terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 29

Voltei pra cama e com cuidado, subi em cima de Justin e o algemei. Ele acordou.

-(SN)? -ele disse sonolento e quando viu que eu estava o algemando se assustou- O que você ta fazendo? -ele disse tentando se soltar-

O ignorei. Sai de cima dele e fui ao banheiro. Escutei Justin gritar me pedindo pra sair de lá. Coloquei uma lingerie.



 Juss me olhou e mordeu os lábios. Pude ver seu membro duro por debaixo da boxer preta. Percebi que ele já estava excitado. Subi em cima dele e sentei encima de seu membro.

-Isso é tortura? -ele perguntou-
-Não, apenas uma brincadeirinha -eu disse em um tom sexy-

Comecei a kikar em seu membro. Sai de cima de Justin e tirei sua box.

-Você ficar melhor nu

Tirei meu sutiã, deixando meus seios a mostra e comecei a dançar pra ele.

-Não faz isso! Me solta, por favor, (sn)!
-Sabe, eu não estou muito afim de te soltar agora -sorri maléfica-

Peguei uma cadeira que havia ali. Tirei minha calcinha enquanto dançava e me sentei de frente pra Justin, abrindo minhas pernas. Seu membro aparentava explodir. Comecei a me masturbar ali de frente pra ele. Justin virava o rosto de um lado para o outro, para aliviar a tensão.

-O que foi Justin?
-ME SOLTE, AGORA PORRA!

Peguei o chicote e bati em seu tórax, o fazendo gemer de dor.

-O que quer de mim?
-Seu corpo, pare com esses joguinhos e me solte logo
-Ainda não

Fui até seu pênis e comecei a fazer movimentos de vai e vem, o que fazia Justin se contorcer pela cama.

-SN...Por favor, me solte, eu te peço

Ouvi aquelas palavras e decidi solta-lo. Sentei em cima de Justin e o soltei, suas mãos foram diretamente para minha bunda as apertando forte. Justin em seguida veio me beijando, beijando meu corpo todo, até chegar em meu pescoço, aonde dava fortes chupões, eu puxava seus cabelos e olhava em seus olhos. Justin me carregou em seu colo e me jogou em cima de uma penteadeira que havia ali. Apertou meus seios com força, me fazendo arfar em seu ouvido. Abriu minhas pernas e começou a acariciar minha intimidade me fazendo gemer alto. Justin começou a penetrar três dedos em mim, fazendo me contorcer pela penteadeira, ele começou a beijar minha intimidade e depois colocou a língua fazendo movimentos que me deixavam louca. Puxei seu cabelo me fazendo olhar para ele.

-Para de brincar, eu preciso te sentir
-Mas agora que entrei no seu joguinho? Não e não

Ele penetrou mais um dedo, me fazendo rebolar

-Justin.. eu ..vou -antes de dizer, já havia gozado nos dedos de Justin-

Justin começou a lambe-los em minha frente. Aquilo me deixava extremamente excitada. Entreacei minhas pernas em sua cabeça e o puxei, Justin começou a beijar minha barriga. Me carregou em seu colo até a cama, me largou de qualquer jeito e me deu as costas, não, eu queria mais e ele também. Corri e o derrubei na cama, me fazendo ficar por cima dele. Beijei seu pescoço, até chegar a sua boca, nossas línguas dançavam em um ritmo louco. Beijei seu tórax, até chegar em seu pênis, o lambi e comecei a chupar apenas a cabecinha, dando fracas mordidas, fazendo Justin soltar gemidos abafados.

-Não brinca... vai logo

Abocanhei logo tudo, Justin já estava em seu limite. Ele acabou gozando em minha boca, engoli tudo com vontade.


(Mode Justin on)
O que era aquilo? Aquela garota me deixa louca, ela parecia ser uma garota tão delicada, tão ingênua, mas hoje ela me provou o contrário. A carreguei até o banheiro e entramos na banheira. Comecei a entoca-la de leve.

-Me fode direito, caralho -ela disse e me deu um tapa no rosto-

Comecei a entoca-la com mais força a fazendo gemer alto. Saimos da banheira e a carreguei em meu colo até o quarto. Deitamos e SN dormiu nua sobre mim. Fiquei passando minhas mão em seu cabelos macios e logo peguei no sono.




Oi minhas divas do Swag, gostaram do capitulo????? (eu gostei). Então, agora eu vou conseguir postar todos os dias... Ebaaaa... Talvez eu poste hj o próximo capitulo... Bjos
Fim de post:




CONTINUA COM 7 COMENTÁRIOS

COMENTEM HATE OR LOVE?


Respondendo as DIVAS DO SWAG

Laura M.- Sua linda. Adorei como você defendeu o blog. Amo vocês demais... Diva é você
Camila- Você também defendeu o blog e agora eu sei que se importam de verdade. Amo você
Maria Paula Gurgel- Obrigada por defender o blog, linda


6 comentários:

  1. OMB! Que capitulo foi esse? Tipo, fiquei de boca aberta! Meu Deus! Nunca pensei nesse 69 assim! kkk Mais tbm adorei! Eu amo o blog sim, e vou defender ele sim. Diva eu?? Acho q nao! Mais vc sim e diva! Continuaa...
    Beijos p vc: Laura M.

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei o cap! Simplismente otimo! Sem palavras! Antes de tudo, desculpas pq nao vou poder comentar mt grande, pq to pelo cel! Continuaa.. (amanha comento direito)
    -- Camila --

    ResponderExcluir
  3. Novata aq *-*! Adorei todos os capitulos ate aq! Essa amizade da (SN) e o Chris pode dar alguma coisa? kkk!
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  4. *0* o cap foi só hot selvagem!!!!! Perfeito!!!! Aww denada eu amo minhas escritoras e sempre as defendo de algum hater assim como faço com justin!!! Beijos, e não, você é que é linda!! Continua!!

    ResponderExcluir
  5. Nova aq! haha adorei o cap. so hot! ok neh?kkk mais ta perfeita sua IB! Continua logoo...
    xaau! Clara!

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...