelas meninas difficiles, acertei?
-Hm, e já vi que você é daqueles professores mala, acertei? -perguntei debochada e Justin riu pelo nariz-
-Olha aqui, eu não vou ser obrigado a escutar suas piadinhas sem graças não ok? -ele se virou e continuo andando-
-Na verdade, você é obrigado sim, professor querido -disse em um tom de deboche-

Ele olhou com uma cara brava e continuou falando com os outros alunos. Justin se sentou do meu lado e riu.

-Gosto dessa música -ele disse puxando assunto-
-Hum -eu disse não me importando com o que ele havia dito-
-Ai garota, estou tentando ser agradável e você fica ai sem falar nada
-Ah Justin, conta outra, agente se odeia
-Por isso mesmo, eu quero que agente pare com isso, agente nem precisa ser amigos, mas vamos parar de brigar... Até porque brigamos desde a 7ºsérie e eu já estou ficando sem criatividade.

Ele disse e eu ri...Perae, eu RI com JUSTIN BIEBER. Não é possível  ai meu deus... Megan foca, foca. É apenas o Bieber, que você odeia há muito tempo e SEMPRE vai odiar.

-Tá bom, você venceu...A partir de agora, sem brigas.
-Silêncio vocês dois, estou distribuindo os papéis -o professor gritou-
-Oh me desculpe -disse e fiz careta e Justin riu-
-Bom, esse vão ser seus papéis -ele entregou uns papéis pra mim e pra Justin-
-Ótimo vou fazer par com o Justin ¬¬ -eu resmunguei-
-Ei, não reclama -ele disse-
-Tá ¬¬
-Bom, ensaiem as cenas e amanhã começamos a ensaiar depois da aula - professor disse-







2 comentários:

  1. Eu acho que o justin vai tentar se aproximar dela pra depois acabar com ela mas eu acho que ele vai acabar se apaixonando!! Awwnn continua logo!!!

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...