segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capitulo 35

-Tchau norinha -Jeremy disse-
-Vamos amor? -eu disse-
-Claro -respondeu Justin-

Saímos e entramos no carro. Justin colocou uma mão no volante e outra em minha coxa. Fomos conversando até minha casa.

-Que horas eu venho te buscar?
-Sérios mesmo que você vai vir?
-É sério, eu vou te levar na escola
-Ah então me pega as 7:00
-7:00?
-É, por que?
-Muito cedo
-Já que é muito cedo, você nem precisa vir me buscar
-Você está tentando fazer com que eu não te leve ou é só impressão?
-Não amor, que isso, magina -disse tentando consertar meu erro-
-Rum sei sei -disse ele desconfiável-
-é sério
-Ta bom

Fomos o resto do caminho em silêncio, chegando na frente de minha casa, Justin parou e saimos.

-Te vejo amanhã -ele me beijou-
-Tudo bem, tchau amor -o selei-
-Tchau vida

Entrei em casa e meus pais estavam sentados no sofá, me olhando feio.

-Isso são horas?
-Ah, oi pai -sorri-
-Oi? Amanhã você tem aula e você chega agora?
-Eu tava na casa do Justin, conheci os pais dele hoje
-E você bem que poderia ter chegado mais cedo
-Desculpa
-Tudo bem, suba e vá dormir

Subi as escadas e tomei um banho rápido. Coloquei um pijama e me deitei, virava de um lado para outro e não conseguia dormir. Peguei meu Iphone e liguei para Justin.

J: oi amor
SN: oi, tava dormindo?
J: não
SN: hum, meu pai brigou comigo
J: por que?
SN: por culpa sua
J: e-eu? o que-e eu fiz?
SN: kkk calma, é que ele ficou bravo porque eu cheguei tarde e amanhã eu tenho aula
J: ai, me desculpa! isso não vai mais acontecer
SN: calma kkk, relaxa, você fica nervoso á toa
J: eu nao to nervoso
SN: hm, eu te liguei  porque eu to sem sono
J: nossa, eai eu sou sua segundo opção?
SN: sim, na verdade, eu liguei pro Niall antes e ai você sabe...
J: aé? Hum, então porque você não fica a noite toda falando com ele?
SN: Nossa que bobo, haha
J: bobo?
SN: é seu idiota! até parece que eu ia ligar pro Niall
J: ah sei lá, do jeito que você é
SN: hum, que horas são?
J: deve ser umas 2:00 da manhã
SN: amanhã vai ser dificil de acorda
J: é verdade, vai dormi
SN: nossa, você não quer mais falar comigo?
J: não é isso, é que amanhã você não vai querer acordar
SN: sei sei, tchau
J: nossa, não manda nem um beijo?
SN: não, tchau
J: também te amo muito, beijoooo
SN: e o pior de tudo é que eu te amo também kkk
J: kk bjos
SN: bjos

Entrei no twitter até umas 5:30 da manhã. Respondi algumas meninas e segui-las, elas eram tão fofas. Claro que algumas me xingavam muito, mas eu até entendo. Deitei e dormi.

(...)
Acordei com minha mãe me chamando, olhei no relógio e eram 7:00 em ponto. Levantei correndo e fui até o banheiro.

-O Justin já chegou? -perguntei entrando no banheiro-
-Já, eu falei que você estava terminando de se arrumar
-Ata, manda ele subir
-Mas você vai tomar banho
-Idai?
-Seu pai não vai gostar!
-To nem ai, manda ele subir, porfarvorzinho -beijei sua bochecha-
-Ta bom,mas vai logo
-Ta ¬¬

Tomei o banho mais rápido do mundo (não exagera kk). Sai enrolada na toalha e vi Justin deitado na minha cama cochilando.

-Acorda safado -joguei um dos travesseiros nele-
-Ai -esfregou o rosto- Que sono
-Haha, quem mandou acordar tão cedo
-Meu deus, mais que encrenca, por que você não quer que eu te leve na escola?
-Não é isso, é que...ahh deixa pra lá
-Isso ta muito estranho
-Ai, para de ser desconfiado de tudo, você acha o que? Que eu vou te trair? -perguntei indo ao closet-
-Claro que não
-Rum -sai do closet com uma roupa nas mãos-
-Vai usar isso? -ele perguntou olhando para minha roupa-
-Vou, por que? Ta feio?
-Não, ta bonito, é que... -coçou a cabeça- eu acho que não é roupa pra ir a escola
-Ta bom, eu pego outra -entrei novamente no closet- Que tal essa?
-É, ta melhor
-kkk

Me vesti. Desci as escadas correndo e dei um "tchau" rápido para todos. Entrei no carro correndo e Justin riu, ja estava super atrasada. Ele deu a partida e correu até a escola. Chegamos e ele parou na frente.

