quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Capitulo 43

(Mode SN on)
Fiquei ali o dia inteiro, deitada, pensando. Ouvi Maria gritar meu nome e desci. Encontrei Chaz, Ryan e Cait sentados no sofá conversando, sorri.

-Oi -disse-
-Amigaa -Cait levantou e me abraçou- Tudo bem?
-É, tudo bem -forçei um sorriso- Ah, a quem eu to tentando enganar, eu to péssima -uma lágrima escorreu-
-Calma amiga, vai ficar tudo bem -ele acariciou meus cabelos-
-Eu sou a pior namorada do mundo -suspirei- quer dizer, fui.
-Você não foi, você é -sorriu- Vocês vão ficar juntos, é só questão de tempo.
-Não, não é -chorei mais- Eu fiz a maior burrice
-Quer contar? -ela perguntou, enquanto Chaz e Ryan apenas observavam-
-Ééh...tudo bem -sorri forçado- Bom, resumindo, eu combinei de sair com o Enri, ai eu liguei pro Justin e falei que iria ver as coisas da minha formatura com minhas amigas, mas em vez disse fui a uma sorveteria com Enri. Cheguei em casa e Justin estava no meu quarto, com o meu notbbok e tinha uma foto minha e de Enri. -chorei-
-Ahn... ele ficou bravo -Ryan disse-
-É, eu sei, e com razão -olhei pro lados- O Chris não veio?
-Não, ele foi ver um problema que tinha no carro
-Hum -disse- Eu to morrendo de dor de cabeça, se importa se eu subir pra descansar um pouco? -perguntei-
-Não, tudo bem, só passamos para te ver mesmo -Cait disse- Tchau -me abraçou-
-Tchau (seu apelido) -Ryan disse e me deu um beijo estalado no rosto, eu ri de leve-
-Tchau, fica bem tá? -Chaz disse e me abraçou bem forte, de doer os ossos-
-kk aiiiiiiii, tchau gente

Subi pro meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijama e deitei, fiquei pensando em nós, o que eu acho que não existe mais e logo peguei no sono
(...)
Acordei com alguém me abraçando, abri os olhos e já não estava mais dia, e sim noite. Olhei e pude ver Christian sorrindo.

-Oi dorimnhoca -disse-
-Hum...oi
-Vim te ver
-Percebi -sorri e ele se deitou ao meu lado-
-E então...tudo bem?
-É né, na medida do possível
-Sei como se sente
-Não, você não sabe
-É, pra falar a verdade, eu não sei não -falou debochado-
-Ah seu besta -empurrei seu ombro de leve-
-Que foi? Só estou falando a verdade -ri- Mas, brincadeiras a parte, eu sei que vocês vão voltar
-Eu não acho
-Eu acho, eu ainda não falei com o Justin, mas sei que ele é completamente louco por você e se que você também é
-Eu não vou pra escola amanhã -disse deitando em seu peitoral-
-Ah, você vai sim. Hum -ele pareceu pensar- Eu vou te levar
-Por que? -perguntei-
-Ah, porque eu quero
-Hum, tudo bem, mas é beeeeeeem cedo
-Não tem problema, eu te levo
-Hm...que horas são?
-São 21:00 -ele disse-
-To com muita fome -resmunguei- Quero pizza
-Desse jeito, você vai fica gorda
-Ah, você está me chamando de gorda?  -levantei e o encarei brava-
-kkkk, você tinha que ver sua cara,  kkkkkkkk, muito piada
-Não tem graça -fiz biquinho-
-Lógico que tem
-Ahhhhhhhh -comecei a chorar e me joguei na cama novamente-
-Desculpa (seu apelido), desculpa mesmo, eu tava brincando -ele me abraçou-
-Eu não to chorando por isso -chorei mais- É que sempre quando eu fazia beicinho, o Justin me beijava
-Não seja por isso -ele disse e se aproximou e nos encaramos-
-Eu...eu...eu acho me-melhor nã-não -disse gaguejando-
-kkk to brincando boba -beijou meu rosto- Eu nunca faria isso com você
-Hum -fiquei nervosa- Eu...eu ainda to com fome
-Podemos sair pra comer? -ele perguntou-
-Não, eu não to bem -suspirei- Eu to triste
-Quer pedir uma pizza então?
-Aham
-Ta, vou pedir pra Maria pedir
-Folgada

Desci e pedi pra Maria pedir uma pizza, subi novamente e fiquei conversando com Christian. Logo, Maria entrou com a pizza e uma bandeja com refrigerante. Sentamos no chão.

-Hum, delicia -sorri- Valeu, Maria
-Dinada querida -ela disse e saiu-
-Sabe um jeito melhor de comer? -ele perguntou risonho-
-Qual? -perguntei-
-Assim -ele pegou a pizza inteira, enrolou e tentou enfiar na boca e se sujou todo-
-kkk que nojo, ecaa, ecaa
-Quer um pouquinho?
-Hum, eu quero -disse e ele colocou na minha boca-  Ahh, caiu óleo em mim
-Esse é o melhor jeito de se comer pizza -rimos-
-Tem razão kkkk
-Come mais -ele colocou mais na minha boca-
-Cara, isso não cabe na minha boca (levei na malicia kk)-disse-

Ficamos comendo e rindo muito, tipo, muito mesmo. Ele foi embora umas 23:00 e eu tomei banho e dormi...
NO DIA SEGUINTE...
Acordei, tomei um banho e vesti. Deitei novamente e fiquei pensando, quando meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON*
-Alô?
-To esperando -era a voz de Chris-
-Ja ta ai? -perguntei-
-Aham, eu to aqui fora
-Ta, to descendo

Desci as escadas, peguei uma fruta e sai de casa.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oi minhas lindas, tudo bem?
Bom ta ai o capitulo pequeno, me desculpem... :(

Ahh, amanhã é um dia muuuuuuuuito especial haha

Ahhhhhh, Victória B; vc é de santos????tipo, sério mesmo??? em que colegio vc estuda, linda?????

MEU DEUS DO CÉU... não acredito que minha Luana vai sair, que triste, eu chorei, ainnnn, não me deixe, por favor.... eu vou sentir sua falta, tipo mesmo, mesmo... mesmo sem saber quem vc é, eu te amo muito, e espero que vc tenha uma vida feliz lá na holanda... vou sentir muuuuuuuuuuito mesmo sua falta.... eu chorei, serio msm :((((((((((

Bom é isso... não vou colocar fim de post, pq eu to de luto, pq a luana foi embora e eu to triste... bjinhos
Feeh

2 comentários:

  1. Oie então sou de santos siim :)
    eu estudo em um colegio que n é mto conhecido kk mas qual é o seu face ???
    Ai vc me passa e nós podemos conversar :)
    ok ...bom falando sobre a Ib,ela Ta PERFECT IGUAL AO JUSTIN <3
    BOM CONTINUA LOGOO PQ TA D+
    BJBJ E EU TO SUPER ANCIOSA PQ AMANHÃ É UM DIA MUUUUITO ESPECIAL :))))
    Bjbjustin
    Victória B.

    ResponderExcluir

Comentários do tipo 'continua' não seram aceitos... Quero comentários CONSTRUTIVOS, quero que vocês comentem o que achou do capitulo... Se você comentar direito, eu posto mais capitulos e todos ficamos felizes...