sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capitulo 27

Ele estava demorando, levantei e fui procura-lo, procurei em todos os lugares, quando eu passo e vejo uma cena desagradável. Aquela vadia que vimos há pouco tempo atrás, estava se esfregando no Chris, nessa hora senti uma coisa estranha, ela passava a mão pelo corpo dele todo. Senti alguém me abraçar por trás, era Justin.

-Está tudo bem? -ele perguntou me beijando-
-Sim, está -eu respondi pensando naquela cena-
-Está fazendo o que aqui?
-Vim te procurar -eu respondi-
-Vem, vamos voltar -ele me puxou-

Voltamos para a mesa, fiquei pensando naquela cena. Mas por que eu estaria me importando? Por que? Eu não estou entendendo porque eu estou tão atordoada com isso. Depois de um tempo eu esqueci um pouco isso.

-Amor, vamos dançar? -Justin perguntou-
-Sim, eu adoro essa música -eu me levantei-

Estava tocando Starships da Nicki Minaj. Cara, eu amo demais essa música.(coloque a música para tocar, enquanto você lê)
Eu dançava muito, fiquei de costas pro Justin e comecei a rebolar. Ele segurava em minha cintura. Justin me puxou e começou a me beijar loucamente, ele passou a mão pelas minhas costas e logo apertou minha bunda. Ficamos dançando feito loucos por muito tempo.

-Estou morta -eu disse me sentando na cadeira- Esse salto já esta me incomodando. 
-Agente já vai embora amor -Justin disse e me selou-
-Mas eu não quero ir embora -eu disse mordendo os lábios dele-
-Não quer fazer coisas melhores la em casa? -ele perguntou sorrindo malicioso-
-Não -eu disse e sai andando para a pista de dança novamente-

Comecei a dançar de novo, senti alguém me abraçar por trás, imaginei que fosse Justin, mas não. Era Niall, awn, ele é tão fofo.
                                                        (sem os óculos escuros, óbvio)

-Oi Niall -eu disse dançando-
-Oi, posso dançar com você? -ele perguntou e eu apenas assenti-

(...)

-Você dança muito bem -ele disse-
-É o poder das brasileiras kkk -eu ri-
-kkkk -ele riu-
-Vamos la com agente, ta todo mundo lá -eu disse-
-Ta bom -ele disse-

Fomos até a mesa, estavam todos lá, menos Christian, imagino que ele deve estra fazendo coisas com aquela vadia ridícula. Me sentei do lado de Justin e Niall sentou do meu lado.

-Eu vi você dançando com o Niall ta? -Justin sussurrou no meu ouvido-
-E o que é que tem? -eu perguntei baixinho só pra ele ouvir-
-Você estava muito coladinha nele, não gostei -ele fez careta-
-Eu adoro quando você fica com ciúmes, mas às vezes é demais -eu disse e o selei-
-Ele estava todo felizinho -ele disse e eu ri-
-Seu bobo, ele é meu amigo -eu disse mordendo os lábios dele-
-Sei, sei -ele disse desconfiado-
-Esta desconfiando de mim? -eu perguntei- Tudo bem então -eu virei o rosto e cruzei os braços-
-Não meu amor, estou brincando -ele disse me puxando pra cima dele-
-Sai -me fiz de difícil-
-Esta se fazendo de difícil? -ele perguntou e eu não respondi- Hum, vem aqui então -ele me puxou pra cima dele e começou a beijar meu pescoço-
-Para Juss, você sabe que esse é meu ponto fraco -eu disse-
-Eu sei -ele continuo beijando meu pescoço- Te amo, my angel.
-Também te amo, my prince -eu disse sorrindo-

Ficamos naquele love por muito tempo. Dançamos mais um pouco, bebemos também, eu não tenho idade pra beber, mas eu bebi. Estava bebendo demais.

-Chega de beber mocinha -Justin disse tirando o copo da minha mão-
-Ah, você é meu pai agora? -eu perguntei já bêbada-
-Não, mas seu namorado -ele disse-
-Me devolve -eu disse pegando o copo-
-Não -ele tirou novamente o copo da minha mão-
-Me da Justin -eu disse-
-Não, chega de beber -ele disse- Vamos embora
-Ah não, ainda ta cheio de gente aqui Justin -eu disse super bêbada-
-Todos estão querendo ir embora (SN) -ele disse me puxando-
-Argh, você é muito chato -eu disse- Eu sei andar sozinha ta -me soltei dele-

Encontramos os outros e fomos pra casa, devia ser umas 3:30 da manhã. Chris havia bebido um pouco também. Eu e ele começamos a rir do nada. Agente começou a falar coisas estranhas, não falávamos nada com nada. Chagamos em casa e Justin me ajudou a sair do carro. Entrei em casa e me joguei no sofá, Chris se jogou em cima de mim. Acabei dormindo ali mesmo.

NO DIA SEGUINTE...







                                                         ***************
Oie minhas divas linda, sei que ficou pequeno, mas é que hoje eu to cheia de coisa pra fazer...Bjos
Fim de post:




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                        RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS ANTERIORES



Victória Velloso:  Obrigada pelo selinho amor... Amei demais!!

Laura M.: Eu? Diva? Você que é Diva, linda

Maria Paula Gurgel: Amei o 'maravilha na ervilha' kkk

Camila: Linda, espero que continue gostando

Luana: Haha, não foi isso que aconteceu. Na verdade, eu tinha colocado isso, mas eu mudei, porque não quero que vocês briguem agora. Mas virá muito barraco por ai



5 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiii sou vidente kkk' tipo no inicio da festa qnd a SN viu o chris com a safada eu imaginei que ela tava meia que quase afim dele kk' lembrei que eramos apenas amigos hahhaha mente fértil ,ri dms com a parte que comecei a falar coisa com coisa junto com o chris kkkk e aquela coisinha que a SN prometeu fazer com o jus?(ela disse na noite anterior q estava cansada e deixava p. próxima noite /cap25/)hahaha esqueceu ?
    mas vamo que vamo amei a IB.
    amanha estarei aqui firme e forte lendo !!!!
    BEIJOS
    --Luana

    ResponderExcluir
  2. Aww que cap fofo!!! Eu pensei que a pitigueti estava agarrando o justin!!!!! Ainda bem que vc gostou do "maravilha na ervilha"!!!!!! Pode me chamar de maria!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo mais fofo! Na hora q eu comecei a ler achava q era o Justin q estava agarrado com a vadia! Adorei q o Niall apareceu nesse capitulo, tenta colocar mais vezes ele por favor ( so se vc quiser logico ) ! Meu Deus nunca pensei q eu ficaria tao bebada assim! kkk! E vc e muito DIVA DIVA e DIVA! To amando a IB! Hoje ou amanha estarei aq lendo e comentando novamente! Continuaa ...
    Beijos: Laura M.

    ResponderExcluir
  4. Aaah Meu Deus! Adorei q o Niall apareceu de novo!! Eu fiquei bebada em?? kkk Linda e vc! Adorei esse capitulo! No inicio achava tbm q era o Justin q estava agarrado com a vadia! Adorei, to gostando muito! Vou comentar no proximo capitulo!
    -- Camila --

    ResponderExcluir
  5. NOVATAAA *--* estou amando!!!! postaaa logooo <3
    Byy:Giulia/Giúùh

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...