domingo, 25 de novembro de 2012

Capitulo 5 #BIG

-OMG! -griteii- O Enri conseguiu ingressos pra mim? -comecei a chorar, não sei se foi de tristeza ou felicidade-

Sai correndo do motel,´peguei um taxi e a quando cheguei em casa, não havia ninguém. Fui direto pro meu quarto. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do canalho do Enri.

" Queria me desculpar por hoje, estava de cabeça quente. Se vc pegou o que eu joguei em vc la no motel, saiba que são dois ingressos para o show. É pra vc levar sua irmã. É só isso, Bjos.
Enri... "

Nossa to até estranhando o Enri, ele nunca fez uma coisa assim pra mim. Ele nunca foi carinhoso ou daqueles namorados que vivem dando presentes, sabem?!

" Nossa obg pelos ingressos, é o meu sonho ver o Biebs de perto, mas vc sabe que  o que vc fez foi mto errado e que nunca vou esquecer. Não sei se vou conseguir te perdoar! "

Não esperei ele responder e fui dormir.

DUAS SEMANA DEPOIS...

Acordei cedo fiz minha higiene, fui correndo pro quarto da minha irmã.

-Angelaaaa!! -dei um grito bem alto-
-O que foi garota? -disse sonolenta- Que susto velho.
-É hoje o dia mais feliz da minha vida -disse com um super sorriso estampado no rosto-
-Só porque é o show do Bieber e blá blá blá -disse minha irmã sentada na cama-

É hoje. Hoje que eu realizo meu sonho de ver o Biebs de perto. E sim, eu voltei com o Enri, não porque eu quis, mas sim porque eu me senti culpada sabe, ele conseguiu os ingressos pra mim.

-Você não entendi -revirei os olhos- Hoje é um dia muito especial pra mim.
-Eu sei mana, so falei pra te irritar -sorriso maléfico-

(HORAS DEPOIS...)

Fui tomar banho e coloquei uma roupa.

Passei uma maquiagem leve, peguei meu Iphone e desci.

-Uau, ta linda mana -disse minha irmã boquiaberta-
-Obrigada, você também ta muito fofa -disse eu com um enorme sorriso no rosto-
-Vamos? -disse meu pai
-Clarooo! -disse eu dançando pelo sala.

No carro...
Não conseguia falar nada, só sorrir e pensar nele. Sorria igual uma boba. Senti alguém me cutucar.

-Chegamos -disse minha irmã-
-Ai meu deus! -gritei-
-Tchau pai, tchau mãe -dissemos juntas-
-Tchau, juizo vocês duas -disse meu pai-

Sorri de leve. Ficamos esperando o portão abrir até que um homem alto moreno me chamou a atenção.

-Vocês são (SN) e Angela?
-Sim, porque? -disse minha irmã desentendida-
-Podem me acompanhar? -disse ele apontando pra Range Rover preta-

Olhei pra minha irmã desconfiada, mas acho que não iria acontecee nada, até porque estamos em local público e tem muitaaa gente... Ei, esse cara até parece o segurança do Biebs... Eu hein, to ficando loucaa!

-Tudo bem -disse eu sem muito medo-
-Então vamos encontrar o Ryan e os outros!
-Hã? Co-como assim? Ry-Ryan? -gaguejei ao falar-
-É, vem. Temos uma surpresa pra vocês.

Entramos no carro e ficamos uns 10 minutos aproximadamente. Estava com tantas dúvidas na minha cabeça... Como assim Ryan? Que eu saiba, ele é um dos melhores amigos do Biebs... E o que ele quer comigo?... Matei a charada, era mesmo o segurança do Biebs.
Entramos em um corredor escuro e vazio, com várias portas, até que Kenny(o cara que trouxe agente e é segurança do Biebs) abriu uma porta.

-Cunhadinhaa! -gritou Ryan com um sorriso de orelha a orelha-

Ryan me deu um abraço apertado. Como assim cunhdinha? Ai meu deus, agora que eu não entendo mais nada.

-Cunhadinha? -disse eu olhando para o Ryan desentendida-
-É. Pelo visto o Enri não te contou nada mesmo.
-Contar o que? -fiz uma careta-

Ryan riu da minha careta.

-Senta ali, que eu te conto tudo -disse ele apontando pra um sofá que havia na sala- Eu e Enri somos amigos de infância e ele me ligou pedindo os ingressos, mas eu falei que você e sua irmã poderiam assistir o show comigo, pra vocês ficarem mais seguras. -disse ele me abraçando-
-Ata, ele nunca me contou que era amigo do melhor amigo do JUSTIN BIEBER.

Escuto uns barulhos vindo da porta, Ryan abriu a porta e entrou muita gente. Chaz, Chris, Cait, Scooter, Pattie, Kenny e etc.

