terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitulo 6

Justin deu uma cotovelada no Chris e o olhou bravo, Chris olhou pra mim com um sorriso falso.
Olhei para Cait.

-(SN), não liga pra ele. Ele é idiota mesmo...
-Não tudo bem. Já volto.
-Ook...

Entrei correndo e fui pro banheiro, tranquei a porta e escorreguei até o chão. Chorava feito uma louca. Até que escuto batidas na porta, era Angela.

-(SN) você ta bem? -disse batendo na porta-
-Estou -chorando muito-
-Não, você não esta, abre essa porta
-Nãoo, eu to bem... -limpando as lágrimas-

Escutei Angela conversando com alguém, mas não conseguia saber com quem, logo em seguida, batem na porta de novo, só que dessa vez era Justin.

-(seu apelido) abre a porta vai. -disse calminho-
-Saaii daquii Justin, eu to bem. -disse eu chorando mais ainda-
-Vem, eu só posso conversar com você se você abrir a porta. -disse ele-
-E quem disse que eu quero falar com você?
-Eu sei que você quer...

Abri a porta lentamente, e lá estava Justin me olhando...

-Vem aaqui, vamos conversar. -subindo as escadas-

Subi as escadas junto com ele e fomos para o quarto de hospedes. Sentamos na cama um de frente pro outro.

-Me conta, o que aconteceu? -disse ele limpando minhas lágrimas-
-Eu sou uma pessoa chata, irritante ou insuportável? -disse eu chorando mais ainda-
-Claro que não, eu te conheço desde ontem e te acho a pessoa mais fofa e simpática desse mundo.
-Então por que o Chris me odeia? -disse eu olhando tristinha-
-Ele não te odeia. Ele só está com vergonha...
-Não^, ele me odeia... Eu devo ser a pessoa mais chata do mundooo -disse entre soluços-
-Para com isso vai, é que você não conhce o Chris. Ele é um cara mais sério e é dificil conseguir a confiança nele, mas aos poucos ele vai perceber quem você é de verdade.
-Desculpa ta? -disse eu limando as lágrimas-
-Porque desculpas?
-Porque eu fiz você perder seu tempo comigo, e não era essa minha intenção.
-Por você eu faria qualquer coisa -disse ele e logo depois ficou sem graça-

Corei na hora, ele deve ta de brincadeira comigo. "Por você eu faria qualquer coisa?", assim eu me apaixono meu deus... Calma (SN), você tem namorado, e nunca que o Justin Bieber gostaria de você, ele só ta falando isso pra me confortar.

-Vamos descer?? -disse eu passando a mão no rosto-
-Claro (seu apelido)!


Descemos e fomos para a área da piscina. Sentei do lado de Cait e fiquei tomando sol e conversando com ela. Até que Chaz pula na água e nos molha toda...

-AHHH CHAZ! -Cait gritou furiosa-
-Pô meu, você me molhou todaaaaaa -disse eu me levantando e pegando a toalha-

Ryan e Justin estavam atrás de nós, eles se olharam e olharam para Chaz. Chaz fez um sinal com a cabeça, como se estivesse dizendo sim. Ryan saiu correndo e pegou Cait no colo e Justin fez o mesmo comigo ao mesmo tempo. Eu e Cait gritavamos no colo deles. Eles contaram até 3 e pularam na piscina ao mesmo tempo.

-Ah Ryan, eu te matooooo!!!!! -disse Cait batendo nele dentro da piscina-
-JUSTIN!!!! Você não me escapa!!! -disse eu gritando-

Justin saiu correndo da piscina e entrou dentro de casa, ele subiu e foi para um quarto e tentou fechar a porta, mas eu corri tão rápido que consegui impedir. Ele me olhou com cara de deboche. Eu o olhei furioso e comecei a soquinhos no braço dele...

-Você me paga, seu vagabundooo!!! -disse eu correndo atrás dele no quarto-
-Só se você me pegar... -ele saiu correndo-
-Vem aqui. -disse eu correndo atrás dele-

Estava correndo, quando de propósito eu finjo tropeçar e começo a gritar de mentira. Justin parou de na hora e veio correndo até mim. Ele me pegou no colo, eu estava paralisada com aqueles olhos. Ele me colocou no sofá..

-Onde está doendo -perguntou ele preocupado-
-Em lugar nenhum -sorri maléfica-
-Aé, então quer dizer que você me enganou?
-Uhum -fiz cara de santinha-
-Então é assim né? Vai ter troco -sorriu maléfico-
-Aiii que meda de você -disse debochando dele-
-É melhor ter mesmo -ele se aproximou de mim, colando nossas testas-
-Ju-Justin...
-Me beija

Justin me deu um beijo calmo, um beijo que nunca senti antes. Foi um beijo único, beijo com paixão e amor, correspondi ao beijo, claro.Estavamos nos beijando ali, na sala mesmo.

-JUSTIN BIEBER -gritou Ryan furioso-
-Ry-Ryan? -disse eu assustada-
-Ryan, foi culpa minha cara, ela não tem nada a ver com isso. -disse Justin se levantando do sofá-
-Vamo la fora agora -disse Ryan, ele tava vermelho de raiva-

Justin sussurou pra mim um me desculpa e foi com Ryan para fora. Eu fiquei ali parada sem saber o que fazer. Precisava fazer alguma coisa, não poderia agir assim, e o Enri? Ele ja não aguentaria uma trição, e ainda com o Justin Bieber?... Acho que ele seria capaz de me matar, ja que uma vez ele quase fez isso...

