domingo, 10 de fevereiro de 2013

Capitulo 39

-É que o Jake ve
-Quem é Jake??
-É um amigo
-Hum, sei -disse desconfiada- Agora vai dormir menina
-Ah, como foi o show?
-Foi legal
-Hum
-Ta, boa noite, tchau
-Boa noite


Fui para meu quarto e tomei um banho rápido. Deitei na cama e fiquei pensando no show perfeito e logo dormi. Acordei no dia seguinte, olhei no relógio e eram 13:00, ai meu deus, perdi a aula, mas quer saber? Foda-se. Desci de pijama mesmo e fui até a cozinha, meus pai como sempre não estavam em casa e deduzo que Angela esteja saindo da escola.


-Bom Dia Maria -disse a empregada-
-Boa tarde né querida -rimos-
-Meus pais sabem que eu não fui pra escola?
-Sabe, sua mãe desligou o seu despertador e deixou você dormir
-A Angela não chegou?
-Ela vai vir só a noite, ela foi pra casa de uma amiga
-Hum -sentei-me na mesa- Então somos só eu e você, certo?
-Eu não diria isso
-Por que?
-Olhe pra trás-ela riu-

Virei pra trás e vi Justin em pé com buque de rosas e uma caixinha. Corri até ele e o abracei forte.

-Amoooooooooooor -gritei e o apertei mais-
-Ai -ele ria- Ta me amassando
-Que saudades -o soltei-
-kkk, oi amor -selinho- Tudo bem?
-Aham, ai meu deus -olhei pra minha roupa- Eu to ridicula
-Você fica linda de todos os jeitos -sorriu- Trouxe pra você -me entregou o buque-
-Awn -disse a empregada sorrindo e rimos-
-Awn meu amor, obrigada, que fofo -disse e o beijei-
-Trouxe isso também -ele abriu a caixinha e tirou um colar com a inicial "J"-
-Ah mentira, pra mim?
-É -sorriu- E tem a minha inicial, pra você lembrar de mim
-Ah, eu amei

Virei de costas e joguei o cabelo para o lado, Justin passou o colar em meu pescoço e o prendeu, passei a mão e sorriu.

-Espero que tenha gostado
-Eu amei amor -selinho- Deixa eu levar essas flores pra cozinha.

Levei as flores para a cozinha e as deixei com Maria. Voltei pra sala e Justin estava sentado no sofá, fitando o teto. Fui de fininho até ele e sentei em seu colo.

-Estava pensando em que?
-No sonho que tive com você
-E o que sonhou? -perguntei curiosa-

Ele coçou a cabeça, fez uma careta e eu ri sem graça


-Sonhando coisas inapropriadas, Bieber
-Não, claro que não! -disse ele e depois me abraçou, me puxando pra mais perto de seu corpo- Não diria que foi inapropriado... Mas foi um sonho bom
-Bom em qual sentido? -perguntei tentando não rir-
-Depende
-Depende do que?
-Do seu ponto de vista.
-E qual seria ele? Extremamente malicioso ou obsceno? -perguntei e ele riu-
-Por que você acha que eu sonhei com isso? -ele perguntou em tom envergonhado-
-Sua cara entrega -ri de leve-

Levantei de seu colo e o puxei, subimos as escadas e entramos no quarto. Justin tirou os supras brancos e se jogou na minha cama.

-Ta gostosa a minha cama? -perguntei debochada-
-Uhum, ta uma delicia
-Vai pro lado que eu quero deitar

Deitei ao seu lado e ele me puxou para mais perto e abraçou minha cintura. Senti meu corpo estremecer ao seu toque e mordi os lábios, me virei e vi que ele sorria de olhos fechados, dei um selinho e ele abriu os olhos, ah aqueles olhos, caramelos hipnotizantes.

-Eu te amo -sussurrou em meu ouvido-
-Eu também te amo
-Posso fazer uma pergunta?
-Claro
-Quando vamos ter um pedacinho nosso aqui? -ele perguntou acariciando minha barriga-
-Q-que? Filho? Não, deus que me livre, agora não! Talvez daqui a uns 15 anos
-Tᬬ, mas você vai querer um menino ou uma menina?
-Ah que pergunta, sei lá, uma menina
-Hum, antes eu quero um garotão
-Por que? -pousei minha cabeça em seu peitoral-
-Porque ele vai ter que cuidar da irmã, ela vai ser linda igual a mãe -disse ele acariciando meu rosto-
-Awn, que ciumento com a filha que ainda nem existe kk -ri- Mas, mudando de assunto, eu vou mudar um pouco meu cabelo tá?
-Por que? Eu amo seu cabelo assim
-Eu sei, é que eu ja cansei do meu cabelo castanho, quero muda-lo só um pouquinho
-Hum, ta né

Me levantei um pouco e beijei Justin. Ele ficou por cima de mim e sorriu safado.

