domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capitulo 38

-Me da um beijo primeiro -disse ele e eu dei um beijo rápido- Agora sim -ele voltou a dirigir-

Fomos até minha casa no silêncio total. Chegamos na minha casa e eu peguei as sacolas e Justin me ajudou. Entramos em casa e minha irmã estava sentada no sofá vendo desenho e comendo vários tipo de doces.

-Oi -disse ela-
-Oi, hum eu quero! -fui até ela e enchi minha mão com os doces- Cadê a mamãe?
-Ela tá la em cima com o papai, acho que eles vão sair
-Atá -disse comendo os doces e coloquei alguns na boca de Justin-
-Onde eu coloco essas sacolas? -perguntou ele-
-Ah, vem, vamos subir -disse subindo as escadas e Justin me seguiu, entramos no meu quarto- Pode colocar ai na cama.

Ele colocou as colocou na cama e logo em seguida deitou. Eu tirei as roupas da sacola e Justin me olhou assustado.

-Vai usar isso?
-Vou, por que?
-Não acha muito...curto?
-Não -disse colocando a roupa em cima da cama-
-Mas eu acho -ele pegou a minissaia rosa e me olhou- Isso não é curto?
-Justin -me sentei na cama- Eu tenho 16 anos, vou fazer 17 e sou adolescente, não vou ficar usando roupas gigantes, por favor né
-Eu entendo, mais não acha que está exagerado demais?
-Não -selinho- Para com essa mania
-Não é mania
-Ta bom Justin, não é mania -disse sínica-
-Que horas são? -ele perguntei e eu olhei no Iphone-
-18:00
-Hum, eu tenho show as 21:00, quer ir?
-Claro
-Então temos que ir, tipo, agora
-Ta, vou tomar um banho rápido e agente já vai
-Ta, vai logo.

Tomei um banho rápido, passei meu hidratante e sai de toalha, Justin estava no telefone. Ele me olhou e sorriu malicioso, revirei os olhos e entrei no closet, peguei uma roupa e me vesti. Justin me olhou e sorriu.

-Vamos?
-Ai meu deus, eu ainda nem falei com meus pais
-Eu já falei
-Awn que fofo, pensou em tudo
-Claro, eu tinha que pedi pro seu pai né
-Hum, então vamos

Descemos as escadas correndo e eu dei "tchau" para todos. Saimos de casa e fomos até a casa do Justin, Kenny, Pattie e Alfredo nos esperavam lá. Chegamos com MUITA dificuldade no local do show, ficamos andando de Segway por todos os lugares e eu conheci um monte de gente. Conheci até o Cody e a Carly, eles são uns fofos. Logo Cody e Carly foram se arrumar para a abertura do show. Uma meia hora depois o Justin foi pro M&G e eu fiquei com a Pattie.

-Tenho tanto orgulho dele -Pattie disse e seus olhos brilhavam-
-Eu também Pattie -a abracei- Eu também
-É lindo ver como as meninas o amam de verdade, elas dão tudo pra ver ele... Quando elas conhecem ele, eu posso ver os seus olhos, eles brilham, elas ficam tão felizes.
-Sei como é, eu também já fui uma dessas, na verdade ainda sou -rimos-.

Eu fiquei com Pattie e Alfredo, vendo o show do Cody e da Carly.



Logo depois, Justin entrou e começou a cantar All Around The World


Ele cantou várias músicas e começou a cantar One Less Lonely Girl, Alfredo olhou pra mim e sorriu.

-Hoje você vai ser a OLLG do Justin
-Ah não Fredo, deixa umas das fãs serem, elas querem muito ser
-Então tá, escolhe uma
-Eu? Elas vão me matar lá
-Vão nada, vai lá
-Ain ta bom

Fui pro meu do povo e vi uma garota que aparentava minha idade e fui até ela.

-Oi -disse e ela me olhou assustada-
-Você é a... -ela disse e eu a interrompi-
-Sim, sou eu. Quer ser a OLLG desta noite?
-Eu? Sério? Ai meu deus -disse ela chorando muito- Claro que quero
-Então vamos -a puxei-

Eu e Fredo levamos ela pra trás do palco e o dançarino a levou até lá, seus olhos brilhavam. Ela chorava tanto. Justin  entregou um buque a ela e colocou uma coroa em sua cabeça. Ele cantava a música abraçada nela, acariciava o rosto dela e tals. Quando terminou a música, a menina voltou e te deu um abraço bem forte.

-Obrigada (sn), eu te odiava, mas vejo que você é uma ótima pessoa
-Awn bom saber disso, dinada linda
-Sério mesmo, quando eu era pequena, meus pais me maltratavam muito até eu fazer uns 12 anos, ai eu fui levada para morar aqui com a minha tia. Eu sofri muito bullyng por isso, me cortava e ja tentei me matar várias vezes, achava que não tinha razão pra viver, mas quando eu conheci a história do Justin, eu parei pra pensar em tudo e descobri que todos temos uma razão para viver, eu era uma menina problemática e quando eu vi o que o Justin enfrentou para estar aqui hoje, eu simplesmente mudei, virei utra pessoa e você me fez conhece-lo, me fez conhecer o meu exemplo, meu fez conhecer a pessoa que foi mais importante na minha vida, a que me deu forças pra continuar. Consegui superar tudo por causa do meu Kidrauhl

Ual, essa menina teve mesmo uma história de superação. Ouvi-la dizendo tudo aquilo me deixou emocionada. Escorreu uma lágrima em meu rosto e eu a abracei forte.

