terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitulo 7

Ela se virou com uma expressão de desespero, ficou parada por alguns segundos até que ela falou.

-ééh...foi... eu bati faz uns dois dias. -disse me olhando com cara de desesperada-
-Tem certeza? -olhei desconfiado-
-Sim. -ela se virou rapidamente e continuou fazendo suas malas, ela parecia nervosa-
-Tem certeza que você vai mentir pra mim? -levantei da cama e a encarei--
-Na...não estou mentindo.
-Você não sabe mentir,o que aconteceu? -disse eu ja ficando preocupado-
-Nada tah?! Não é da sua conta... -ela deixou escorrei uma lágrima e logo em seguida a-enxugou-
-Hey pequena, vem aqui -disse ele me levando pra cama-

Ele se sentou e me sentou no colo dele, ele ficou fazendo carinho em meus cabelo... Não sabia se eu contaria que Enri havia me batido ou não, não tinha contado nem pra minha irmã, imagina pro Justin.

-Me conta vai, porque quando eu falei do roxo, você ficou assim? -disse ele ainda fazendo carinho no meu rosto-
-éééh... eu...eu não posso contar
-Não pode contar pra mim? Não confia em mim? -disse ele acariciando meu rosto-
-É que ninguém sabe, tipo ninguém mesmo...
-Tudo bem, eu sei guardar segredo -eu estava ficando preocupado, se ela não contou pra ninguém é porque deve ser grave-
-Bom...é... há umas duas semanas atrás eu estava no carro do Enri indo pra escola. Ai começou a cantar uma música sua, e eu comecei a cantar alto...E ele não te suporta. Ai ele mandou eu parar de cantar, eu perguntei porque, ai ele disse que odiava você e chamou você de gay.
-Haha, gay, eu? -disse ele rindo-
-então ai eu não deixei barato...gritei com ele.... fiquei brava com ele... de noite ele me mandou mensagem me dizendo que no dia seguinte depois da escola ele teria uma surpresa...Depois que acabou a aula agente foi, eu acabei dormindo no carro, quando acordei e desci do carro, eu estava em um motel...
-Mo-motel? -disse Justin guaguejando-
-É, ele meio que me arrastou até o quarto, ai ele tirou minha roupa e quando ele ia tirar meu sutiã eu consegui escapar e sai correndo pelo quarto. Ele conseguiu me pegar e me deu um tapa no rosto, bem forte.
-ELE TE BATEU? -disse Justin furioso-
-Sim, mas calma Justin, ja passou... continuando... eu comecei a chorar muito, tava desesperada.
Ele me espancou no corpo inteiro... e jogou os ingressos do seu show em cima de mim. eu estava cheia de sangue e marcas roxas, algumas ja sairam, mas essa -apontando para a marca roxa no coxa- foi a mais forte.
-MAS AQUELE CANALHA VAI TER O QUE MERECE!! -disse Justin se levantando da cama e andando de um lado para o outro-
-CALMA JUSTIN, calma -disse eu tentando acalma-lo-.
-Calma? você é espancada e pede pra eu ter calma!
-Justin!!! -peguei nas mãos dele- ja passou.
-Mas, porque você ta namorando ele ainda? -perguntou Justin bravo comigo-
-Porque quando eu me senti culpada, señão fosse ele, eu não teria conhecido você.
-Mesmo assim, você não pode se sentir culpada por uma coisa que ele fez... -disse justin indignado com você-
-Vem esquece isso e vamos embora... -disse eu tentando mudar de asunto-
-Vamos, mas não terminamos nossa conversa viu mocinha! -disse ele-
-Ta bom papai. -ri-

Voltamos para casa do Ryan... Fomos até a cozinha

-To com fome -disse Chris-
-Novidade -gritou Ryan la da sala-
-Que tal pedirmos pizza -falou Justin-
-Hum, pizza seria uma boa -minha irmã disse-
-E que tal agente fazer pizza? -disse eu pensativa-
Todos: Ebaaaaaa kkk

Foram todos para cozinha. Pegamos os ingredientes, fizemos a maior meleca, tinha farinha e molho de tomate pra todo lado. Fizemos uma pequena (mintira foi grande haha) guerra de farinha... Tava todo mundo branco...haha... Até que ouço meu celular fazer um barulho... Tinha uma mensagem do Enri, limpei minhas mãos e fui ver a mensagem.

" Oi gatinha, só pra dizer que eu to terminando com você ta?! E eu nunca te amei, só queria tirar sua virgindade. E como não consegui, está tudo acabado. Eu não aguento mais esperar suas 'frescurinhas'... ahh mais uma coisa, enquanto agente namorava, eu fui pra cama com 3.haha. bjinhos Enri "

Depois que li a mensagem, minhas pernas ficaram bambas e eu via tudo rodando e estava ficando preto, ainda coisa que vi foi Justin correndo até mim...Isso mesmo eu desmaiei.







                                                                  ************
Oie loves, OMG! Eu não acredito que o Enri fez isso com a (SN)!!! que canalha!!! O que será que o Justin vai fazer? No proximo capitulo...haha
E pra fim de post:

ESSE RETARDADO TA CERTO, TER AMOR A SI PRÓPRIO !!!!!!

POXA BELIEBERS, TO MUITO TRISTE, NINGUEM COMENTA MEUS POSTS, SE FOR ASSIM EU VOU PARAR DE POSTAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...