quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capitulo 17

Me soltei e sai andando e Justin chamava meu nome e andava atrás de mim, parei e sentei num banco que havia ali e Justin sentou do meu lado. Ficamos naquele silêncio mortal por um tempo, até que ele resolve falar alguma coisa.

-ééh... Desculpa -ele me abraçou e eu não retribui-
-Só se você me prometer que nõ vai mais me chamar de ingênua por eu ser mais nova
-Tudo bem meu amor, eu prometo tudo o que você quiser
-Hum bom mesmo
-Ah sua folgada -selinho- Vem, vamu andar -ele disse e se levantou do banco-
-Me leva na colo? -falei com voz manhosa-
-Ta vem

Pulei no colo dele. Entrelaçei minhas pernas na cintura dele e fica o beijando.
                                                       (IMAGINE VOCÊ, POR FAVOR)
Estava andando com ela pelo jardim imenso até que encontro Ryan e Cait conversando sentados em um banco.

-Eai ja se assertaram? -Ryan perguntou-
-Uhum -eu disse- Agora da licença que eu to namorando um pouquinho, vamu Justin -eu disse e Justin andou-
-ii Agora virou mandona -Ryan disse-
-Né, ela faz o Justin carregar ela -Cait disse e logo depois riu-
-Haha -eu disse irônica- Eu não estou obrigando ele ta? Ele gosta que eu fique no colo dele tah? E agora tchau

Eu e Justin continuamos andando, falavamos coisas idiotas e riamos muito, muito mesmo... Voltamos para casa, entramos. Ryan e Cait ja estavam lá... Eles estavam jogando video game e comendo doces.

-Hum eu querooooo -Justin gritou e sai correndo atrás dos doces-
-Ahhh não -Ryan disse-
-Me dá a merda do doce agora -Justin gritou-
-Não
-Ah é? -ele fez uma cara desafiadora-
-Aham

Justin saiu correndo atrás do Ryan. Justin alcançou Ryan e jogou ele no chão. Eles começaram a se bater (de brincadeira tah?!!!) e caia doce pra todo o lado. Chaz entrou na brincadeira e começou a bater neles também, eles espalhavam doces para todo lado da sala.

-CHEGAAAAAAAA -eu gritei bem alto e fez com que eles parassem na hora e me olhassem assustados-
-Oops -Ryan disse com sarcasmo-
-Vocês vão limpar isso tudo sozinhos agora -Cait disse com cara de deboche-
-Ahh não, (seu apelido) me ajuda? -Justin disse com voz manhosa e me abraçou-
-Claro... que não -eu disse e me soltei dele-
-Ma-mas eu não sei limpar isso
-Ahh se vira, você não é quadrado.
-Mas amor -ele disse com voz manhosa-
-Mas amor nada, e agora os 3 podem ir limpando.
-¬¬ Tabom -os três disseram-

UMA HORA DEPOIS...





                                                              *******************

Oie Amores, eu sei que ta pequeno, mas é que eu vou na casa da minha amiga fazer a cola da prova (que coisa feia, mas eu preciso passar) e daqui a pouco eu volto e posto o próximo capitulo...
Nem vou colocar fim de post pq não da tempo de eu procurar... Vou fazer o próximo capitulo na casa dela e eu posto por la mesmo... bjos



















4 comentários:

  1. ok , tomara que vc passe boa sorte !!!

    BJKS Fabiula :)

    ResponderExcluir
  2. Olá linda 'rs coooooooooooontinua comecei a ler hoje e já estou GAMADA (desculpa a expressão)na tua IB !! beijokas 'rs
    -Luana

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...