-Tchau amor -selinho-
-Não -me puxou pelo braço e me beijou- Agora sim -sorriu- Tchau amor, qualquer coisa liga
-Ook, beijos
-Ah, eu venho te buscar
-Ta, tchau!

Entrei correndo e fui até a sala, putz que má sorte, é aula de Português e esse professor é um mala. Bati na porta e ele me mandou entrar, entrei e todos me olharam. Sorri sem graça.

-Está 20 minutos atrasada
-Eu sei, desculpe -abaixei a cabeça-
-Essa é a primeira e última vez, sente-se

Passei pelas pessoas elas cochichavam, consegui ouvir "hey, olha a namoradinha do bieber". Sentei em uma cadeira e peguei meu caderno, comecei a copiar a matéria e aula até que passou rápido. Logo em seguida vieram as aulas de Matemática e Química, elas infelizmente demoraram uma eternidade. Finalmente a hora do intervalo chegou e eu fui até o pátio. Avistei Laura e Jéssica conversando. Fui até elas e as cumprimentei.

-Bitch, quanto tempo! -Laura disse histérica e a abracei-
-Ai amiga, que saudades!! -sorri- Jéssica! -a abracei-
-Oi (seu apelido), nossa esqueceu da gente né?
-Claro que não sua bobas!
-Me conta uma coisa sua vadia, você e o Justin Bieber? -Laura disse e eu ri-
-Né amiga, nunca imaginei.
-Explica TUDOOO! -Jéssica disse histérica-

Expliquei tudo o que aconteceu e comi alguma coisa. Conversamos muito, até o infeliz do sinal tocar. Esatav indo até minha sala e vi Enri, ele me viu e abriu um sorriso lindo. Sorri também e ele veio em minha direção.

-Oi (seu apelido)! -beijou minha bochecha-
-Oi Enri -sorri sem graça-
-Eai tudo bem? Quanto tempo
-Tudo e você?
-Bem também, estava com saudades -ele sorriu e eu mordi os lábios-
-Hum, é...eu tenho que ir -sai andando-
-Não, espera -me segurou pelo braço- Nos vemos depois? -ele perguntou e eu apenas assenti-

Sai andando em direção a minha sala e pensando, será que o Enri mudou? Ele me parecia tão...diferente. Confesso que toda vez que ele sorriu daquele jeito eu me derretia... Ai (seu nome), que pensamentos são esse?. Entrei na sala e era de Biologia, ela passou um trabalho para fazer. As duas últimas aulas foram de Ciências, mas pra falar a verdade nem prestei atenção, queria ir embora e agarrar meu namorado haha... Quando finalmente o sinal tocou, peguei minhas coisas e fui até o armário e joguei tudo lá dentro, fechei a porta e vi Enri que sorriu daquele jeito lindo, mordi os lábios e ele riu pelo nariz.

-Quer carona? -perguntou com aquele sorriso estampado-
-Não obrigada, o Justin vem me buscar
-Ah -sorriu falso- Vamos comigo até o portão então?
-Claro -sorri-

Fomos andando e conversando, confesso que estava um pouco incomodada, ele me magoou tanto e agora vem falar comigo assim? Mas, eu vejo que tem alguma coisa de diferente nele, não sei o que é, mas consigo perceber. Chegamos no portão da escola e peguei meu Iphone para ligar para Justin.

-Tem certeza que não quer carona? -ele perguntou-
-Não, o Justin já deve estar chegando -sorri-
-Ata, agente podia sair um dia desses sabe... -disse, mas antes que terminasse eu o interrompi-
-Enri, não acho uma boa ideia, sabe...
-Você entendeu errado, to te chamando pra sair como amigos -riu pelo nariz-
-Ta, tudo bem
-Eai, como foi as férias?
-Ah foram legais sabe, fiz bastante coisa kkk
-Disse tudo mais não disse nada -disse ele e ri pelo nariz-

Vi o carro de Justin estacionar e sorri, ele saiu e me olhou tipo "o que faz com ele?", sorri e ele me lançou um olhar de desaprovação.