(Mode Justin on)
Quando nos beijamos eu tinha certeza que era ela. Era ela a garota da minha vida, com quem vou me casar e ter filhos... Sabia que era ela que seria minha pra sempre, era ela que eu iria chamar de amor, de minha pequena, de minha vida... Era ela que iria me ajudar nas piores horas, era ela que me acompanharia em meus shows e na minha carreira... Resumindo: ERA ELA QUE MUDARIA MINHA VIDA.

-JUSTIN, VOCÊ TA MALUCO CARA? -Ryan gritava muito-
-Porque? -disse eu saindo dos meus pensamentos-
-PORQUE? ELA TEM NAMORADO JUSTIN...

Interrompi ele

-Cara é ela, minha vida é ela. Eu tenho certeza disso, ela vai ser minha.
-Justin, entre na realidade. Ela tem namorado, meu amigo... A culpa não é dela, a culpa é sua. Você acha que ela ta como? Como você acha que ela vai contar isso pro Enri?
-Não sei, mas eu sou louco por ela...
-Lembra que eu te falei que agente iria pra casa de campo no sabado ficar duas semanas?
-Lembro, e o que isso tem a ver?
-Eu vou chamar a (SN)...
-Isso é ótimo. -disse eu com um sorriso no rosto-
-Justin, ela vai levar o namorado... Então você se controla.
-Ahh cara, eu não vou aguentar ver a minha pequena nas mãos de outro cara.
-Justin, bota uma coisa na sua cabeça. ela NÃO é SUA
-Mas vai ser...
-Vem vamos voltar... -disse Ryan-

Fomos até a sala, (SN) estava no sofá pensativa. Será que estava pensando em mim? Agente tem que falar sobre esse beijo. (SN) percebeu minha presença na sala, deu um sorriso sem graça e foi para a area da piscina...

(Mode SN on)
Quando vi Justin ali na sala, resolvi sair para não ficar um clima tenso... Vou finjir que nada conteceu...
Estava indo para a piscina quando eu esbaroo no Chris sem querer. Era só o que me faltava! Agora ele vai me xingar até a morte.

-Precisamos conversar -disse ele-
-Claro...

Chris e eu fomos até a área da piscina, só que mais pro canto.

-Me desculpa?
-Pelo que? -fiz cara de desentendida-
-Eu estava passando pelo corredor e ouvi sua conversa com o Justin, eu vi você achando que você era chata, só porque eu não falava com você.
-Ahh, eu fiquei triste porque eu achei que você me odiasse...
-Claro que não, é que eu nem te conheço bem, e eu sou assim quando conheço pessoas novas...
-Tudo bem. -disse eu feliz-
-Um abraço? -disse eleabrindo os braços-
-claro -o abracei forte-
-Vem, vamos la pra piscina e você me conta mais sobre você, e eu sobre mim.

Fomos para a piscina, sentamos na beradinha e ficamos horas e horas conversando e rindo, parecia que eu conhecia ele há anos, contei tudinho sobre mim e ele tudo sobre ele.
Eram umas 17:00 e todos entraram em casa...

-(SN) e Angela, querem dormir aqui? Todos vão dormir aqui! -perguntou Ryan-
-Pode ser, mas eu e Angela não temos roupas...
-Tudo bem, eu levo vocês em casa e depois agente volta pra cá -falou Justin-
-Ook... -disse Angela-

Fomos até o carro de Justin, entramos. Ele ficava me olhando e sorria, eu ficava sem graça e só pensava na cena do beijo... Ahhh meu deus, será que gosto do Biebs?
Chegamos em casa, eu entrei, falei com meus pais e eles deixaram... Bieber entrou junto comigo... Angela subiu para seu quarto para pegar as coisas e eu fui no meu junto com Justin.
Abri a porta, quando ele entrou la, ele se assustou porque não sabia que eu era belieber...

-éééh... Você é belieber? -perguntou ele espantado-
-É... sim sou...
-Hum

Peguei uma mochila e estava indo pegar as minhas roupas no guarda roupa.

(Mode Justin on)
Estavamos vindo até a casa dela, não parava de pensar no beijo e em como ela pode ser tão perfeita?
Chegamos na casa dela, conheci os pais dela. Subimos para seu quarto, quando ela abriu a porta, eu me espantei... sim, ela é belieber.
Sentei na cama dela, ela pegou uma mochila e estava indo em direçao ao seu armário, ela se abaixou e eu pude ver uma marca roxa na coxa dela... Fiquei intrigado com aquela mancha. Enquanto ela colocava a roupa na mala, eu a observava para ver se encontrava mais alguma marca. Vi uma pequena marca de corte em seu tornozelo.

-(SN) -disse chamando a atenção dela-
-Que? -ela estava de costas-
-O que é essa marca roxa na sua coxa?

Ela se virou com uma expressão de desespero, ficou parada por alguns segundos até que...





                                                        *******

Oie loves, Gostaram do capitulo?? Achei fofo o Justin falando que ele amava ela... O Chris ficou legal com ela, ainda bem... O que será que a (SN) vai falar do roxo na coxa? No próximo capitulo...heheh
E pra fim de post:
                                  
                           OLHA A FOTO QUE O JUSS POSTO NO INSTAGRAM!!!!!

ELE COLOCOU QUE TINHA VOLTADO A IR NA ACADEMIA!!!!!

                                  DEEM A NOTA PARA ESSA FOTO NO COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...