quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capitulo 9

-ééh... Não sei... Ahh tudo bem vai.

Justin sorriu vitorioso, não sei porque. Angela e Cait riam muito, Chaz e Ryan não paravam de olhar para Justin.Chris me olhava atento, ele veio até mim.

-Heyy -disse Chris sussurando-
-Oi Chris -disse eu um pouco aflita-
-Se você não quiser, não precisa ta? -disse ele ainda sussurando-
-Não, tudo bem Chris

Chris me deu um beijo na bochecha e Justin me olhou. Sorri sem graça.

-Eai vocês não vão subir? -disse Chaz chamando minha atenção-
-Agora? -disse eu- To sem sono -disse com voz de sono-
-E quem disse que vocês vão dormir? -disse Chaz-

Justin olhou feio para Chaz e Ryan riu... Angela e Cait cochichavam alguma coisa.

-Nós somos só amigos né Justin?

Ele abaixou a cabeça e assentiu.

-Não foi isso que eu percebi quando vocês se beijaram -Ryan sussurou, mas todo mundo ouviu-

Justin levantou a cabeça rapidamente e me olhou... Corei na hora

-BEIJO? (seu nome inteiro) porque você não me contou? -disse minha irmã todo estérica-
-ééh... Tchau gente, vou dormir 2bjos.
-Agora você quer ir né? -gritou Cait rindo-
-Amanhã você vai me explicar essa história direito ouviu? -falou minha irmã, enquanto eu subia as escadas-

Entrei no quarto em que iria ficar com o Justin, tomei um banho e coloquei uma roupa mesmo sabendo que iria tirar.

Sai do banheiro e vi Justin sentado na cama olhando meu Iphone, encostei na parede e fiquei olhando e sorrindo. Ele se virou e viu que eu estava ali. Ele me olhou e mordeu os lábios.

-ééh...desculpa -colocando meu Iphone na cama-
-Tudo bem, mas o que você estava vendo ai?... Meu Iphone não tem nada de legal.
-Ahh nada não...Só estava vendo seus aplicativos -disse ele meio apreensivo, ele não sabe mentir-
-Aham, sei -disse desconfiada-
-Sabia que eu adoro esse seu jeito? -disse ele levantando da cama-
-Como assim?
-Ahh não sei, você é belieber. Quando você me conhceu, você não saiu correndo igual a uma louca ou fez com que eu te notasse, isso pra mim foi tudo. Essa genuidade que você tem, seu carisma, seu sorriso, seus olhos, seu corpo, seu jeito.
-Awn, sou uma garota normal...
-Não (seu apelido) você é especial.

Quando ele falou aquilo eu quase morri... Ai meu deus, e ainda hoje eu vou ter que dormir junto com ele e de roupas intimas, porque eu fui entrar nesse jogo de verdade ou desafio?? Ahh, mas dormir com o Biebs não é nada mal. Justin se aproximou de mim, estavamos bem juntinhos, até que Chaz aparece.

-Jus...Opa desculpa ai, mas Justin da sua roupa e (SN) também -esticando a mão-

Justin tirou sua camisa e sua calça. Entregou para Chaz. Eu fiz o mesmo. Chaz me olhou.

-Ai mãe natureza, assim você me mata -disse ele babando-
-Hey você ja pode ir.
-Ok, boa noite casalsinho -disse ele fechando a porta-

Justin me olhou e mordeu os lábios, ele deitou na cama e eu estava no meio do quarto em pé.

-Você não vem dormir? Se você quiser, eu durmo ali no sofá (tinha um sofá pequeno no quarto).
-Não.  -disse indo até a cama-

Desliguei a luz do quarto, me deitei.
(5 MIUTOS DEPOIS)...

Justin não parava de se mexer na cama, acho que ele estava sem sono e eu também.

-Justin, ta tudo bem? -resolvi perguntar-
-Ain (seu apelido) eu to sem sono, e se eu deito na cama sem sono eu fico assim..
-kk, sério?
-Uhum -disse Justin-
-Quer conversar? -perguntei eu-
-Claro.
-Me conta mais sobre você
-Bom meu nome é Justin Drew Bieber, eu tenho 18 anos...
-Sério Justin, eu sou belieber e você acha que eu não sei isso.
-Mas se você sabe, por que perguntou?
-Ahh sei lá, pra passar o tempo.
-Perai

Justin levantou e ligou a luz.

-Agora ta melhor.
-kk...
-Ja que estamos sem nada pra fazer, vamos falar sobre o que aconteceu hoje e a duas semanas atrás.
-Ahh Justin, denovo com essa história...
-Sim, sim... -disse ele sério-

Contei tudo detalhadamente do dia em que Enri me bateu... Não consiguia conter as lágrimas, eu chorava enquanto contava o que havia acontecido.