-Oi gatinha -disse Chaz, se sentando ao meu lado-

Dei um sorri fraco e corei na hora.

-Pode saindo dai, porque ela ja tem namorado, engraçadinho -disse Ryan puxando Chaz do sofá-

(...)

Fomos ao show. Estava ligando para meu pai, quando Chaz chega por trás e me abraça.

-Oi gatinha. -ele sussurrou em meu ouvido-
-Ai que susto, quer me matar do coração? -disse me soltando dele-
-Você que me mata com esse corpo. -disse ele sussurando, mas eu escutei-
-Eu escutei ta?!
-Haha! Bom eu vim aqui pra pergunta, se você queria ir com agente no no Dinner's (esse é o nome do restaurante) agora?
-Claro, mas tenho que passar em casa pra deixar minha irmaã, tomar um banho e trocar de roupa. Porque eu to fedendo.
-Ahhh garotas! -disse Chaz com a mão na testa- Você ta muito cheirosa. Tudo bem, eu levo vocês pra casa, ai nós encontramos o resto do pessoal lá.
-Ok, mas quem vai? -perguntei-
-Eu, você, Ryan, Chris, Cait e o Justin -disse ele contando nos dedos-

Ai meu deus, o Justin vai. Eu vou morrer lá...

-Tudo bem, deixo só eu ir chamar minha irmã para irmos.

Chamei minha irmã, Chaz nos levou pra casa. Fui indicando o caminho até em casa.

-Chegamos -disse eu-
-Eu espero você aqui -disse ele um pouco sem graça-
-Claro que não, vem vamos. -disse eu saindo do carro-

Entramos em casa, meus pais estavam na cozinha. Entrei apresentei Chaz pra todo mundo. Minha irmã subiu para o quarto dela.

-Chaz, vamos pro meu quarto, ai você me espera lá. -disse eu subindo as escadas-
-Claro.

(Mode Chaz on)
Qundo a (SN) me chamou para ir junto com ela, eu me apavorei, porque não sei se vou conseguir me controlar. Mas eu preciso, afinal ela tem namorado.
Subimos e entramos num quarto arrumadinho.

-Chaz, vou tomar um banho e você me espera ai quietinho hein?!
-Claro. -disse eu mordendo os lábios-

(SN) entrou no banheiro e fechou a porta, fiquei olhando o quarto dela por alguns minutos intediantes, até que ela sai enrolada na toalha. Meus deus que perfeição... Fiquei babando nela, ela passava de um lado para outro com algumas roupas na mão. (SN) entrou novamente no banheiro e quando saiu estava linda.


-Essa roupa ta boa? -perguntou ela se olhando no espelho-
-Perfeita -fiquei olhando pra bunda dela-
-Pronto, agora podemos ir -disse ela passando gloss-
-Claro senhorita -zuei da cara dela-
-kkk, vai vamos logo seu bobão...

(Mode Chaz off)
(Mode SN on)

Entramos no carro e Chaz não parava de me olhar, estava ficando sem graça.

-Dá pra para? -disse eu vermelha de vergonha-
-Com o que? -disse ele fingindo de desentendido-
-Você sabe muito bem. -disse virando pra janela-
-O que é bonito e pra se olhar. -disse ele rindo-
-Haha, como se eu fosse a gata.
-Mas é.
-Ta ta, chega com esse papo e dirige...
-Vixi, mal te conheci e ja ta mandona. -disse ele rindo da minha cara-

Depois de alguns minuto chegamos ao Dinner's. Entramos e vimos uma mesa com várias pessoas, lá estava o Ryan, a Cait e o Justin. Chris não estava lá, achei ele um pouco estranho, porque quando eu estava naquela sala antes do show, todos me cumprimentaram, menos o Chris. Será que ele não gostou de mim? Mas ele nem me conhece...

-Oi gente -disse Cait- (SN) senta aqui do meu lado, pra gente conversar..
-Claro Cait.

Chaz se sentou ao lado de Justin. Ryan, Chaz e Justin ficaram cochichando alguma coisa...

-Meninos o que vocês estão falando ai? -disse Cait curiosa-
-Nada não. -disse Ryan ainda cochichando-
-Uhum sei, sei

Eles ficaram cochindo por muito tempo. Resolvi conhecer mais a Cait.

-Eai Cait, você fica sempre com eles?
-Sim, na maior parte do tempo pelo menos!
-Hum..
-Me conta sobre você. -disse Cait curiosa-
-Ahh, eu tenho 17 anos, sou Brasileira, tenho um namorado que é amigo do Ryan, moro aqui no Canadá faz uns 10 meses mais ou menos...
-Ahh, agora ta explicado. -disse Cait pensativa-
-Explicado o que?
-As suas curvas, se você ainda não percebeu esses três ai não param de te olhar

Fiquei sem graça. Eu e Cait trocamos telefones. Fizemos os pedidos, comemos, eles pagaram a conta. Quando estavamos saindo, Justin veio falar comigo.

