sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capitulo 11

-Quem? -Biebs se virou e viu-...

Era ele, o Enri... Quando o vi, fiquei com um aperto no coração sabe... Justin me olhou com uma cara não muito boa, me abraçou pela cintura.

-Vem, vamos -disse Justin indo em direção a Enri-
-O-o que você vai fazer?
-Nada, só vamos passar... Fica tranquila, nada vai te acontecer comigo aqui
-Tudo bem, mas eu tenho medo
-Não precisa ter medo, como eu ja disse, eu to aqui

Fomos andando, passamos e Enri reparou que era eu... Ele me olhou com uma cara feia e olhou com uma cara mais feia ainda para Justin... Justin olhou para Enri e deu um sorriso sinico. Enri veio falar comigo.

-Oi (SN), parece estar bem acompanhada -disse Enri não tirando os olhos de Justin-
-E esta mesmo -disse Justin com cara de deboche-
-É me desculpa, mas eu falei com a (SN) e não com você -disse Enri-
-É mas tudo que desrespeita a minha NAMORADA, é assunto meu.
-Namorada? -disse Enri olhando muito feio pra mim-

Justin olhou pra mim e assenti.

-Só te falo uma coisa, bater em mulheres é covardia... -disse Justin indigando-
-Nossa, falou o melhor cara do mundo
-Melhor que você e pelo menos eu não bato em mulheres...
-Ela mereceu -disse Enri encostando em meu rosto.

Justin tirou a mão de Enri do meu rosto e me colocou atrás dele(Justin). Eu ja estava com medo do que Justin iria fazer com Enri, ele ja estava se descontrolando.

-Primeiro que a (seu apelido) é uma pessoas tão especial que nunca mereciria isso, segundo que não se bate em nenhuma mulher nesse mundo e terceiro, quem merece essa surra é você.
-Vem Justin vamos, deixa ele ai -disse eu tentando tirar Justin de lá-
-Vamos meu amor, eu só não sou uma surra nesse cara agora porque você ta aqui -disse Justin-
-Tchau (seu apelido)! -disse Enri sinico-

Estavamos indo embora, quando Enri passa a mão na minha bunda... Justin percebeu isso e foi pra cima do Enri, eu o segurei.

-Biebs, vamos embora -disse eu segurando Justin-

Biebs me abraçou pela cintura e fomos embora. Chegamos no carro, Biebs estava com uma cara fechada... Ele estava muito bravo, ele entrou no carro e começou a socar o volante e gritar.

-DROGA -Justin gritava-
-Heyy, calma ja passou
-Só de saber que ele tava ali na minha frente e eu não pude fazer nada, eu me sinto um lixo (seu apelido)...
-Lixo não, por favor não se humilhe... -disse eu olhando pra aquele rostinho perfeito dele-
-Quando ele passou a mão nesse seu rostinho angelical eu consegui me controlar, mas passar a mão na sua bunda foi demais... -disse ele muito nervoso-
-Calma, vamos embora vai -disse eu colocando minha mão em cima da dele- e vamos embora porque ta cheio de paparazzis tirando fotos de você nervoso e iisso não é legal
-Ook

Fomos até a minha casa, Justin não falou nada... Seu olhar expressa odio e muita raiva...

-Vamos entrar? -disse eu quebrando o silencio no carro-
-Não, eu vou pra casa... To cansado, mais tarde eu passo aqui
-Tudo bem...-beijo na bochecha-
-Tchau, não fica triste não ta? -disse Justin-
-E você não fica com essa cara emburrada, eu gosto de ver o seu sorriso..
-kk -ele sorriu-
-Agora esta melhor...
-Tchau

Entrei em casa, minha familia estava la.
-Oi mãe, oi pai  -dei um beijo em cada um-
-Oi filha, tem uma surpresa la em cima pra você
-Hum, ja to subindo...

Subi as escadas correndo, abri a porta do meu quarto e dou de cara com...


                          

                                                                    **********
Oie loves, com quem será que a (SN) deu de cara? No próximo capitulo...haha
E pra fim de post:

                    UMA FOTO PRA MATAR AS #BELIEBERS DO CORAÇÃO!!!! HEHEH
                                                       CONTINUO COM 2 COMETÁRIOS

2 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...