terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CONCURSO

Oie minhas divas do Swag, tudo bem? Como foi o ano novo? Bom, o meu foi ótimo... Estou aqui para falar do concurso que eu vou fazer, é para ser administrador do blog.

Para isso, você precisa fazer uma mini Ib, de apenas 1 capítulo e mandar para o meu Email com o titulo de "Inscrições para ADM do blog".
 (imagine-belieber-2012@hotmail.com)


Regras:
*Tem que conter só 1 capitulo
*Pode conter imagens e gifs
*Tem que ter uma música de fundo (manda o nome da música)
*A história pode ser mandada até o dia 10/01/2013
*Os personagens principais tem que ser o Justin e Tiffany.
*Tem que conter um moral da história no final



Você também tem que mandar alguns dados que eu irei pedir: 
Nome Completo:
Idade e data de nascimento:
Estado que mora:
Twitter (se você tiver):



BOA SORTE PARA VOCÊS, SUAS LINDAS... QUALQUER DÚVIDAS, ME MANDEM NO TWITTER OU NO MURAL DO BLOG,

                       BEIJOS




EMAIL: imagine-belieber-2012@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...