sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capitulo 3

-Eu vou levar minha gata no show do payboyzinho -disse com cara de safado-
-E porque essa cara?
-Ah, porque se eu fizer isso ela vai ficar caidinha por mim e você sabe o resto.
-Cara, ela é uma garota especial. Dê valor a ela, porque ela te ama muito e todos sabem disso.
-Pode deixar, eu sei o que eu faço com ela.

Luis revirou os olhos e sorriu falso

-E como você vai conseguir os ingessos?
-Ninguém sabe, mas eu sou amigo do melhor amigo do playboyzinho. E eu vou arranjar os ingressos.
-Seu vagabundo, nunca me contou que conhecia o amigo do Justin Bieber -disse socando o ombro de Enri-
-Nunca contei por causa daa (SN), não queria que ela ficasse sabendo disso e é claro que você não vai contar nada.
-Claro Enri, da minha boca não sai nada.
-Bom mesmo -olhar desconfiado- Agora que a aula acabou eu vou procurar a (SN).

(Mode Luis on)
Quando ele fez aquela cara de safado quando se referiu a (SN), eu já imaginei que coisa boa não era... Não quero que a (SN) se machuque por causa dele, vou ficar mais atento com o Enri.

(Mode SN on)
Decidi ir pra casa tomar um banho e relaxar.
Quando cheguei em casa, todos estavam na sala.

-Oi (seu apelido). -todos disseram-
-Oi gente. -disse cabisbaixa-
-Oque foi mana?
-Nada não Angela, vou subir e tomar um banho.
-Vem almoçar antes. -disse minha mãe-
-To sem fome, obrigada

Fui para meu quarto e tomei um banho bem quente para esquecer tudo.Coloquei uma roupa
e fui pentear meu cabelo no banheiro. Quando volto ao meu quarto, vejo minha irmã sentada na ponta da minha cama. Quando viu que eu estava ali no quarto, ela levantou pegou minha mão e me puxou até a cama.

-Agora pode falar o que aconteceu -disse preocupada-
-Ok Angela...

Contei toda a história, desde o carro até o que eu estava sentindo nesse momento.

-Nossa mana, hoje aconteceram muitas coisas com você hein? -cara de deboche-
-É né -risada fraca-
-Sabe o que eu acho?
-O que?
-Que você deve dar o tempo dele, deixar ele com espaço para pensar.
-Você tem razão -risadinha- mesmo sendo minha irmã mais nova, você me ajuda muito tá?!

Angela riu de mim, se levantou da cama, foi até a porta e quando ia fechar a porta ela disse:

-Conte comigo sempre! -sorriso-
-O mesmo pra você -risos-

Angela saiu do quarto e senti meu celular vibrar em cima do criado mud. Levantei e vi que tinha uma mensagem. Olhei no visor do Iphone
e vi que a mensagem era de Enri, resolvi ler:
" (SN), me desculpe por hoje. Não queria te magoar. Amanhã eu irei te buscar para irmos a escola"

Quando terminei de ler, pensei que ele tinha sido um pouco frio na mensagem e resolvi responder.

" Te desculpo, mas pode deixar que amanhã eu vou com minha mãe"

Depois de alguns segundos, senti meu Iphone vibrar.

" Tudo bem então :(, amanhã eu tenho uma surpresinha pra vc, mas é só depois da escola"

Quando recebi a mensagem, fiquei tentando imaginar o que seria essa surpresa.

"Tá bom Enri, amanhã agente se fala"

Deixei o celular de lado e fui na cozinha pegar um copo d´agua.

-Oi pai. -disse eu tentando expressar um sorriso-
-Oi filha, não sei o que aconteceu, mas o que tiver que ser, será.


Ele me abraçou forte, tentando me confortar. Me deitei em seu ombro, logo em seguida me soltei de seus braços e fui pegar minha água.

-Boa noite pai
-Boa noite filha. -disse me abraçando-

Subi as escadas e fui até meu quarto, olhei meu Iphone e vi que Enri já tinha respondido.

" Tudo bem então, boa noite gata"

Sempre quando ele me chama assim, eu me incomodo um pouco, porque parece ser agressivo, sem carinho e com outras intenções.
Resolvi não responder e fui dormir.

(...)
Acordei com a maior dor de cabeça. Levantei fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal, tomei banho.
Sai do banheiro e fui ao guarda-roupa.


Me vesti e deixei meu cabelo solto. Desci as escadas e fui até a cozinha e encontrei minha mãe e minha irmã.

