terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capitulo 1

(Mode SN on)

Acordei com o despertador, eram 6:30 da manhã, desliguei o despertador, levantei e fui ao banheiro tomar banho para esperar o Enri para ir a escola.
Coloquei um shorts jeans, uma blusa regata e uma sandália.
Desci e falei com a família
-Bom dia família!
-Bom dia (SN)! Senta e come rapido, porque o Enri vai passar pra te pegar daqui a pouco
-Tá mãe, ja vou. Angela, quer carona?
-Não mana, eu vou com a mamãe
-Ta bom.

 Enri buzina e como sempre eu me assusto

-Ahh, inferno! Sempre me assusto, bom bjos pra todos
-Bjos e boa aula. -todos disseram-

Quando cheguei na Ferrari branca do Enri -digamos que ele é riquinho- ele estava encostado na porta.
-Oi Enri! - disse toda animada-
-Oi gata! -disse com um voz sexy- Nossa assim voce me mata com essa roupa hein. -me olhou dos pés a cabeça, como se estivesse me analisando-
-Ai, assim voce me deixa com vergonha -sorri sem graça e corei-
-Até parece que voce não me conhece
-Tá, agora vamos que ja estamos atrasados.
-Vamos então, senhorita mandona -disse ele ironicamente-

Enri ligou o caroo e correi até a escola. Enquanto estavamos indo, começou a tocar uma música do Justin na rádio. Eu comecei a cantar igual uma doida e aumentei o volume no máximo. Enquanto cantava, Enri me olhava com cara feia.

-As Long As You Love Me -gritava enquanto cantava-
-Da pra voce parar de cantar? -gritou ele-
-Por quê? Voce sabe que eu amo o Biebs mais que tudo -disse eu inocente-
-Sério (SN)? -gritou ele- Então é assim? -gritou mais alto- Vc sabe que eu odeio esse GAY! - ele parou o  bruscamente o carro na frente da escola e saiu do carro bufando-







                                                                   ****

Eai gatas, tudo bem?
Vish, o que será que a (SN) vai fazer com o Enri? ele chamou o Biebs de gay... só no proximo capitulo...
       E pra fim de post:
 UMA FOTO EM HOMENAGEM AO JAXON QUE FAZ 3 ANINHOS HOJE!!!!!!!! OS IRMÃOS SWAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...