sábado, 24 de novembro de 2012

Capitulo 4 + recadinho no final

-Calma (SN), vem vamos -ele me puxou forte-
-Enri, ta me machucando -disse tentando me soltar-
-Então fica quieta -disse ele já ficando impaciente-

Subimos pelo elevador até o 6ºandar e Enri me puxou até uma porta e destrancou. Entramos. Ele começou a me beijar ferozmente e passar sua mão por todo meu corpo. Me jogou na cama enquanto eu chorava de desespero. Enri tirou minha blusa a força.

-Finalmente consegui o que eu quero -ele sorriu vitorioso-
-Enri, por favor nao! -disse chorando muito-

Ele me segurava muito forte. Conseguiu me deixar só de roupas intimas, quando ele ia tirar meu sutiã, eu dei um chute nele, que fez com que eu me soltasse de seus braços.

-Aiii! Sua vadia vem aqui -disse ele tentando me pegar-
-Não me chama assim -gritei alto-

Enri conseguiu me pegar e deu um tapa forte em meu rosto.

-Ai Enri, PARAAAAA, ta me machucandoo -disse tentando me soltar dele novamente-
-Você ainda não viu nada -disse ele com cara de deboche-

Olhei para ele com muito medo. Pensava que ele me amava... Enri me espancou e me jogou no chão. Eu chorava descontroladamente. Estava roxa e cheia de sangue, ele estava com cara de raiva, muita raiva. Enri pegou suas roupas, se vestiu e antes de fechar a porta, jogou alguma coisa em mim.

-Toma -disse frio e grosso-
-Vai me deixar aqui sozinha? -perguntei entre soluços-
-É o que você merece.

Depois que ele saiu eu chorei sentada no chão por um bom tempo. Decidi ir tomar um banho para limpar o sangue, porque não poderia chegar assim em casa. Sai do banho, coloquei a mesma roupa e por sorte tinha um casaco dentro da minha mochila, para cobrir os roxos. Peguei minha base e passei no rosto e um pouco nas pernas para disfarçar as marcas que o Enri havi deixado. Lembrei que Enri havia jogado algo em mim quando estav saindo. Olhei no chão para procurar.

-Achei -sorri fraco-



                                                                     ****



Oie loves, o que será que o Enri jogou na (SN)?? No próximo capitulo
E para fim de post:
UMA FOTO QUE MEU DEUS HEIN?!...
Genteeeee um recadinho:
Dia 22/11, foi aniversário do Christian Beadles e eu não postei nada.... então happy bday para o CHRIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...