quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capitulo 2

-Gay, não tá!  -gritei o mais alto que pude-

Sai do carro bufando também e fui para a aula sozinha, sem dar tchau pro Enri.
(Mode SN off)
(Mode Enri on)
Estávamos no carro a caminho da escola, quando começa a tocar a música daquele garoto irritante, por quem a (SN) se derrete toda. Argh, o meu sangue ferve só de pensar nele. Quando ela começou a cantar essa música, eu fiquei nervoso e estacionei o carro na frente da escola, gritei com ela e sai do carro bufando...
-AHHH! –gritei alto, e isso fez com que as pessoas que estavam perto me olhassem atentos.
-Hey cara, que foi¿ - disse meu amigo Luis-
-Eu e a (SN) brigamos de novo por causa daquele gay - disse nervoso-
-Calma cara, você tem que entender que ela gosta dele, porque ele é o ídolo dela. – disse ele tentando me acalmar-
-Mas ela disse que ama esse gay mais que tudo - disse eu me apavorando-
-Vem, vamos pra aula e esquece isso tudo e depois você conversa com ela.
-É, depois eu vejo o que eu faço.
(Mode Enri off)
(Mode SN on)
Fui em direçao ao meu armario, abri com força e vi uma foto cair. Era uma foto minha e do Enri fazendo careta. Me lembro dessa foto, foi no começo do nosso namoro.
Senti escorrer uma lagrima gelada em meu rosto. Sequei-a, peguei meu material e bati a porta do armário muito forte. Fiquei com tanta raiva quando o Enri chamou o Biebs de gay. Eu até entendo o Enri ter um certo ciúmes pelo Biebs, até porque eu sou a namorada dele, mas chamar ele de gay foi demais pra mim.
Deu a hora do intervalo e eu fui encontrar com Jessica e Laura que são minhas melhores amigas, para saber o que eu faria a respeito do Enri.

-Oi meninas -disse desanimada-
-Oi desanimadinhas, aconteceu alguma coisa? -disse Jessica-
-Oi, voce parece estar mal, o que aconteceu? -disse Laura-
-Adivinha? Eu e o Enri brigamos de novo por causo do ciúmes bobo dele. -disse me lembrando da cena no carro-
-Ciúmes do Justin Bieber? -disse Jessica com cara de deboche-
-É. -eu disse querendo chorar-
-Mas (seu apelido), voce nao acha que é muito viciada nesse Justin? Eu sempre falei pra voce que o Enri era chato com essas coisa.
-Não Laura, ele é meu idolo, meu bebe, meu tudo e não meu namorado. -mas bem que poderia ser- Se continuar assim, vou ter que terminar. - disse enquanto uma lágrima teimosa escorria-.
-Vai falar com ele (seu apelido), ele está ali -disse apontando para onde Enri estava-
-Ok, estou indo lá meninas.
-Bjos, depois da aula agente vai na sua casa pra voce contar o que aconteceu.

Assenti e fui em diração a Enri que estava com dois amigos.

-Enri poderia falar com voce um instante? -disse chamando a atenção dele-
-Pode -ele disse frio e senti uma pontada no estômago-

Fomos para um canto do pátio que estava fazio?
-Não podemos fugir desse assunto, ele vai chegar mais cedo ou mais tarde.
-Também acho. E quero que voce esqueça esse cara e que tire tudo dele da sua vida e...

Interrompi ele na hora,

-O quê? -disse eu chocada-
-Isso mesmo que você ouviu -disse ele calmamente-
-Hã? Voce pirou? Acha que é quem pra falar o que eu tenho que fazer?  -disse gritando igual tão alto que a escola inteira escutou e nos olhou-
-Calma. -disse ele segurando meu braço forte-
-Calma é o caralho, voce me fala uma coisa dessas e me manda ficar calma?! -disse eu me soltando dele e gritando mais ainda- Agora nunca mais olha na minha cara!

Sai correndo e nem esperei as aulas acabarem, fui pra casa andando pra pensar na vida. Sentei em um banco branco que havia na praçinha e desabei em lágrimas, pensando no Biebs e se o meu namoro havia acabado ou não. É nessas horas que eu sinto falta do Brasil, de morar com minha tia. Era tão mais facil viver lá.

(Mode Enri on)

Depois que pedi pra ela esquecer o famosinho, ela ficou toda bravinha. Tadinha é tão burrinha, mal ela sabe que eu só quero transar com ela. Já estou cansado de esperar ela, se ela não tomar coragem pra transar comigo eu termino.

-Enri? ENRI!
- O que é Luis?
-Ta tudo bem? Eu percebi que você tava viajando.
-Tava pensanso que eu sou um burro por ter ciúmes de um cantor que minha namorada idolatra, eu não vou perder a (SN) por causa disso. -disse tentando enganar ele, eu só queria transar com ela e pronto-.
-Agora você enxegou que não precisa ter ciúmes... FINALMEMTE!
-Preciso fazer um surpresinha pra ela. -disse pensando em transar com ela-
-E o que voce esta pensando?







                                                                        *****

Ahh meu deus, o Enri só estava com a (SN) por interesse... Qual será a surpresa?? Só no próximo capitulo...haha
E pra fim de post:
 É PRA MORRER DE RIR AGORA OU DEPOIS?
                                                     

2 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...