quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capitulo 37

-Ah, eu sei que garotas gostam de ir ao shopping, então eu to sugerindo
-kkk ta bom, vamo logo
-Vamos no meu carro? -ele me perguntou-
-Claro

Saimos de casa e entramos em seu carro. Fomos indo até o shopping rindo muito mesmo, cantávamos, gritávamos e riamos também. Chegamos no shopping e muitos paparazzis ficaram em cima de nós, Christian me abraçou e entramos com muita dificuldade.

-Ufaa! -eu disse aliviada-
-kkk esses caras nunca desistem não?
-Não kk -ri-
-O que vamos fazer? -Chris perguntou olhando em volta do shopping-
-Eu quero tomar um milk shake
-Vamos lá então -ele me puxou-

Pedimos 2 milk shakes e tomamos, ficamos andando pelo shopping sem rumo por muito tempo, até que vi uma cabine fotográfica.

-Chriiiiiiiiiiiis!
-Que foi doida kk?
-Eu quero tirar fotos
-Aonde?
-Ali -apontei para a cabine-
-Hum, perae, deixa eu me arrumar -ele mexeu no cabelo- Pronto, agora eu to gato kk
-kkk só você -puxei ele- Vamos logo
-Calma kk

Entramos e começamos a fazer poses e tiramos varias, pegamos alguns acessórios que tinham ali e fizemos palhaçada.







                                                                   (imaginem vc e o chris)
Saimos de lá e pegamos as fotos, ficaram tão fofas, continuamos andando e vi uma loja com cada roupa linda.

-Chris?
-Oi?
-Se importa de eu ver uns negocinhos nessa loja?
-Claro que não, vamos lá
-Valeu
-kkk

Entramos na loja e eu peguei varias roupas, experimentei e Christian me ajudava.

-Que tal essa? -estava com um vestido preto curto e colado-
-Acho que Justin não iria gostar
-É, eu também acho que não, mas eu não to nem ai
-Então eu achei lindo
-kkk eu também, acho que vou levar esse preto, a minisaia rosa, a calça jeans, o salto roxo e a regata azul
-Não vai levar aquela com o ombro de fora?
-Ah é verdade, aquela também! -ri- Vou lá no caixa pagar
-Claro que não!
-Claro que sim!, tenho que pagar kk
-Idai, eu pago pra você
-Não Chris, nem foi você que comprou
-Idai, eu vou pagar mesmo assim -sorriu-
-Não Christian! Eu vou pagar e pronto
-Se eu não pagar, eu vou ficar muuuito tristo -ele fez biquinho e eu mordi os lábios-
-Arrr, ta bom, você venceu com essa cara -disse e ele sorriu vitorioso-
-Muito obrigada!
-Argh

Christian foi até o caixa e pagou tudo. Continuamos a andar e um menino veio me pedir uma foto, tirei uma foto com ele. Estávamos passando por uma loja de homens e eu sorri tendo uma ideia. Puxei Christian pra dentro da loja.

-Vem Christian -o puxei com força e as sacolas quase cairam-

Entramos na loja e eu mandei ele esperar. Peguei varias roupas que eu achei que ficariam legal nele e o dei.

-Experimenta -entreguei as roupas-
-Eu?
-Tava vendo mais algum Christian aqui?
-Na verdade eu não sei, não conheço as pessoas
-kkk para de graça e vai logo

Ele riu e entrou no provador. Fiquei uns 2 minutos esperando e ele saiu, fazendo careta.

-Gostou? -perguntou ele se olhando no espelho-
-A roupa é linda, mas não ficou legal em você -fiz careta e ele riu-
-É, também achei -ele entrou novamente-

Esperei mais um pouco e ele saiu todo sorridente.

-Eu gostei e você? -perguntou ele e eu fiquei de boca aberta-
-Chris, essa ta perfeita! Parece que foi feita pra você (que exagero kk)
-É, eu achei que ficou legal
-Hum, coloca esse supra -disse e entreguei a ele- Pronto, agora ta mais perfeito ainda.

