sábado, 5 de janeiro de 2013

Capitulo 28

NO DIA SEGUINTE...

(Mode SN on)

Acordei com muita dor de cabeça, nem lembro de ter vindo pra cá, não me lembro de nada. Levantei e Justin não estava na cama, fui ao banheiro, fiz minha higiene e tomei banho. Sai do banheiro de toalha e Chris estava lá, sentado na minha cama.

-Chris? -eu perguntei indo até o armário-
-Ai me desculpa, não sabia que você iria sair de toalha -ele disse saindo do quarto-
-Tudo bem -ri- Daqui a pouco eu vou descer, ai agente conversa
-Tudo bem, mais é um assunto delicado -ele disse envergonhado-
-Tudo bem -ri-
-Ta, tchau

Peguei uma roupa no armário e me troquei. Escovei os cabelos.

Desci e estavam todos lá. Eles estavam conversando e rindo. Sentei no colo de Justin e ele me selou.

-Bom dia -ele disse me selando mais uma vez-
-Oi -sorri-
-Tudo bem? -ele perguntou-
-Mais ou menos -eu disse me deitando em seu peitoral-
-Dor de cabeça -eu disse e ele riu- Ta rindo do que? -eu perguntei confusa-
-Nada não -ele disse segurando o riso-
-Fala Justin -eu disse emburrada-
-Nada amor -selinho- Aii -eu tinha puxado o cabelo dele- Ta bom, eu falo. É que ontem você bebeu sabe, e  ficou meio doidinha, ai eu tava lembrando de você ontem e foi engraçado -ele disse e Ryan começou a rir-
-Nossa, vocês são tão engraçados -eu disse sendo irônica-

Ficamos a tarde toda só zuando. Eram umas 19:30 e Justin saiu com Ryan pra fazer alguma coisa ai... Eu estava na beira da piscina e Chris sentou do meu lado.

-Oi -ele disse-
-Oi -sorri- Que tédio -eu disse e ele riu pelo nariz-
-Então, sobre o que eu falei hoje de manhã, é que -ele coçou a cabeça- então, é que eu...assim
-Já sei, você não sabe como falar -eu disse rindo-
-É, na verdade é sobre a Cait -ele disse-
-Hum, e o que que tem ela? -eu perguntei me fazendo de desentendida-
-É que ontem, eu vi ela com o Ryan e queria saber se você sabe de alguma coisa
-Então Chris, eu acho que você deveria conversar com sua irmã, porque ela é quem pode te dizer isso -eu disse e Chris assentiu-
-Mais tarde eu vou lá, estou com preguiça agora -eu ri-
-Tudo bem , então toma -joguei ele na piscina-
-Você é louca -ele disse rindo- Agora toma você também - ele me puxou-

Ficamos ali por um tempinho, na verdade foi muito divertido. Chris me pegou no colo e me colocou sentada no beirada da piscina. Ele ficou entre minhas pernas e ficamos conversando até Ryan e Justin chegarem.

-Eai galerinha -Ryan disse na sala-
-Agente ta aqui -eu gritei-

Eles vieram até nós e Justin me olhou um pouco triste. Não entendi o porque, mas fingi que nada havia acontecido.

-Oi amor -eu disse me levantando-
-Oi -ele disse e me selou- Você esta toda molhada -ele disse-
-Culpa do Christian -eu disse e ele riu- Preciso de um banho.

Subi as escadas e entrei no banheiro toda molhada. Tomei um banho demorado. Ouvi Justin entrar no quarto. Sai do banheiro enrolada na toalha. Ele me agarrou por trás e beijou meu pescoço.

-Você está em falta comigo -ele disse sorrindo maliciosamente-
-Estou? -perguntei tentando me lembrar-
-Sim, antes de ontem, você falou que iria me recompensar, porque naquele dia você estava cansada e eu não esqueci (cap.25 no final) -ele disse e eu ri-
-Ah Juss, hoje não -eu disse sorrindo-
-Ah amor, você está fazendo greve de sexo? -ele disse desanimado-
-Justin, por favor né -selinho- Agora se você me permitir, eu vou me trocar
-E quem disse que eu permito? -ele perguntou sorrindo malicioso-
-Mesmo você não permitindo, eu vou me trocar -eu disse e mostrei a língua-
-Mais não vai mesmo -ele disse sorrindo ironicamente-
-Então eu grito -eu disse sorrindo maléfica-
-Você não ousaria -ele disse me enfrentando-
-Ousaria sim -sai correndo para o armário-
-Vem aqui -ele gritou rindo-

Justin saiu correndo atrás de mim. Eu estava apenas de toalha. Consegui entrar no banheiro e fechar a porta. Como eu iria sair dali? Esperei uns minutinhos e sai, não havia ninguém no quarto. Fui até o armário e peguei uma roupa. Tranquei a porta e tirei a toalha, estava colocando meu sutiã, quando sinto alguém pular em cima de mim. Levei o maior susto.

-Ahhhh seu cretino -eu gritei- Seu idiota -comecei a bater nele-
-Pera pera -ele gritou-
-O que foi? -eu perguntei-
-Você ta gata -ele disse e sorriu malicioso-
-Seu retardado -eu ri-

Coloquei uma roupa e Justin ficava me olhando maliciosamente, já estava ficando envergonhada.


