quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aviso HIPER importante

Oi lindas, meu nome é Mariana, mas pode me chamar de Maah... Sou irmã da Feeh, e vocês devem estra perguntando pq eu estou aqui neh? Então é que a Feeh pediu pra mim continuar a fic Hate or Love?...
Então, vou falar um pouco de mim, tenho 15 anos, tenho um namorado idiota, sou loca pelo Justin (meu namorado acha ele gay, mas ele é um idiota), por incrivel que pareça, eu me dou bem com minha irmã. Sou festeira, sou rebelde, feia, simpática... Espero que gostem de mim.

Vou ficar no blog definitivamente junto com minha irmã. Depois que eu terminar Hate or Love, eu vou começar outra que eu ja tenho em mente... Bom é só isso.. ahh, de vez em quando eu também vou escrever no 'That Should Be Me'... Espero que gostem de mim, vou estar no twitter do blog sempre, qualquer coisa é só falar comigo. Eu também criei uma ask pro blog e tals... vou deixar o link embaixo...


Twitter: @2012_jubs
Ask: http://ask.fm/mesninasdojuss
Msn: imagine-belieber-2012@hotmail.com


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...