quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capitulo 21


Colocamos as coisas lá. Os meninos tiraram a camisa e eu fiquei boquiaberta com aquele tanquinho do Chris, OMG!! Justin percebeu que eu não tirava os olhos do tanquinho de Chris e me olhou bravo, dei um sorriso e desviei o olhar.

-Partiu água? -Ryan disse-
-Aham -Chris e Chaz disseram-
-Bieber? Meninas? -Ryan perguntou-
-Opa ja to indo -Justin disse-
-Ah não Ry, vo fica aqui com a Cait neh? -eu olhei pra ela e logo ela assentiu-
-Ook -Ryan disse-

Os meninos foram pra água. Eu e Justin ficavamos trocando olhares e de vez em quando ele piscava pra mim. Tirei a roupa e fiquei de biquini, Cait fez o mesmo.

Cait:


 (SN):


Eu me deitei na espreguiçadeira de bruços, enquanto Cait foi buscar uma batida de morango no quiosque. Coloquei os óculos escuros. Logo Cait chegou com a batida e me entregou uma.

-Ah valeu -eu disse bebendo-
-Nada -ela disse sentando na espreguiçadeira-
-Eai, como ta você e o Ryan? -eu perguntei olhando para ela-
-Nossa, ta cada vez mais dificil, o Chris não desgruda dele, agente nunca consegue ficar sozinhos -ela disse olhando os meninos que estavam no mar-
-Ah uma hora ou outra você vai ter que contar pro Chris né? -eu disse-
-É eu sei, mas agora paro com o assunto porque eles tão vindo ai -ela disse dando um sorriso pra eles-

Olhei pra trás e vi eles vindo até nós, eles estavam rindo juntos. Justin chegou perto de mim, passou a mão na minha bunda e mordeu os lábios. Ele se sentou do meu lado e sorriu. (eu estava deitada na mesma posição da foto)

-Hum, o que é isso? -ele perguntou-
-Batida de morango
-Eu quero -ele pegou da minha mão-
-Pega uma lá então
-Mas eu queria a sua -bebendo tudo-
-Justin, não bebe tudo, senão você vai ter que pegar outra -eu disse-
-Tudo bem eu pego outra pra você amor -ele disse se levantando e indo até o quiosque-
-Eu também quero -Ryan, Chris e Chaz disseram-
-Ah vem pegar então, eu só levo pra (SN) -ele disse e eu sorri vitoriosa-

Os meninos foram buscar as bebidas, quando o Niall aparece do meu lado sem camisa com um copo na mão e sorrindo.
-Oi (seu apelido) -ele disse-
-Oi Niall, você por aqui? -eu disse tirando meu óculos-
-É, estou passeando por ai -ele disse-
-Hum, senta ai -eu disse e me sentei, para que ele pudesse se sentar-
-Ah valeu -ele se sentou e Cait pigarreou-
-Ah desculpa, Niall essa é Cait -eu disse apontando pra ela-
-Oi prazer -ele disse e sorriu-
-Oi, prazer todo meu. -ele disse- E cade o Bieber?
-Ja deve tah voltando, ele foi com os meninos pegar coisas pra beber -eu disse-
-Hum, olha ele ali -ele disse olhando pro outro lado- Eai Bieber -toque estranho-
-Eai Niall, deixa eu te apresentar -ele disse olhando pros meninos- Bom o Chaz você ja conhece. Esse aqui é o Chris-ele disse apontando pro Chris- E esse é o Ryan -ele disse apontando pro Ryan-

Todos se cumprimentaram, Niall ficava me secando toda hora. Justin percebeu e me chamou disfarçadamente.

-Amor, vamos no mar um pouquinho? -ele me olhou-
-Vamos -eu disse-
-Tchau pombinhos -Chaz disse com voz de menina e todos riram-

Justin me abraçou na cintura e fomos andando, de vez em quando ele passava a mão na minha bunda. Ficamos na beira do mar só molhando os pés.

-Quando agente voltar, você vai colocar sua roupa -ele disse me abraçando-
-Não vou não
-Ah vai sim, você viu como o Niall fica te secando? -ele disse me soltando-
-Ah Justin fala sério, não vou deixar de tomar sol por cauda disso, agente ta na praia e eu vou ficar de roupa, nem pensar -selinho-
-Mas (seu apelido) ele fica te olhando e eu não gosto disso -ele disse me agarrando e beijando meu pescoço-
-Que foi Bieber? Não se garante? -eu me soltei dele e sai andando com um sorriso de deboche no rosto-
-Claro que me garanto, até porque você nunca iria me trocar -eu disse indo atrás de mim-
-Olha lá hein, um dia eu posso te trocar pelo Niall, até que ele é gatinho -eu disse com um sorriso debochado e ele revirou os olhos-
-Até parece que você trocaria o Bieber aqui por esse cara ai -ele disse se achando-
-Ah meu bem, vamos ver então -eu sorri mais debochado ainda-
-Até porque, eu que te dou prazer na cama e não ele -ele disse sussurrando no meu ouvido e logo em seguida sorriu-
-Para com isso Justin, seu cara de pau -eu disse dando um leve tapa em seu peitoral-
-Hum, vai me dizer que você não gosta? -ele disse me abraçando por trás-
-Gosto né. -eu disse-
-Hum, então hoje a noite se prepara -ele sussurrou com uma voz sexy em meu ouvido-

Voltamos para onde todos estavam, eu me deitei na espreguiçadeira novamente e Justin se sentou do meu lado. Ele ficava olhando Niall e os meninos. Cait do nada solta uma risada alta.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -ela ria descontroladamente-
-kk Vish, que foi? -eu disse-
-kkkkkkkk O kkkkkkk Justin kkkkkkkkk fica olhando kkkkkkkkkk os kkkkkkkkk meninos kkkkkkkk pra ver se eles kkkkkkkkkkknão estam olhando kkkkkkkkk pra você kkkkkkkk tah muito kkkkkkk engraçado.
-Eu não to olhando nada -Justin disse-
-Ah não, eu que estou -Cait disse ainda rindo-

Conversamos muito, almoçamos. Quando deu umas 16:30, todo mundo decidiu ir embora. Eu convidei Niall pra ficar la em casa, só pra provocar Justin.




                                                 

                                                           *********
Oi gatas, maravilindas... Postei pequeno, mas pelo menos eu postei neh?!! Ahhh eu PASSEI DE ANO.... Uhuuuuuuuuuuuullll... Na verdade, foi o conselho de classe que me passou, mas tudo bem... haha... Acho que hoje mesmo eu posto o próximo capítulo... bjos
Fim de post:
                           CADE O AR??? FUGIU... NÃO ME LEMBRO COMO SE RESPIRA


                                                CONTINUO COM ALGUNS COMENTÁRIOS

6 comentários:

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...