Eles experimentou mais algumas e compramos quase todas..

-Ta, agora eu vou la pagar -disse ele-
-Ah não, deixa eu pagar, você pagou as minhas e eu pago as suas
-Não! -disse ele-
-Ah, tudo bem, então vai lá pegar as roupas no provador -pedi e ele foi-

Assim que ele foi buscar as roupas, eu corri até o caixa e consegui pagar bem rápido. Ele saiu e eu sorri.

-Pronto, agora eu vou lá pagar -ele disse e pegou o cartão-
-Eu ja paguei -disse e ele me olhou bravo-
-Não acredito! -ele disse abismado e logo em seguida começou a rir- Você me enganou, sou um lesado mesmo viu
-Agora que você percebeu?
-Hey, não fala mal de mim, poxa
-kkk

Ficamos mais um tempo no shopping sem fazer literalmente nada. Saimos do shopping e estavamos com muitas sacolas, os paparazzis faziam perguntas e mais perguntas.

-(sn), (sn)! Você terminou com o Bieber?
-(sn), você está namorando com esse garoto?

Perguntas e mais perguntas. Alguns seguranças do shopping nos ajudaram a sair e entramos no carro.

-Nossa que imposivel -disse e joguei as sacolas no banco de trás-
-kkk, onde quer ir agora?
-Hum, não sei
-Que tal irmos pra minha casa? A Caitlin deve estar lá com os meninos
-Claro!

Fomos em direção a casa do Christian, já estava escurecendo, confesso que me diverti muito e nem pensei muito em Justin, nem sei onde ele anda. Enquanto estavamos indo, peguei meu Iphone na bolsa e vi que havia 20 ligações do Justin.

-Ual -exclamei-
-Que foi? -chris perguntou não tirando os olhos da estrada-
-O Justin me ligou 20 vezes
-Nossa, ele esta preocupado, liga pra ele
-Eu não! Ou eu ligo?
-Eu acho que você deve ligar, porque vocês nem se falaram depois do que aconteceu hoje e ele está preocupado
-Hum, tem razão, mas eu vou ligar só mais tarde
-Ta bom, você que sabe

Chegamos na casa de Christian e vi o carro da Cait. Entramos e os meninos estavam jogando X-box e Cait estava comendo pipoca deitada no sofá.

-Oi gente -sorri e todos me deram um "oi"-
-Eai Cait? Como foi as fotos?
-Ah foram legais -ela sorriu e Ryan olhou bravo para ela-
-Que foi Ryan? -perguntei-
-Acontece que a Caitlin fez umas fotos com uns caras sabe, ai eles ficaram tocando nela toda hora e tals
-Ah fala sério Ry -Cait disse- Você ficou mesmo com ciúmes?
-Não é ciúmes, é só... ta legal, é ciúmes, mas é ciúmes do que é meu
-Awn que fofo -disse-
-Eai amiga, fiquei sabendo do barraco na frente da sua escola! -Cait disse e eu abaixei a cabeça-
-É né
-Você beijou mesmo aquele seu ex?
-Claro que não, a câmera pegou de um angulo que parecia que ele estava, mas não tava, ai o Jus chegou, ameaçou o menino e agente ta meio "brigados"... Passei a tarde com o Chris no shopping, ele me ligou umas 20 vezes, mas eu não retornei.
-Ah, foi por isso que ele ligou aqui perguntando de você -Chaz disse-
-Ele ligou pra cá? -perguntei e Chaz assentiu- Affz, que ridiculo
-Affz nada, poxa, ele está preocupado com você, é fofo
-Ah, eu vou ligar pra ele logo, antes que ele dêum ataque, igual deu hoje de manhã.

Peguei meu Iphone e liguei pra ele.