Descemos e ficamos conversando com todos lá em baixo. Estava morrendo de fome

-To com fome Juss -eu disse com uma voz manhosa-
-O que você quer comer amor?
-Eu não sei, mas eu to com fome -comecei a pular no colo dele-
-Ta bom, que tal pizza? -ele disse e eu assenti- Então, Cait pede ai pra mim
-Ah Juss, pede você -Cait disse imitando minha voz de bebe- 
-Hey, essa voz é minha -eu disse- Pede logo Cait, to faminta
-Ja vou -ela foi pedir-
-Nossa, to com tanta fome que sou capaz de comer alguém -eu disse e os meninos riram maliciosamente-
-Vamos lá em cima rapidinho -Chaz disse e eu ri-
-Seu besta -eu ri-

40 MINUTOS DEPOIS...

A campainha tocou, devia ser a pizza

-Eu pego -eu gritei e todos assentiram-

Fui até a porta e peguei o dinheiro em cima da mesa.

-Oi -o entregador disse-
-Oi -eu disse pegando a pizza-
-Você é uma bela mulher -ele disse sorrindo-
-Obrigada -eu disse-
-Tem algum dia livre? -ele disse e antes de eu responder, Chris apareceu na porta-
-Algum problema? -ele perguntou-
-Nenhum -eu disse- Tchau -eu disse para o entregador-

Entrei com as pizzas, coloquei na mesa e peguei um pedaço com a mão e sai andando pra sala. Justin desceu, acho que ele havia tomado banho. Ele se sentou no meu colo e pegou minha pizza.

-Heey seu gordo, devolve minha pizza -eu disse empurrando ele-
-Gordo não hein, sarado. -ele disse comendo minha pizza-
-Me dá Justin -peguei a pizza e comi toda- Haha, já comi idiota -eu disse rindo- Chaz, pega um pedaço pra mim -eu gritei e ele trouxe-

Comemos pizza e depois sorvete de morango (ou outro sabor). Eu comi tanto que ja estava cansada. Devia ser umas 23:30.

-Gente vou dormir -eu disse me levantando-
-Eu também -Justin disse-
-Não quero ouvir nada a noite hein -Cait disse e eu ri envergonhada-

Subimos, me joguei na cama e Justin logo em seguida se deitou também.

-Amor? -ele disse-
-Que?
-Não quer fazer coisas melhores? -ele perguntou sorrindo malicioso-
-Não Justin, hoje não -eu disse- Agora eu vou tomar banho
-Posso ir junto?-ele disse-
-Pode, mas sem brincadeiras
-Tudo bem

Tomamos banho e Justin ficou fazendo brincadeirinhas idiotas, mas eu nem liguei... Ele nem imagina o que eu vou fazer com ele. Coloquei um pijama normal. Deitei na cama e me cobri. Juss se deitou e virou pro outro lado.

-Juss, você ta bravo comigo? -eu perguntei e ele resmungou um não-

Fiquei deitada por alguns minutos, só esperando ele dormir. Quando ele dormiu, eu sai da cama e fui até o armário. Peguei um xicote e uma algema que eu havia comprado junto com a fantasia da festa. Voltei pra cama e com cuidado, subi em cima de Justin e o algemei. Ele acordou.






Oi minhas mesninas do Swag, MIL DESCULPAS, por eu ter demorado pra postar... Estava com uns problemas aqui em casa e não deu mesmo.. Mas de hoje em diante eu vou fazer o máximo pra vim postar.

Fim de post:
                                      ATÉ A KATY GOSTA DA BUNDA DO JUSTIN!!!!!!!!!


                                                    CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. Continua ainda hoje! To doida pra saber o que vai acontecer 69

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem to doidinha pra saber! Vc tem tumblr

    ResponderExcluir
  3. SUA IB É UM LIXO. UMA MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra quem e vc? Pra vim aq e falar merda? Olhe querido (a) se vc acha essa IB uma merda pq ta lendo entao? Ninguem te obrigou nao! Ela nao perecisa da tua opiniao nao! Na verdade vai se fuder e leva tua opiniao junta! Pq aqui ninguem pediu tua opiniao, ok?!
      Entao, se vc achou uma merda pq comentou? Vc nao sabe como isso machuca! Nao faiz isso com ninguem ok? #FicaADica!
      Beijos:: Laura M.

      Excluir
    2. Vai se FUDER querido ou querida! Agente ta pouco se importando com a tua opiniao! Se e o fodao fala quem e tu? Idiota!
      -- Camila ---

      Excluir
  4. Ei, Diva nao liga p esse Anony ai nao, viu? Saiba q sua IB e perfeita, sonho! Adoro ela e nao vai se abalar por causa desse ou dessa idiota! Continua quero ver a parte 69! Kra essa amizade "minha" com o Chris vai da merda kkk ou nao! Continua DIVA!
    Beijos: Laura M.

    ResponderExcluir
  5. Heeey não liga pra esse anony ai não ok? Sua.ib é perfeyta!! Não liga pra isso não ok? Uiiiiii eu quero ver o 69 viu?!?!?? Posta logo!!!

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...