-éééh... Oi. -disse Justin-
-O-oi -disse eu guaguejando e passando o maior mico-
-Você não é daqui ne? -disse ele indo para seu carro junto com a galera-
-Não. Sou Brasileira.
-Ahhhh, agora ta explicado -disseram todos os meninos-
-Eu não falei (SN) -dise Cait-

Corei e dei um sorriso sem graça. Depois desse mico eu queria morrer...

-Bom eu levo a (SN) pra casa -disse Chaz-
-Na na nina NÃO. -disse Ryan- Eu não confio em você, e eu disse pro namorado dela que eu iria cuidar dela.
-Ahhh mais... -disse Chaz triste-
-Cala a boca Chaz -disse Justin-
-Bom tchau gente, vamos (SN) -disse Ryan-
-Ok, tchau gente.

Fomos para o carro. Ryan deu partida. Fomos conversando no caminho.

-Olha, fique longe do Chaz viu -disse ele pra mim-
-Kkkk... Pode deixar, ele parece ser uma boa pessoa.
-É, mas quando quer é bem safado também...
-Tudo bem. Achei estranho, o irmão da Cait não tava lá.
-Eu também, depois do show ele falou que tava cansado e ia pra casa...
-Hum..
-Ahh, deixa eu te falar. Amanhã vai ter piscina na minha casa. Vai a Cait, Justin ,Chris e o Chaz... Eai eu tava pensando em te convidar. Leva o Enri também e a sua irmã... -disse Ryan-
-Ahh ta bom, mas não sei se o Enri vai querer. -disse eu, pensando que ele não iria quere por casa do Juss-
-Tudo bem. Se ele não for, você chama sua irmã. Ai eu passo pra te buscar. Me celular é 7654-8656.
-Ook. O meu é 1234-5678.
-Tá, me liga mais tarde ai você me diz se eu preciso vir te buscar ou não..
-Ook, é aqui minha casa. Eu ja vou indo. Bjoss...
-Bjoss... Cunhadinhaa!!! -disse Ryan rindo-

Entrei em casa, falei com meus pais, contei como tinha sido o show e o restaurante... Subi para meu quarto, tomei um banho.

Liguei para Enri, para falar da piscina na casa do Ryan.

Enri: Alo?
(SN): Oi Enri
Enri: Oi gata, gostou do show.??
(SN): Sim, pq não me falou que era amigo do Ryan?
Enri: Ah sei laá
(SN): Tudo bem, então o Ryan me chamou pra ir na casa dele amanhã pra gente ir na piscina com a galera. topa?
Enri: Depende, que galera?
(SN): O ryan, a cait, o chris, o chaz e o...
Enri: Ta, ja entendi, akele payboyzinho vai ta la
(SN): sim
Enri: fala pro Ryan que eu não to me sentindo bem, ou sei la, inventa alguma coisa
(SN): pq vc não vai?
Enri: claro que não, não quero ver o JUSTIN.
(SN): ta enri, vo desliga, pq senao agente vai brigar.
Enri: tchau.


Desliguei o telefone e fui ligar para Ryan.

Ryan: Alo?
(SN): Oi Ry.
Ryan: eai flou com ele?
(SN): sim, e ele fikou doentinho e não vai poder ir
Ryan: tudo bem. amanha eu passo pra te pegar ao meio dia, estejam prontas...
(SN): ook ry, bjoss
Ryan: bjoss


Deixei o Iphone no criado mudo e fui para o quarto da minha irmã. Bati na porta.

-Pode entrar -minha irmã gritou-
-Oi mana, então amanha agente vai passar a tarde na casa do Ryan, ta?
-Ook... Tem que levar alguma coisa?
-Não, só vai de biquini por debaixo da roupa.
-Ok. -disse ela-
-Bom to indo bjoss... ahhh mais uma coisa, ele vai ta aqui ao meio dia.
-Pode deixar.


Voltei para meu quarto. Olhei no Iphone que horas eram e vi que tinha uma mensagem de um numero desconhecido.

" ééh...Oi, não nos falamos muito hoje la no restaurante, mas achei você muito legal e bonita. Amanhã eu estarei na casa do Ryan também... Queria conversar para saber mais de você. Bjos e boa noite... Durma bem...
                                       Justin"



Ual, justin me mandando mensagem. Ele nem me conhece. Como ele conseguiu meu numero?

" Ahh, Oi... Como conseguiu meu numero?"

Esperei alguns segundos e vi que ele tinha respondido

" O Ryan que me deu..."

Respondi.

