quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capitulo 36

Fomos até o carro em silêncio e claro que todos nos olhavam. Ele abriu a porta pra mim e entrei, coloquei minha bolsa no banco de trás e Justin entrou no carro. Ele ligou o carro... Já estou até preparada para ouvir o sermão dele, ahh que saco viu. Virei pra ele e sorri, ele fez um sinal negativo com a cabeça. Ele deu a partida. no carro e fomos o caminho em silêncio, ele parou em sinal/semáforo e colocou a cabeça no volante.

-Por que? -ele perguntou e eu fiquei calada de cabeça baixa-  Por que faz isso (sn)?
-Jus, eu... -ele me interrompeu-
-Você viu o que ele fez? Quase te beijou e você não fez NADA (sn), nada!
-A-agente só tava conversando
-Que bela conversa -ele começou a dirigir novamente-
-Por que você implica tanto? Foi só uma conversa, ele tentou me beijar, mas não beijou, pronto. Não precisa dar piti por causa de uma bobagem, que saco! -virei pra janela-
-Piti? Você é minha namorada, você sabe muito bem o que ele fez contigo, ele te magoou e você acha que eu to dando piti? -ele acelerou mais o carro-
-Devagar! -gritei e ele diminui a velocidade-
-Você não imagine o quanto aquela cena doeu em mim (sn), você não sabe
-Desculpa
-Poxa agente conversou sobre isso, e você me prometeu! -disse ele e logo em seguida parou em frente a minha casa-
-Eu ja pedi desculpas, ta legal? Você quer que eu faça o que? Que eu ajoelhe em seus pés e peça desculpas? NÃO JUSTIN, VOCÊ ESTÁ ENGANADO, EU NÃO VOU FAZER ISSO!

Gritei, peguei minha mochila no banco de trás e sai do carro. Justin saiu atrás de mim e entrei em casa, fechei a porta e a tranquei. A empregada me olhou assutada e eu sorri.

-Se ele procurar por mim, fala que eu... morri
-Tadinho do menino
-Tadinho nada -subi as escadas-

Entrei em meu quarto e joguei minha bolsa na cama. Desci novamente e fui almoçar, logo Angela chegou da escola e se sentou na mesa.

-O que foi aquilo? -perguntou ela comendo-
-Aquilo o que? -perguntei olhando para ela-
-Na escola, você, o Justin e o Enri?
-Como ficou sabendo?
-O mundo inteiro sabe, está na internet e televisão
-Sério?
-Aham, tem até fotos, do Enri te beijando, do Justin indo pra cima dele e de vocês entrando no carro.
-Mas, o Enri não me beijou
-Mas o fotografo pegou de um angulo que parece que vocês estão sim
-Ai que ótimo -coloquei a mão na cabeça- Meu dia não tem como ficar pior senhor
-Vish, calma
-Ah, eu vou pro meu quarto -disse e sai da mesa-

Subi as escadas e peguei meu notbook. Vi que havia uma reportagem sobre o Justin, ela dizia mais ou menos assim:

"Parece que Justin Bieber,18 e sua namorada arranjaram um pequena "confusão". Aparentemente  o ex-namorado da menina, teria provocado o jovem Candense que parece ter se alterado.
(foto)
Fontes dizem que o casal terminou o relacionamento minutos após o ocorrido. 
Lembrando que amanhã, Justin Bieber fará um show aqui. Será que (sn) irá?
Atualizaremos com mais informações"

Ah que lindo, agora estão dizendo que terminamos. Fui ao banheiro e tomei um banho demorado, a água morna que caia sobre meu corpo me ajudava a pensar mais. Será que Enri mudou? Ele me pareceu tão...fofo. Tão meigo, do jeito que eu o conheci. Sai do banho e vesti uma roupa. Decidi sair, mas com quem? A Cait ta fazendo as fotos e Ryan e Chaz estão com ela, estou brigada com Justin, vou chamar o Christian. Peguei meu Iphone e liguei pra ele.

C: alo?
SN: oiiiiiiiiiiiii christian
C: ahh (sn) que saudades
SN: eu também, onde você tá?
C: eu to deitado na minha cama fazendo nada, por que?
SN: quer sair comigo?
C: claro, daqui a meia hora, pode ser?
SN: aham
C: ta, mas aonde agente vai?
SN: ah sei lá, dar uma volta pelo mundo
C: kk só vc mesmo
SN: kk
C: é vdd aquele negocio do justin com seu ex-namorado
SN: o pior que é
C: hm, depois vc me conta
SN: ook
C: daqui a pouco eu passo ai
SN: ta, bjos
C: bjos linda
SN: kk tchau
C: tchau

Desci as escadas e sentei no sofá, entrei no twitter e twittei algumas indiretas para Justin. Fiquei esperando Christian por uns 20 minutos. Escutei a campainha tocar. A empregada atendeu e Christian entrou.

-Oi -me levantei e beijei sua bochecha-
-Oi -sorriu-
-Não aguentava mais fica aqui
-Haha, que tal irmos ao shopping?
-Você querendo ir ao shopping?
-Ah, eu sei que garotas gostam de ir ao shopping, então eu to sugerindo
-kkk ta bom, vamo logo




------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oi minhas lindas e maravilhosas e gatas kk, bom eu sei que postei pequeno, mas é que eu to nos meus primeiros dias de aula em uma escola nova e eu ainda nem comprei todos os materiais e ta mó confusão, então eu prometo que eu posto um BIG amanhã pra compensar. EU JURO. Nem vou pedir numero de comentarios, mas quero que comentem... Bjos Feeh
Fim de post:
uma foto do MEU christian lindo!!!



Segue no twitter: @2012_jubs
Pergunta no ask: http://ask.fm/mesninasdojuss



4 comentários:

  1. Ta perfeito¡ uia tenso a briga! CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Ta ótimo o capitulo! Essa briga e essa saída da SN com o Chris não vai dar coisa boa! Só espero que ainda venha muita coisa para acontecer! E o Enri será mesmo que ele mudou? Ou é só mais uma mascara, para tentar acabar com o namoro da SN e do Justin?! Mas espero que ainda venha muitas tretas! (só para deixar a IB mais emocionante) kkkk! Bom, continua...
    Um beijos p vc: Laura M.

    ResponderExcluir
  3. oioi ontem esqueci de comentar nao gostei MUITO pq ficou curtinha dms ,estou esperando a prox hein rs
    beijos -Luana

    ResponderExcluir
  4. Continua, gostei do cap! mais ja esto doida pra saber o próximo cap.
    continua
    -- Camila --

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...