quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitulo 31

Chegamos em casa...
Sentei no sofá e todos chegaram logo em seguida. Fiquei por uns minutos pensando e logo dei um pulo do sofá e todos se assustaram.

-Vamos dançar -eu disse-
-Já não basta o que você fez no shopping? -Chaz disse rindo-
-Justin? -disse choramingando e Justin olhou bravo para Chaz-
-Chaz, cala a boca -ele disse e eu sorri-
-Eai gente, quem quer dançar Just Dance 4?
-Eu danço -Cait levantou do sofá-
-Que música?
-Call Me Mabe -cait disse-
-beleza

Coloquei a música e começamos a dançar. (gente eu não vou colocar o video de pessoas dançando, eu vou colocar o video da música no Just Dance)



Depois de uns minutos a música terminou. Cait ganhou.

-Ah eu ganhei -Cait sorriu vitoriosa-
-Eu quero revanche -eu disse a olhando brava-
-Claro, se você tiver afim de perder de novo na frente de todos, tudo bem -ela sorriu sinica-
-Ah é assim? Então você vai ver -disse e ela riu-
-Coloca ai Love you like a love song-Selena Gomez -disse isso e Justin me olhou- Que foi Justin?
-N-nada -ele gaguejou-
-Só porque era sua ex-namorada Justin? Affz, eu não to nem ai pra isso, eu gosto das músicas da Selena
-Tudo bem, eu não disse nada -ele disse e eu revirei os olhos-
-Mas gaguejou -disse e me virei olhando pra tv-
-Tenso -Chaz sussurrou e Chris bateu em sua cabeça- Aii cara
-Cala a boca Chaz -Chris disse e eu ri-

Começamos a dançar a música, eu dancei muito bem, eu só precisava ganhar da Cait. 




-Ha, ganhei -joguei o cabelo-
-Sorte -Cait disse e fez careta-
-Ta, agora minha vez -Justin disse-
-Fique a vontade -disse saindo-
-Não -ele me puxou pela cintura- Você vai dançar comigo -ele sussurrou em meu ouvido-
-Não quero -me fiz de difícil-
-Mas vai -me beijou-
-E se eu não for? -perguntei sorrindo debochada-
-Vou fazer coisas terríveis com você -ele disse e sorriu malicioso-
-Nossa que medo -ri- Ta eu vou
-Qual música? -disse Justin-
-Ja sei... Beauty and a Beat -eu disse e Justin riu-
-Tem certeza?
-Sim, por que?
-Eu canto essa música e eu sei dança-la
-Idai? Quem disse que eu não posso ganhar de você? -o desafiei-
-Ook, então vamos lá... Já que você tem certeza que vai ganhar

                           

Dançamos e adivinha quem ganhou?? Isso mesmo, o Justin. Que raiva.

-Eu falei -ele disse todo convencido-
-Ta bom, seu convencido ¬¬
-Awn amor, da próxima eu deixo você ganhar
-Que próxima? -disse triste-
-Quando agente casar e tivermos nossa casa, eu compro um desses só pra deixar você ganhar de mim
-Awn -o abraçei- To cansadona e ainda preciso arrumar as coisas, que horas agente vai?
-De manhã amor
-Ah, pode ser de tarde?
-Não da vida, tenho que encontrar com o Scooter -ele disse e eu abaixei a cabeça- 
-Tudo bem -eu disse-
-Nao fica triste, você quer ir a tarde? Eu marco outro horário
-Não amor -selinho- Você não pode deixar seus compromissos por mim
-Ook, me da um beijo? -ele pediu e eu o selei- Ta, agora me da um beijo -ele pediu novamente e eu estranhei-
-Acabei de dar um -falei-
-Não, isso não foi um beijo
-Lógico que foi -eu disse-
-Não foi e eu quero um beijo descente -ele disse e fez biquinho-
-Ta bom -dei um beijasso nele e paramos pela falta de ar- Satisfeito?
-Agora sim -selinho-
-Cait? Posso falar com voce? -perguntei-
-Claro, fala ai 
-Em particular -eu disse-

Cait se levantou e foi comigo até a cozinha. Ela sentou na cadeira e eu me encostei na parede.

-O Chris falou com você?
-Sobre?
-Sobre o Ryan -eu disse-
-Ah falou sim, e foi chato e autoritário
-Mas ele sabe que vocês estão juntos?
-Sabe sim -sorriu-
-Ah ta, melhor assim -eu disse- Vem, vamos voltar

Voltamos para a sala e os meninos estavam conversando. Sorri para eles e subi para o quarto. Peguei minha mala e as roupas e comecei a arruma-las. Estava arrumando e cantando ao mesmo tempo.







                                               ************
Oi Lindas, nos desculpem por demorar para postar, é que eu e minha irmã tivemos que viajar de última hora para o sitio dos meus avós e lá não tem internet, por isso que não postamos. Nos desculpem mesmos, e não abandonem o blog, por favor. Eu que escrevi esse capitulo. Beijos da Maah
Fim de Post:




                                                              Respondendo os comentários

Maria Paula Gurgel- Continuei, desculpas a demora para postar
Andreza-Continuei, linda essa menina são todas vocês e é claro que você vai se imaginar e desculpas pela demora para postar.
Camila-No fim sempre fica tudo bem kkk... Eles vão voltar a vida normal... Triste...Desculpa a demora para postar
Clara- Continuei, ainda bem que gostou do capitulo... Desculpa a demora para postar.
Ingrid- kkk, nem eu sei o que vai rolar...Continuei e desculpa pela demora para postar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...