" Ook, boa noite pra você também. Agente se vê amanhã"

Ele não respondeu. Se o Enri descobre que eu falei com o Justin por mensagem, ele me mata. Aiii meu deus, agora que eu lembrei que ainda tem umas marquinhas na perna de quando o Enri me bateu. E agora, o que eu faço?... Se alguém perguntar, eu falo que eu bati e pronto.

(...)

Acordei umas 10:30. Fui ao banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho. Voltei pro meu quarto e fui até o armário procurar um biquini e uma roupa.


e uma roupa por cima

Deixei meu cabelo solto. Escutei meu telefone tocar e vi que era Ryan.

(SN): Alo
Ry: Oiiiii, bom eu não vou poder te buscar agora, então o Justin que vai passar ai ao meio-dia ta?
(SN): Tudo bem Ry, agora deixa eu desligar pra eu poder me arrumar.
Ry: Okk, bjos te vejo la
(SN):bjoss


Fui ao quarto da minha irmã. Ela estava pronta. Eram umas 11:30. Descemos, tomamos café e ficamos na sala vendo Tv, estava passando o filme sempre ao seu lado. Eu e Angela estavamos chorando, até que sinto meu celular vibrar, tinha uma mensagem e era de Justin.

" Já estou aqui na frente esperando... Bjoss..."

Responsi

"Ook to saindo"


-Angela, vamos?
-Sim -disse secando as lagrimas-

Saimos de casa e Justin estava encostado no carro sem camisa nos esperando. Ele deu aquela ajeitadinha no cabelo e veio até mim...


-Oii -disse e me deu um beijo na bochecha-
-Oii -dise eu sem graça-
-Oi Angelaa -disse Justin indo até ela e deu um beijo na bochecha-
-Oi -disse ela-
-Vamos meninas?
-Claro -dissemos juntas-

(...)
Estavamos no carro, Justin não parava de me olhar e sorrir. Achei que ele não iria falar nada, até que ele resolve abir a boca.

-ééh, você está linda -disse ele sem graça-
-Obrigada, você também -olhei para o tanquinho dele e ele percebeu e dei uma risadinha, corei na hora e me virei pra janela-
-Angela, quantos anos você tem?
-13...
-Hum, idade boa! Tem namorado? -disse ele olhando pra mim, eu ri da cara que a Angela fez, foi uma cara de vergonha-
-ééh...hm... Não -disse ela, que estava toda vermelha-
-Sério? Você é tão bonita, puxou a sua irmã -disse ele olhando pra mim, nessa hora eu corei, eu devia estar  parecendo um pimentão-.

Minutos depois, chegamos na casa de Ryan. Justin abriu a porta pra mim e para Angela, entramos e fomos até a piscina. Lá estava os meninos dentro da piscina e Cait estava na espriguiçadeira tomando sol.

-Oie gente -disse eu chamndo a atenção de todos-
-Oii -todos disseram, nessa hora Chaz saiu da piscina e veio falar comigo-
-Oi (SN) -disse ele me abraçando-
-Oi, aii você esta todo molhado -disse eu tentando me secar-
-kkkkk...
-(SN)!!!! -gritou Cait-
-Oii Cait -disse eu indo até ela-
-Tira a roupa e fica de biquini e deita aqui comigo
-Ook.. -tirei meu shorts e minha blusa, os meninos olharam... Justin estava la dentro e bem na hora que eu tava tirando ele aparece e fica encostado na porta com um sorriso largo, e ficou me olhando tirar a roupa, ele olhou o meu corpo inteiro, desencostou da porta e mordeu os lábio-
-Meu deus hein -gritou Chaz-

Corei na hora e me sentei ao lado de Cait. Os meninos não paravam de me olhar. Muito menos o Justin

-Cait, to ficando com medo -disse eu olhando pra ela-
-kkk, quem mandou você ter esse corpo e vir com esse biquini, alias onde você comprou ele?
-Ahh ele é la do Brasil -disse eu deitando na espriguiçadeira-
-Percebi, esses biquinis não tem aqui...
-Mudando de assunto, cade seu irmão?
-Ahh ele deve estar vindo ai...

Escutei a campahia tocar, deve ser ele.

-Eai galeraaaa!!! -disse Chris-
-Eai muleke -disse Justin e ele fez aqueles toques que o Justin faz-
-Oi Chris -disse eu intrometida-
Oi (SN) -disse um pouco grosseiro-

Fiquei sem graça, acho que ele não gosta de mim... Sei lá, preciso saber mais sobre isso...





                                                            ******

Oie loves, esse ficou grande hein... Porque será que o Chris não gosta da (SN)?? Nos próximos capitulos... hehe
E para fim de post:

UMA ENQUETE DA FOTO: VOCÊS #BELIEBERS, ACHAM QUE ESSA CALÇA DO JUSTIN É BONITA OU NÃO???


                                              RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...