-É...tenho que ir -sorri- tchau Enri
-Tchau (seu apelido) -ele me puxou e beijou o canto de minha boca-

Vi Justin vir em nossa direção, me soltei de Enri e dei dois passos pra trás. Justin chegou bem perto de Enri e ele o encarou. Justin apontou o dedo para ele.

-Só não te quebro aqui, porque estamos na frente de uma escola
-Ah dúvido, os paparazzis iriam vir aqui e te deixar com má fama Bieber
-Foda-se os paparazzis, isso foi só um aviso!
-Como se eu tivesse tanto medo de você
-Pois deveria ter, e como eu disse, não ouse tocar um dedo na minha pequena, senão irá se arrenpeder do dia de ter nascido
-Nossa, agora você me apavorou -Enri disse debochado-
-Vamos Justin -disse e o puxei-
-Vamos amor -ele pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos-

Fomos até o carro em silêncio e claro que todos nos olhavam. Ele abriu a porta pra mim e entrei, coloquei minha bolsa no banco de trás e Justin entrou no carro. Ele ligou o carro... Já estou até preparada para ouvir o sermão dele, ahh que saco viu...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         Bom, antes de tudo, estou muito triste pois muitas pessoas morreram em Santa Maria. Peço a  vocês que rezem pelos familiares, eles estam sofrendo muito... Ainda estou um pouco chocada com tudo o que aconteceu, até porque ninguem saberia que um sinalizador poderia tirar tantas vidas...
                                                            #PrayForSantaMaria

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora sim, ooooiiii, minhas princesas, desculpem eu deixar vocês sem nenhum capitulo no final de semana, é que eu to de castigo por uma semana, pois eu fiz o favor de quebrar meu Iphone e ainda culpei minha irmã, mas no fim eles descobriram que fui eu, por isso eu sempre digo: MENTIRA TEM PERNA CURTA. kkkk.
Bom, ai fim de semana eles ficaram em casa e eu nao consegui postar, mas dia de semana eles vao trabalhara ai eu consigo postar haha... Bom, lembra da surpresa que eu falei que teria? Não deu certo, entao nao rolo surpresa nenhuma... 
Será que o Justin vai ficar bravo com a (Seu nome)? Será que o Enri mudou? Perguntas e mais perguntas haha...
Ahh, teve uma menina no twitter que disse que o Christian era dela, mas não é, o Christian é MEU! SOMENTE MEU E DE MAIS NINGUÉM!! rum
Mais ainda tem MIL TRETAS pra acontecer e tals. 
Desculpe, mas não da tempo de eu responde os comentários mais, BEM VINDAS LEITORAS NOVAS!
Bjos e eu AMO VCS!
Feeh
Fim de post:

                                               SÓ EU QUE SOU XONADA POR ESSE GIF?





                                                    CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS

Segue no twitter: @2012_jubs
Segue no Tumblr: http://mesninasdojuss.tumblr.com/
Não me deixa alone...Perguntaaaa!!  http://ask.fm/mesninasdojuss

8 comentários:

  1. Continua ... ta mt bom esse cap. Cara, sera q o Enri esta diferente?! Ai to com medo do Jus fazer alguma coisa depois do q ele viu entre a (SN e o Enri), iii vai vim tretas?! kkkkk adorei! Bom, continua...
    Um beijo p vc: Laura M.

    ResponderExcluir
  2. Simplismente adorei o capitulo! Essa " amizade " entre "eu" e o Enri ach q vai da problema! To sentindo cheiro de barraco, brigas, tretas! haha isso promete e muito! Continua...
    Pietra aq!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o cap. quero ver o que o Justin vai falar, depois de ter visto isso!
    Continua...
    Clara!

    ResponderExcluir
  4. Vai rolar barraco aaaahh -le joga o cabelo- ! Adoroo kkkk! Muito loca p ver logo esse cap. sera que a SN vai sair com o Enri?! haha continua...
    -- Camila --

    ResponderExcluir
  5. Continua... adorei o cap. espero que ainda tenha mt novidades por vim! Continua...
    Ingrid!

    ResponderExcluir
  6. olá eu novamente aqui ,cotinue sua perfeita <3 pota adiantando porfavor
    sthefany

    ResponderExcluir
  7. leitora nova amei tua IB so nao gostei mt esse negocio de musica aqui em baixo atrapalha um pouco pra ler ,as vezes aa musica é mt legal e nao tem como saber em que prestar atenção ,tem como excluir esse negocio? ou voce pode me ensinar como abaixar o volume no minimo? ficaria melhor pra muita gente que le !! continuaa hein adorei.

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...