-Ainda bem que ele terminou com você
-Por que?
-Você ainda pergunta, ele te espanca, não liga pra você, te trai e você ainda gosta dele?
-Aiii Justin, não precisa jogar na cara ta -disse eu chorando muito e gritando-

Me levantei da cama, fui até o sofá. Sentei coloquei a mão no rosto e desabei a chorar... Justin me abraçou pela cintura.

-Eu to aqui, nunca mais vai acontecer nada com você, eu te prometo.
-Promete?
-Sim, mas para de chorar vai... Eu não aguento ver você chorar.
-Tudo bem...

Voltamos para cama, durmimos juntinhos (foi taum bom)... No dia seguinte, acordei umas 11:30 e não vi Justin na cama, levantei peguei meu Iphone e vi que tinha uma mensagem... Vi que era de Justin... Descobri o que ele fazia ontem no meu Iphone. Ele tinha tirado uma foto dele e quando ele me liguasse iria apaareceu a foto dele e ainda colocou o nome dele assim: BIEBER'S LOVE... Vê se pode...


kkk... Ri daquilo... Li a mensagem...

" Se você esta lendo isso, você ja deve ter acoradado e visto que eu não estou ai...haha... Bom é só pra avisa que a porta ja esta destrancada, suas roupas estão no banheiro e que eu fui comprar umas coisas, mas ja ja eu estou ai.
Beijos,
             Biebs"


Fui até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, troquei de roupa.

Desci, estava todo mundo tomando café...

-Bom dia´princesinha? Resolveu sair do castelo? -diss Ryan debochando da minha cara-
-Haha -disse ironica- To com fome.
-Come então -disse Chaz-
-Cade o Chris? -disse eu-
-Saiu com o Justin de manhã cedo.
-Hum -disse eu me sentando na mesa e pegando suco- Vamu faze  que hoje?
-Ahh vamus comprar as coisas da viagem no shopping? -disse Cait-
-Ótima ideia.

Fomos ao shopping... Compramos, compramos e compramos...

(Mode Justin on)
Hoje de manhã cedo, eu sai com o Chris pra comprar meu anel de namoro com a (SN), ja estou planejando tudo para esse dia, eu levei o Chris porque parece que ele conhece bem ela.

-Chris, que tal esse? -disse mostrando um anel-
-Não parece ser muito bem a cara dela.
-Tudo bem e que tal esse? -disse eu(nesse caso o Justin) pegando no anel-
-Perfeito
-Ótimo. Moça vai ser esse. -disse eu pegando o cartão d crédito-
-Ok, Sr. Bieber, você pode me dar um autografo? -disse a moça-
-Claro.

Dei o autografo e tirei uma foto. Fomos até um restaurante e almoçamos, eram umas 14:00 e agente ja estava saindo do shopping.

-Cheguei galera... -gritou Justin-
-Eai cara comprou? -disse Ryan curioso-
-Sim, mas elas não estão aqui nõ né?
-Não, elas foram no shopping...
-Hum, espero que a (SN) goste...
-Vai gosta cara -disse Chaz-
-Eai deixa eu ver -dise Ryan-
-Olha, mas cuidado...
-Uau, ela vai amar -disse Chaz com voz de menina-
-TODOS: kkkkkkk

Subi e fui tomar um banho, não parava de pensar na (SN). Ela é uma garota tão especial, como aquele canalha do Enri fez isso com ela... Só de pensar nele eu fico com uma raiva enorme... Perai, os meninos e as meninas não sabem de nada disso. Será que eu conto ou tenho que deixar em segredo?...
Sai do banheiro, coloquei uma bermuda e desci. Os meninos estavam jogando video game, decidi jogar também até as meninas chegarem.

(Mode SN on)
Ai, não consigo parar de pensar no Justin... Ele é tão fofo e maravilhoso...

-Amiga -disse Cait me tirando dos pensamentos-
-Que foi Cait?
-Você gosta do Justin né?
-Eu?...Não... -fiz uma cara de vergonha-
-iiii, ja entrego o jogo -disse Angela fazendo careta-
-Serio, vocês dão super certo juntos... E sem contar que ele ta caidinho por você
-O Justin caidinho por mim???? hahah, piada
-Sério...
-Atah, agora vamos porque senão agente compra o shopping inteiro.

Rimos juntas. Fomos até o carro da Cait, deixamos as sacolas. Eram muitas sacolas, até perdi as contas. Até o numero que eu contei, tinha 48 sacolas e ainda tinham mais.
Chegamos, Cait colocou o carro na garagem, escutavamos gritos vindos da sala, parecia os meninos se xingando. Abri a porta da sala e vi a cena mais linda...



                                                   *************
Oie loves, qual será a cena que a (SN) viu? No próximo capitulo... haha...
E para fim de post:
                                                     
O BIEBS DE MOTO!!!!!!!!! QUE SWAG HEIN?!
CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO

2 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...