-Mãe, você pode me dar uma carona até a escola?
-Claro, mas o Enri...

Enterrompi ela na hora.

-Não mãe, o Enri não vem me buscar
-Tudo bem então. -disse ela com cara de desentendida-
-Ah, bom dia neh (SN) -disse Angela chamando minha atenção-
-Ahh! Bom dia pirralinha! -fiz cara de má-

Angela me fuzilou com os olhos e mostrou a língua, enquanto minha mãe ria descontroladamente.

-Vamos meninas?
-Claro mãe, deixa só eu pegar meu Iphone que eu esqueci no quarto.
-Corre, porque já estamos atrasadas

Subi correndo para meu quarto. Peguei meu celular

e desci as escadas correndo. Entrei no carro...

(...)

-Valeu pela carona mãe.
-Dinada filha

Entrei na escola correndo e vi Enri falando no celular, passei perto e fingi que não o vi.
Fui no meu armário, ainda tentando escutar a conversa. Sem sucesso.
Quando ele percebeu que eu estava tentando ouvir a conversa, ele sorriu amarelo e virou para o outro lado.
Bufei e revirei os olhos.

-Oi (seu apelido) tudo bem? -disse Laura me tirando dos pensamentos-
-Oi Laura, mais ou menos -disse com voz tristinha- você nem foi lá em casa com a Jessica né?
-Ops! É que a Jessica está doente, ai eu não quis ir sosinha né
-Tudo bem -disse pegando minhas coisas no armário-
-Hum... E o que aconteceu ontem?
-Eu fui pra casa e de noite o Enri me mandou uma mensagem, falando que hoje depois da aula ele teria uma surpresa pra mim
-Deve ser um pedido de desculpas especial
-Acho dificil, o Enri nunca foi disso... Agora vamos para a aula.

Fomos para a aula...

(Mode Enri on)
Estava no telefone reservando o quarto no motel, quando a (SN) passa do meu lado fingindo não me ver.
Ela foi até seu armário e estava tentando ouvir a conversa, me virei para o outro lado e escutei ela bufar.

-Ok então, obrigada Sr.Rocket (gerente do motel)

Logo em seguida, lembrei que tinha que fazer outra ligação.

xxx:Alô?
Enri: Ryan?
Ryan: Eai Enri, quanto tempo brother.
Enri: É né! Então, eu preciso de um favor seu.
Ryan: Fala a cara
Enri: Então, minha namorada é muito fã do Justin Bieber, então você poderia me arranjar doi ingressos pro show?
Ryan: Claro, vou manda pra você hoje lá na sua humilde residência.
Enri: kkkk.Ok então, valeu brother
Ryan: Nos vemos lá então?
Enri: Não, eu não curto muito esse cara. Eu só quero ingressos pra minha namorada e pra irmã dela.
Ryan: Beleza, então quando ela chegar lá, eu peço pro Kenny ir busca-las na frente do local do show, pra ela ficar com agente mais segura.
Enri: Tá brother, valeu mesmo, tchau
Ryan: tchau

(Mode SN on)
Estava na aula quando sinto meu celular vibrar. Era Enri me mandando mensagem.

" Oi gatinha, preparada para a surpresa de hj? Antes de irmos, vamos ter que passar na minha casa rapidinho tá?"

Respondi:

" Tá bom, mais tarde agente se fala"

Acho que fui um pouco grossa e fria.

(...)

As aulas se passaram rapidamente e eu estava indo para o carro do Enri, para fazermos o que ele estava planejando.

MINUTOS DEPOIS...
Enri parou o carro em frente a sua casa.

-(SN), fica aqui que eu já volto.
-Ok Enri -selei ele-

Enri entrou em sua casa e poucos minutos depois, ele saiu com um sorriso vitorioso no rosto.

-Agora sim, podemos ir -disse ele animado-
-Tudo bem -disse eu desentendida-

Enri ligou o carro, alguns minutos depois, começou a tocar Beauty and a Beat. Olhei para Enri com cara de preocupação e ele desligou o rádio. Bufei, peguei meu Iphone e meus fones e coloquei a mesma música para tocar bem alto e virei para a janela.

(...)
Senti alguém me cutucar, é eu dormi.

-Chegamos -disse Enri animado-
-Ok. -olhei para fora e vi um outdoor escrito MOTEL (NOME DO MOTEL)-. Enri o que é isso? -perguntei brava-



                                                    *****


Vixiiiii, oq eu será que a (SN) vai fazer com o Enri depois dessa?? Só no próximo capitulo...
E para fim de post:

SEDUÇÃO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...