terça-feira, 2 de abril de 2013

AVISO FINAL

AVISO! Atenção galera, já estamos nesse site: http://1marchdrew.blogspot.com.br/
Repassei todos os capítulos. pra ele e passaremos a postar lá. Iremos abandonar esse blog e ir pro outro. Vamos voltar a postar, mas serão menos capítulos pois a escola ta muito difícil, mas nós não abandonei o blog não, tá?
P.S: Tínhamos parado de postar, mas ai eu pensei em vocês e resolvi voltar a postar, mas vai ser tipo, uns dois capítulos por semana só que serão grandes e tals. Eu não sei quando o capitulo 45 de That Should Be Me vai sair, mas prometo que será logo...Bom é só isso, não vou excluir esse blog, mas eu não irei mais postar aqui...Beijos, 
Feeh e Maah Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...