terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capitulo 32

Voltamos para a sala e os meninos estavam conversando. Sorri para eles e subi para o quarto. Peguei minha mala e as roupas e comecei a arruma-las. Estava arrumando e cantando ao mesmo tempo. Peguei meu Iphone e coloquei ''kiss you'' do One Direction (se vc nao gosta da música, desculpa, mas é que eu quero q o juss fique com ciúmes). Comecei a cantar a parte do Niall e Justin entrou no quarto bolado.

-Que foi? -perguntei-
-Você gosta mais de One Direction do que de mim
-Affz Justin ¬¬
-Você deveria ter os posters do One Direction e não os meus
-Para com isso, eu hein
-Mas é verdade, fica ai toda caidinha pelo Niall
-Justin Drew Bieber, larga de ser idiota -disse ja ficando alterada-
-Por que você não vai lá com os meninos e fica nos braços do Niall? -ele fez careta-
-Da pra você parar com isso? Eu te amo, amor
-Hum sei, mas eu também te amo -ele me puxou pela cintura- To com saudades -sorriu malicioso-
-Que isso menino -me soltei dele- Sai, deixa eu terminar de arrumar as coisas
-Arruma amanhã antes da gente ir -ele veio atrás de mim-
-Não, porque de manhã eu não consigo fazer nada direito
-Então vemki vem -disse ele e logo em seguida mordeu os lábios-
-Não -disse e mostrei a língua-
-Você é cruel
-Eu sei -sorri- Agora tchau, vou tomar banho para dormir
-Hum, vamos dormir então -ele se jogou na cama-
-Ah seu porco, vai tomar banho antes
-Vamos juntos então -sorriu malicioso-
-Não, eu vou primeiro e depois você vai
-Tá ¬¬

Tomei banho e logo em seguida Justin foi também. Descemos e comemos pizza. Subimos novamente e deitamos, alguns minutos depois eu peguei no sono e Justin também,

NO DIA SEGUINTE...
Acordei com o celular do Justin tocando, atendi e era Scooter, pedindo para que fossemos embora porque ele precisa falar com Justin o mais rápido possivel. Acordei Justin.

-Amor? -acariciei seu rosto- Acorda bb
-Ja acordei -disse ele esfregando os olhos-
-Ta bom, agente tem que ir, o Scooter ja ligou
-Hm, to com preguiça
-Vamos Justin, não enrola
-Ta, vai la tomar banho e eu ja vou
-Ta bom, mas levanta
-Ta ¬¬

Fui até o banheiro e tomei um banho, passei meu hidratante e me troquei no banheiro mesmo.


Sai do banheiro e vi que Justin estava dormindo. Bufei.

-JUSTIN DREW BIEBER -gritei e ele deu um pulo-
-Ah amor, que susto
-Eu mandei você acordar
-Ja vou -ele levantou e foi até o banheiro- Escolhe uma roupa pra mim?
-Ta, vai logo

Justin entrou no banheiro e eu escolhi um roupa pra ele. Esperei uns 20 minutos e ele saiu apenas de toalha. Ele pegou a cueca e me olhou.

-Gosto dessa também -sorriu malicioso-
-Eu peguei qualquer uma
-Eu sei que você escolheu kk
-Ta ¬¬, eu escolhi e eu gosto dessa ta
-Ta bom

Justin vestiu a roupa e o supra. Ele tava lindo, na verdade, quando que ele não fica lindo? Nunca.




-Gostei da roupa -disse ele-
-Eu também -sorri- Vamos, ja deve ta todo mundo la
-Ta, calmae -ele começou a arrumar o cabelo-
-Vish, vou até sentar, porque isso vai demorar e muito
-Calma...pronto, vamos

Saímos do quarto com as malas e colocamos no carro, entramos em casa novamente e tomamos café da manhã com todos. Entramos no carro e fomos embora. Deixar ali todos os sentimentos, todos os ''eu te amo'', todas as juras de amor, todos os carinhos, as loucuras, os ciúmes kk, as brincadeiras  abobadas enfim tudo. Deixei uma lágrima escorrer e limpei rapidamente, não queria que Justin visse. Ficamos um tempão no carro, até que Justin parou o carro para abastecer.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lindas, me desculpem por postar pouco, mas é que meu computador quebrou e o da minha irmã ta muito lento, ai ta uma merda para escrever... Então eu postei pequeno, mas o cara ja pegou pra arrumar e logo logo eu vou postar um BIG... Bjos Maah
Fim de post:

CUECAS DO JUSTIN!!!! UI UI UI

CONTINUO COM 6 COMENTÁRIOS


6 comentários:

  1. continua ,ficou pequeno mais ficou legal . Adorei
    Beijos. -Luana :)

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta pequeno, mas pelo menos ta muito bom! Aiaiai eles voltaram, ii agora o q sera q vai acontecer?? continuaa logo Diva ...
    Beijao p vc: Laura M.

    ResponderExcluir
  3. Ta pequeno, mas ta ótimo!!!! Adorei... continua more!
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  4. Ta pequeno, mais ta muito perfeito! Continaa... To louca p ver o próximo cap.
    -- Camila --

    ResponderExcluir
  5. Aiai quero ler urgente o proximo cap., continua logo, quero ver como vai ser agr, depois que ees voltaram p a "cidade"
    Continua!
    - Clara aq -

    ResponderExcluir
  6. Cara, ainda bem q vcs vão continuar, ufaa, continua logo, o cap. ta pequeno mais muito bom mesmo! Continua...
    Ingrid

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...