J: alo? (sn)?
SN: oi Justin
J: onde vc tava? fiquei preocupado
SN: nossa justin, eu não te vi por apenas algumas horas
J: é, mas eu fiquei preocupado do mesmo jeito
SN: era só isso?
J: não! vc ta brava cmg?
SN: não Justin, eu não to brava
J: ta sim, eu conheço sua voz
SN: justin, eu não to brava mais vou ficar
J: ta desculpa, vc viu na tv, passando sobre agente?
SN: não, eu vi na internet
J: hum, onde vc ta?
SN: na casa do chris
J: mas eu liguei ai e eles falaram que não tinham te visto
SN: eu acabei de chegar
J: e onde vc passou a tarde toda?
SN: eu tava no shopping com o chris e por um tempo consegui esquecer tuo
J: hum, me desculpa?
SN: ta bom
J: agente vai se ver hoje?
SN: nao sei justin, nao sei
J: nossa, vc ta mto grossa
SN: eu nao to grossa, é que eu to triste ainda
J: poxa, ja pedi desculpas
SN: e eu falei que sim
J: então ta bom, eu vou passar ai pra te pegar
SN: não, eu vou com o chris
J: affz, é chris pra cá, chris pra lá e blá blá blá, que saco
SN: olha nem vem fica nervosinho não ta?
J: nao to nervoso, eu só quero passar um tempo com minha namorada
SN: TA BOM, vc pode vir me buscar
J: obg, bjos, te amo minha princesa, tchau
SN: tchau
J: nossa nem manda beijo e fala que me ama, que grossa
SN: TCHAU JUSTIN!

Voltei pra sala e fiquei conversando com todos até Justin chegar, ele chrgou entrou e ficamos conversando. Eu mal olhei na cara dele, muito menos o beijei. Saímos de lá e entramos no carro dele. Ficamos em silêncio por um bom tempo.

-ééh...Não fica assim -ele disse e alisou minhas coxas- Poxa, odeio ficar brigado com você
-Ta, tudo bem, mas promete que não vai mais encrencar com ninguém que chegar perto de mim?
-Ele não é ninguém. Ele é seu ex-namorado e quase te estuprou
-Ta, não precisa me lembrar, mas deixa que eu me viro com isso
-Ah, mas se ele ficar perto de você, eu o mato
-Ta bom Justin.
-Um beijo? -sorriu-
-Agora não, você está dirigindo -disse e ele parou o carro no meio da rua- Justin! Anda com esse carro
-Me da um beijo primeiro -disse ele e eu dei um beijo rápido- Agora sim -ele voltou a dirigir-


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie, postei e esse ficou grandinho... Gostaram do capitulo? Awn, Christian fofo ft. lindo nesse cap. E esse final hein? Eles voltaram, na verdade eles nunca terminaram, mas eles tavam meio brigados... MAS, ainda não acabou a fic, tem muita treta e eu ja ta planejando tudo,  vai ser bem legal... Bom por hoje é isso ai e espero que gostem... Bjos Feeh
Fim de post:

                                            CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS

 Segue no Tumblr: http://mesninasdojuss.tumblr.com/
Pergunta no ask: http://ask.fm/mesninasdojuss
Segue no Twitter: @2012_jubs

7 comentários:

  1. 1ª a comentar uuuuuuuuuuuuuuhul
    posta logo hein amei o cap de hoje nota 10 -Luana

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aq gENTE! haha o cap ta bom! Ainda bem que eles nao estao mais brigado! Continua.. (kd a Maah?!)
    Beijos p vc Diva: Laura M.

    ResponderExcluir
  3. Continua... Aiai vai vim treta -le gRITEI- Ai tem coisa viu?! kkkkkk continua...
    -- Camila --

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo! Nao vivo mais sem sua Ib! Parabens! Continua...
    Pietra aq!

    ResponderExcluir
  5. concordo com a camila vem que vem treta rsrsrsrsrsr' continuaaaaaaaaaaaaaaa
    sthefany

    ResponderExcluir
  6. empurra empurra lá na treta (8) já escutou essa musica? então super a cara da IB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaa acho que os cometários foram alcançados né postaaaaaaaaa
    Ingrid desculpa por n ter comentando os os cap.

    ResponderExcluir
  7. leitora nova continuuuuuuuuuuuuuuuuua to adorando

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...