-Sinto saudades -disse ele e sorriu malicioso-
-E vai ficar -disse e o empurrei de cima de mim e sentei de pernas cruzadas-
-Ah sua má
-Sou mesmo -sentei em seu colo- Você me ama? -perguntei manhosa-
-Que pergunta amor -ele me virou de frente, ainda em seu colo-
-Mas você me ama?
-(SN), você é a pessoa mais especial pra mim, você mudou minha vida, você é minha vida
-Você enrolou, enrolou mais não falou o que eu queria -disse olhando pro lado-
-Eu te amo -sussurrou em meu ouvido-
-Tem certeza? -perguntei-
-Tenho -selou nossos lábios- Hoje você está manhosa
-Eu to carente poxa -fiz biquinho-
-Para com esse biquinho -ele pediu- Amor, daqui a pouco eu vou ter que ir embora
-Por que? -perguntei-
-Vou ensaiar pro show de amanhã
-Posso ir junto? -perguntei entrelaçando meus dedos em seu cabelo-
-Fazer o que lá? -ele perguntou e me selou-
-Ficar lá, não quero ficar aqui sozinha
-Lá é muito chato, você não vai fazer nada -sorriu-
-Ah vai Juju, deixa eu ir com você, por favor -sussurrei enquanto roçava meus lábios no dele-
-Ta bom amor, não me chama de Juju
-Por que Juju? -perguntei o provocando-
-É coisa de boiola
-O que você é -disse e ele me olhou sério-
-Hey, não sou boiola
-Claro que é -disse-
-Você vai ver quem é o boiola -ele disse e me agarrou-

Justin tomou meus lábios ferozmente e me deitou na cama, sorri sapeca e ele pulou em cima de mim, mordi seus lábios com força e senti um pouquinho de sangue em sua boca. Justin começou a beijar meu pescoço e eu tirei sua blusa e joguei em qualquer canto. Alisei seu abdomen definido e cheguei até sua calça, Justin tirou minha blusa e apreciou meios ainda debaixo do sutiã. Continuei beijando seus lábios e acariciando seu tanquinho, peguei em sua calça.

-Justin -disse parando o beijo- A porta, tem alguém ai
-Saco -ele resmungou e saiu de cima de mim, vestindo sua blusa-
-Cade minha blusa? -sussurrei-
-Ali -disse ele apontando pro canto do quarto, vesti minha blusa e abri a porta, Maria nos encarava com um sorriso no rosto- Oi Maria, quer alguma coisa? -perguntei-
-Só vim falar que o almoço já está na mesa e vim chamar vocês
-Ah pode deixar, já estamos descendo -fechei a porta-
-Atrapalho agente -resmungou ele-
-Para de resmungar, ta com fome?
-To, morrendo -disse ele e eu ri- Vamos comer?
-Aham, que horas que você vai ensaiar?
-As 16:00
-Que horas são? -perguntei e ele olhou no Iphone-
-São 14:00
-Hum, da tempo de almoçar e me trocar?
-Dá
-Hum, vem almoçar

Descemos e almoçamos...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi minhas princesas, antes de mais nada, alguém escutou "LOLLY"? Ah eu escutei, Shawty Mane is back back back...haha

Em segundo lugar, eu sei que vcs tão me xingando até a morte, eu sei... EU NÃO ESQEUCI VCS... me desculpem mesmo e esse capitulo ficou uma merda pq como eu disse eu to sem ideia nenhuma, mas me desculpem de vdd... Bjos amo vcs Feeh
Fim de post:

                                                              CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS


Segue no Twitter: @2012_jubs
Segue no Tumblr: http://mesninasdojuss.tumblr.com/
Pergunta lá no ask: http://ask.fm/mesninasdojuss

5 comentários:

  1. Oii, olha eu aq! kkkk adorei o cap. muito fofo o Jus! Nao vou poder comentar direito pq to na praia (passando o carnaval).... Continua....
    Beijos:: Laura M.

    ResponderExcluir
  2. Continua, adorei o cap. muito divo! continua logoo!
    --Camila--

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta muito bom! Quero ver logo o proximo cap.
    Pietra aq.

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...