-Com quem você está?
-Com minha tia, por que?
-Vou pedir pro segurança avisar que você está comigo, você vai ficar o resto do show comigo e depois vou te levar no camarim do Justin
-Ai meu deus -ela colocou a mão no rosto- Eu não acredito, obrigada senhor -ela chorava muito-
-Fical calma, vamos

Levei a menina até a área onde estávamos e ela conheceu todos, a Pattie, o Fredo, o Scooter, os caras da produção e todos que tinham lá. No final do show, Justin foi para o camarim e eu levei a menina até lá. Bati na porta.

-Justin?
-Oi amor, pode entrar
-Tem uma pessoa que quer te ver
-Quem? -ele perguntou e abriu a porta e deu de cara com a menina- Oi
-Ah meu deus, é mesmo ele -ela olhou pra mim e eu sorri-
-Sim, sou eu -ele sorriu todo feliz-
-Posso te abraçar? -ela perguntou e ele riu-
-Mais que pergunta hein -ele a abraçou- Claro que pode
-Eu te amo tanto Justin
-Eu também te amo muito minha princesa -eles entraram no camarim e eu fui atrás-
-Ah meu deus, eu não acredito -ela tocou no rosto dele-
-Não acredita no que? -ele perguntou-
-Que eu estou tocando no rosto do Justin Bieber
-kkk

Eles ficaram conversando, tiraram fotos e ela deu autógrafos a ela. Ela foi embora com a tia e eu me joguei no pequeno sofá que havia ali, tirei minha toca rosa e dei uma leva arrumada no meu cabelo.

-Seu show foi perfeito
-Obrigada -sorriu-
-Cara, aquela menina tem uma história linda
-Aé? Me conta
-Ela não me contou em detalhes, mas parece que você a ajudou a enfrentar muitos problemas e que o sonho dela era te conhecer
-Awn que linda, eu queria poder conhecer cada história de cada belieber
-kkk, infelizmente você é um só
-É né
-Tá, se arruma ai pra gente ir embora e enquanto isso eu vou falar com o pessoal
-Ta bom, eu te amo
-Eu também -selinho-

Sai do camarim e vi Carly passando

-Amei o seu show Carly
-Awn obrigada, adorei te conhecer, espero que venha em todos os shows do Bieber
-Ah na maioria eu virei sim
-Então ta bom, tchau eu preciso ir, até o próximo show
-Tchau -a abracei-

Fiquei alguns minutos andando até que encontro o Fredo falando no telefone. Ele sorriu pra mim e desligou.

-Quem era?
-O Justin e ele disse que era pra você ir lá no camarim
-Atá, ja vou, tchau Fredo, beijos -o abracei-
-Tchau

Voltei pro camarim de Justin e ele já havia se trocado. Deve ser umas 01:00 da manhã já. Estávamos indo para o estacionamento com muita dificuldade pois os paparazzis não nos deixavam em paz. Justin me puxou e me deu um beijão na frente de todos, os flashes aumentaram, depois ele me puxou e entramos no carro.

-Por que fez aquilo? -perguntei-
-Pra dizer a todos que não estamos separados
-Atá, mas eu tenho vergonha de beijar em público
-Sério? -ele riu- Por que?
-Ah sei lá, mas é vergonhoso
-kkk

Voltamos para minha casa, ele me deixou lá e foi embora. Subi as escadas e fui até o quarto da minha irmã, ela estava vendo desenho deitada na cama.

-Ainda está acordada?
-Sim, estou sem sono
-Hum, estava vendo o que?
-Hora de Aventura
-Ainda vê esse desenho?
-É que o Jake ve
-Quem é Jake??


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi minhas gatuxas, desculpa a demora pra postar, eu ia postar ontem a noite, só que meu padrasto me obrigou a sair com ele e ai nem deu tempo e de tarde eu fui fazer a unha e ai ficou complicado também, e a idiota da minha irmã tem tanta preguiça que nem postou, então eu acabei de acordar e ja postei pra não deixa vcs triste (como eu sou legal hehe).. teve uma menina que perguntou sobre minha irmã, bom, ela não ta postando pq elas ta com uns problemas ai, mas ela ta escrevendo os capitulos de Hate or Love, só que não posta (não sei porque, mas blz)...Bom é isso ai, bjos e eu amo vcs viu
Feeh
Fim de post:



CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS



7 comentários:

  1. Adorei o cap. CONTINUA... muito fofo esse cap. da Belieber conhecendo o Jus. Lindo!
    Beijos p vc: Laura M.

    ResponderExcluir
  2. Adorei continua logo.... aiai quero ver logo o proximo cap.
    -- Camila --

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito :D CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. Continua ta otimo o cap. o Enri ainda vai aparecer?! aiai continua logoo.
    Pietra aq!

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...