terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitulo 8

Mode SN on)
Acordei, estava em um quarto bonito, não sei como vim parar aqui. Olhei para o lado e vi Justin, parecia estar aflito.

-Justin! -eu disse chamando a atenção dele-
-Oi meu amor! -disse ele com um sorriso rosto, ele me abraçou e se sentou na ponta da cama- Está se sentindo bem?


Meu amor?Ai meu deus, to me apaixonando. Cada vez que ele me chama assim da vontade de morrer, vcs não tem noção.

-Na verdade, não sei muito bem, minha cabeça doi um pouco.
-Tudo bem meu anjo. -disse ele acariciando meu rosto-
-Vem vamos descer. -disse eu me levantando, mas Justin impediu-
-Nada disso, vai que você cai de novo? -disse ele me segurando-
-Ahh, mas eu não quero ficar aqui -disse eu com voz manhosa-
-Se você descer, você promete ficar deitada no sofá quietinha? -disse ele me olhando nos olhos-
-Prometooo -disse com voz de bebe-
-Então vamos. -ele me pegou no colo-
-Biebs...Justin! O que você esta fazendo?
-Biebs né? haha -disse ele rindo, na hora eu corei- eu estou te levando na sala, ou você acha que eu deixaria a minha princesinha ir andando.

(Mode SN on)
Quando ele me chamou de princesinha, eu quase morri. Quis beijar ele e muito... Não podiia... Pera, mas o que aconteceu pra eu ter desmaiado?

-Hey, você ta bem (seu apelido)? -Chris perguntou vindo em minha direção (ainda estava no colo do Justin)
-Justin você ja pode me soltar -disse eu tentando descer-
-Não, você me prometeu que ficaria quietinha no sofá.
-Haha, ta bom vai logo então -disse eu o encarando-
-Tudo bem mandona -disse ele debochando de mim-
-Justin, pega meu celular? -disse toda manhosa-
-Ta bom eu pego.

Justin foi até a cozinha e voltou indignado, estava com o meu celular na mão.

-Então foi isso? -disse ele olhando pra mim-
-Isso o que? -não sabia do que ele estava falando-
-Não tente bancar uma de desentendida -ele estava ficando bravo-
-Mas o quee aconteceu? -Cait disse pra nós sem entender nada-
-Pergunta pra (SN), ela que deve saber -disse Justin subindo as escadas e deixando meu celular na mesa da sala-
-Hã? Como assim? O que aconteceu?

Levantei, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem, li. Lembrei de tudo, veio um flashback em minha cabeça. Eu desmaiei porcausa da mensagem. Eu...eu não me lembrava.

-Foi isso! -disse eu-
-Isso o que? -perguntou Ryan-
-Foi isso com que fez eu desmaiar, estava com tanta raiva -disse eu me lembrando de tudo, deixando lagrimas escorrerem em meu rosto-
-Hã como assim? -perguntou minha irmã-

Dei meu celular para Angela e subi correndo, afinal porque o Justin ficou tão irritado?

-Justin! -disse eu batendo na porta do quarto-
-Saii Daquii! -disse ele, sua voz aparentava choro-
-NÃO! Não saio enquanto você não sair dai e falar comigo.
-Você...Você me maguou muito (SN)
-Mas...mas o que eu fiz?

Justin abriu a porta lentamente, seu rosto estava vermelho...Será que ele tava chorando? Entrei no quarto e me sentei na cama, ele se sentou longe de mim.

-Porque que quando você acordou, você não me falou nada?
-Falar o que Justin? -disse desentendida-
-Falar que você havia recebido uma mensagem do Enri... Aquele canalha, porque não confiou em mim?
-Mas Justin, eu juro que eu não lembrava porque eu havia desmaiado
-Tem certeza? -disse ele se aproximando de mim-
-Sim
-Sabe, eu não aguento saber que você foi espancada por um cara e voltou a a namorar com ele
-É, mas agora eu to solteira e vou curtir a vida
-Hum...

(Mode Justin on)
Depois que ela disse que estava solteira e queria curtir, deu uma vontade louca de beija-la e falar que amo muito ela, mas tenho que esperar a hora certa.

-éééh... o Ryan te falou que daqui umas duas semanas agente iria pra casa de campo? -disse eu (nesse caso o Biebs)-
-Não, não...
-Então agente queria te convidar...
-Ah tudo bem...

Nessa hora, bateram na porta. Era Chaz.

-Heey, vocês não vão sair dai não? -disse Chaz e alguém estava com ele, pois eu escutava risadas-
-Já estamos indo -disse (SN) se levantando da cama- Vamos Biebs...Justin.
-Haha, pode me chamar de Biebs -disse eu. Ela ficou com vergonha-
-ééh... tudo bem.

Cara, essa menina me faz ficar nas nuvens... Já sei, vou conquistar ela aos poucos e no sabado, quando estivermos indo para a casa de campo eu peço ela em namoro...Perfeito.

-Vamos Biebs -disse ela meio sem graça-
-Claro meu anjinho, mas ainda não terminamos aquela conversa no seu quarto e a da mensagem.
-Tudo bem papai -ela riu-

Descemos as escadas, estavam todos lá. Chaz me chamou pra ir pra cozinha junto com ele.

-Ta afim da (SN)? -disse Chaz encostada na mesa da cozinha-
-Ta muito na cara? -disse eu fazendo careta-
-Claro, tudo mundo ja percebeu, menos ela...
-Então cara, to pensando em conquistar ela aos pouco e quando agente tiver indo pra casa de campo daqui a 3 tres dias, eu peço ela em namoro. O que você acha?
-Eu acho muito melosinho -disse Chaz fazendo careta-
-Então é perfeito. Preciso pedir pra Cait me ajudar
-Depois tu fala com ela.

(Mode SN on)
Vi Justin e Chaz conversando n cozinha. Para falar a verdade, eu estava curiosa para saber o assunto.

-(SN), agente vai pra casa de campo nesse sabado (hoje era quarta), você vai também né? -disse Ryan me tirando dos pensamentos-
-Claro.
-GENTEEEEE!! -gritou Chaz-
-Ahhhhh, que susto -disse eu e Justin riu-
-Vamu brinca de verdade ou desafio? -disse Chaz-
-TODOS: Vamus
-Ahh não sei não gente. -disse eu-
-Ahhh vai (seu apelido) -disse Justin com voz manhosa-
-Ta bom, você me convenceu haha...

Brincamos bastante de verdade ou desafio até que caiu em mim e no Chaz.

-Verdade ou desafio? -disse Chaz-
-Hum... Desafio
-Humm... -disse Chaz olhando para Justin- Quero que você e o JUSTIN fiquem trancados a noite toda em um quarto.
-De boa cara -disse Justin me olhando-
-Mas vocês tem que ficar só de roupas intimas -disse Chaz rindo muito-
-Ro-roupas inti-timas? -disse eu olhando para Justin-

Todos olharam para Chaz boquiabertos, ele ria muito...

-Por mim tudo bem -disse Justin-
-E você (SN)? -disse Ryan segurando a risada-
-éééh...






                                                                 **************

Oie loves, o que será que a (SN) vai fazer hein? No próximo capitulo...
GENTEEEEE: de agora em diante eu vou começar a pedir números de comentários para poder continuar ta?
E para fim de post :

UMA FOTO DA NOSSA CORUJA LINDAA!!!!


                                                     CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO

3 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...