sábado, 9 de março de 2013

Comunicado Geral :(

Oi meninas,

Eu to aqui pra falar que eu acho que vou dar um tempo no blog. Ta ficando cada vez mais dificil de postar e eu também to sem ideias e tal... O blog ta se tornando uma obrigação minha e eu to sem tempo pra isso... Eu sei que vocês gostam muito, mas meus pais estão me enchendo o saco, porque eu fico no computador o dia inteiro e não estudo e não faço nada... Eu até pensei em ter uma nova moderadora pro blog, mas não ia dar certo...  Mas não pensem que eu abandonei, talvez um dia eu volte... Bom é isso,
Até algum dia...

Feeh e Maah Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...